Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 137 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.055 de 2574
  1. #2041
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a da CC os caras vendem como original, mas é paralela... Isso na CC onde ele foi comprar.

    Pastilha De Freio Dafra Next 250 Citycom 300i Diant E Tras - R$ 38,00 no MercadoLivre

    Marca Fabreck ? Parece nome pra confundir com Cobreq que é uma marca famosa de freios, mau sinal isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2042
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Valeu os dois pares dele está saindo por R$ 70,00 praticamente o valor de 1 na cc, e se a própria CC está colocando dessa marca então não deve ser muito ruim. Minha moto está com 1200km as pastilhas ainda estão novas mas como o pessoal diz que não dura nem 4000km eu já estava assustado com o valor. Outra coisa, fltro de óleo vc já viu algum compatível mais barato por ai? Até o momento estou muito satisfeito com a moto, parece que a cada dia ela está se tornando mais agradável e souta pra andar, muito bom. O foda é parar no sinaleiro, agente nunca sabe se os outros estão só admirando ou querendo roubar a motoca rsrsrs.
    filtro de oleo:

    Filtro De Oleo Dafra Next 250 Original R$ 29.79 - fox motos

    Filtro De Oleo Dafra Next 250 Original - R$ 33,88 no MercadoLivre

  3. #2043
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    O filtro ainda não está compençando, aqui na CC está R$ 35,00. Mas valeu obrigado.

  4. #2044
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    credo...caro demais se considerarmos o tamanho da moto...comprei um filtro duma hayabusa da Fram por 24,00
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #2045
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35


    Só pra conhecimento da galera!!

    Abs

  6. #2046
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post


    Só pra conhecimento da galera!!

    Abs
    mano, de boa... essa painel "deve" ta mais errado q sei la oq.... nem jogando do "Monte Everest" chega isso. rsrsrsrs

  7. #2047
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    cara se essa moto fosse confortavel pro garupa com certeza iria pegar ela

  8. #2048
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom como dono de uma vermelha e participante dos fóruns do "face" deixo alguns relatos aqui.

    - Depois da primeira revisão, pedi para deixarem a suspensão traseira mais macia. Melhorou bem o conforto, e também os pneus saem de fábrica extremamente cheios. O traseiro tinha quase 45 libras o que fazia a moto quicar muito. O conforto do garupa melhorou 100%.

    - Lavei a moto em um lava rápido, e os caras jogaram solupam. Diferente da minha Apache, a qual ainda tenho mesmo possuindo a NEXT, algumas partes plásticas e pintura do motor desbotaram. Achei a pintura de modo geral bem frágil. Além de riscar fácil.

    - Perdi uma lente do pisca traseiro e o outro que tava solto fiz uma gambiarra pra colar. Vou levar na concessionária pra trocar.


    - Caixa de direção: A minha começou a trepidar, com 2000 km. a uns 60 até 80 por hora, percebe-se uma oscilação grande na direção. Se tirar as mãos do guidão, ela fica tremendo de um lado pro outro. Vou levar na concessionária pra ver.

    - Curiosidade - perto do motor tem uma espécie de "garfo" onde passa o cabo da embreagem. Depois da primeira revisão, ficou suando um pouco de óleo ali e o esperto aqui resolveu apertar. Como o parafuso não travava, sempre dando giro, apertei mais que o necessário e o quebrei. Com medo de foder tudo, levei na concessionária e trocaram sem nenhum custo, abrindo a tampa lateral e retirando o parafuso quebrado, além de trocarem o óleo. Isso foi com 1200 km.

    Depois que devolveram a moto, vi que ela tinha saltado 500 km no painel. Como se fosse um Bug, saltou pra 1700 km. Não aconteceu mais, , nunca apagou, mas ficou essa pulga atrás da orelha.

    A moto é zica? Lógico que não, to postando o dia a dia. São coisas bobas, que certamente será melhorado no futuro. Eu gosto muito da moto, viajo bastante com ela e ela responde e anda de forma sublime. A moto vale a pena sim, a assistencia é das melhores, são rápidos, solicitos e até agora não deixaram a desejar em nada.

    Certamente é uma nova Dafra. O nível de atendimento está no nível da Honda. Sobre as peças, não precisei de nada ainda, mas tudo foi feito corretamente e sem sustos ou imprevistos. Espero continuar satisfeito, e até o momento, compraria novamente sem a menor dúvida.

    Kilometragem atual, 2700.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #2049
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pintura que desbota só de lavar ? Quero ver como vão estar essas motos daqui um tempo, paradas no sol e chuva
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #2050
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    [QUOTE=rickyxds;834317

    Só pra conhecimento da galera!!
    oia 189 km/h e a velocidade maxima que o motor corta o giro do motor, isso com a moto apoiada no cavalete central e a roda girando solta,sem peso!tem tambem o erro do sistema de velocimetro que nesse modelo nao
    parece ser pouco......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #2051
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pintura que desbota só de lavar ? Quero ver como vão estar essas motos daqui um tempo, paradas no sol e chuva
    Lavar com solupam ou limpa baú como chamam. É altamente corrosivo.

    Tenho um GOL G5 também vermelho e está com a pintura destruida. Tanto que no inicio de janeiro vou encostar para fazer um polimento.

    Fica um sinal de alerta pra turma. Mas sim, achei a pintura um pouco frágil. Vamos ver com o tempo.

    Porque que eu deixei chegar a esse ponto? Por preguiça, pura e simples de lavar manualmente.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #2052
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Salve ae pessoal sou novato na área,

    Bem eu estou 90% decidido em comprar a Next 250, já pesquisei muito na internet, assisti vídeos, li reviews, fóruns, e ao que tudo indica é uma excelente moto, o problema realmente só acontece em algumas ocasiões por causa da falta de peças na CC.

    Mas tenho percebido um notável esforço da Dafra, tanto em responder como em resolver os problemas, você pode olhar isso até através de site de reclamações (ReclameAqui).

    Estava na dúvida entre pegar a 150 da Suzuki ou a Next 250, e acabei decidindo a Next....

    Queria mesmo era uma 250 da Suzuki, mas pelo visto até chegar no Brasil já estarei andando de 600cc .. ehehe

    Primeira semana de Janeiro vou pegar minha Next e vou contando minha história aqui. !!

  13. #2053
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por DonRibeiro Ver Post
    Salve ae pessoal sou novato na área,

    Bem eu estou 90% decidido em comprar a Next 250, já pesquisei muito na internet, assisti vídeos, li reviews, fóruns, e ao que tudo indica é uma excelente moto, o problema realmente só acontece em algumas ocasiões por causa da falta de peças na CC.

    Mas tenho percebido um notável esforço da Dafra, tanto em responder como em resolver os problemas, você pode olhar isso até através de site de reclamações (ReclameAqui).

    Estava na dúvida entre pegar a 150 da Suzuki ou a Next 250, e acabei decidindo a Next....

    Queria mesmo era uma 250 da Suzuki, mas pelo visto até chegar no Brasil já estarei andando de 600cc .. ehehe

    Primeira semana de Janeiro vou pegar minha Next e vou contando minha história aqui. !!
    cara não compra moto da dafra. conselho

  14. #2054
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    [QUOTE=emerson merighi;834377][QUOTE=rickyxds;834317

    Só pra conhecimento da galera!!
    oia 189 km/h e a velocidade maxima que o motor corta o giro do motor, isso com a moto apoiada no cavalete central e a roda girando solta,sem peso!tem tambem o erro do sistema de velocimetro que nesse modelo nao
    parece ser pouco......[/QUOTE]


    1°, não eh a next
    2°, a moto não tava no cavalete ¬¬
    3°, a T2 assim como a Next 250 assim como a WOLF SB250NI tem 7.7% de erro no velocímetro (VELOCIDADE REAL 175KM/H);
    4°, essa moto teve alterações a moto original pega só 164 (as alterações pinhão de 13 para o 14, pneu 140[original da T2], vela iridium e ai resta a duvida creio que foi retirado o limitador de giro )
    5°, AH NEXT 250, T2 250, WOLF SB250NI, TEM MARCADOR DE VELOCIDADE MAXIMA. (OU SEJA A GENTE QUE TEM NEXT, VAI NO EVEREST DA TOP SPEED NA MOTO E A VELOCIDADE MAXIMA ATINGIDA FICA REGISTRADO NO PAINEL ^^ POR ISSO A MOTO TA EM PONTO MORTO)
    6°, se vc não acredita, ai fica a seu critério a imagem ta ai, bom... o mais cego eh aquele que não que enxegar.

    logo menos eh certeza que vai aparecer videos da next pegando essa velo rs aguardem !!
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 01:51.

  15. #2055
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acredito sim....so disse que alguma coisa de estraordinario tinha que ter pra uma 250cc bater essa velocidade toda...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •