Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 138 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.056 a 2.070 de 2574
  1. #2056
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Chegoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuu!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

    bom pessoal mais pela qualidade do video... o Luiz não sabe gravar mesmo kkkkkk

    ladys and gentlemen, are you ready for the main event of the evening?????

    Noooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    At the white corner, with 170 kg, and with Luiz Henrique ride, it calleeeeeeeeed NEXT 250 !!!!!

    At the black corner with 150 kg, escapamento sport, and some modification (a noiva do cara falou que ele modificou a moto até pq a moto bateu 165 kkk estranho[está no comentarios do video no youtube]) with Nahoto ride, it calleeeeeeeeeeeed C...b..O... 3..0..0...0 McDonalds

    are you ready?
    are you ready?

    so, fight!!!!

    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 02:04.

  2. #2057
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Consegui duas fotos da Next sem as abas do tanque no grupo do facebook, vejam o que acham:







    Eu gostei assim, com o motor mais à mostra...

  3. #2058
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Chegoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuu!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

    bom pessoal mais pela qualidade do video... o Luiz não sabe gravar mesmo kkkkkk

    ladys and gentlemen, are you ready for the main event of the evening?????

    Noooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    At the white corner, with 170 kg, and with Luiz Henrique ride, it calleeeeeeeeed NEXT 250 !!!!!

    At the black corner with 150 kg, escapamento sport, and some modification (a noiva do cara falou que ele modificou a moto até pq a moto bateu 165 kkk estranho[está no comentarios do video no youtube]) with Nahoto ride, it calleeeeeeeeeeeed C...b..O... 3..0..0...0 McDonalds

    are you ready?
    are you ready?

    so, fight!!!!

    sinto muito rapaz mas a unica moto na faixa dos 250/300 cc com motor 4 tempos que bate os 175km/h é a NINJA300 a Next não chega a 140 km/h reais no nosso grupo de motociclistas ela anda razoavelmente igual a Fazer e a Twister sendo que todas estas não acompanham nem CBs nem CBRs 400/450/500 fora que participamos direto de track days em autódromos e ja medimos a velocidade de praticamente todas as motos fabricadas no Brasil entre 250 e 1300cc

  4. #2059
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cd o cara da twister? kkkkkk....
    essa filmagem ficou bisonha a gente so ve a chave de ignicao da SYM 250...as duas se equivalem em termos de velocidade final.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #2060
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    NETO SP

    Bom... vamos aos fatos

    primeiro.........
    140 reais???? mano eu coloco a minha moto do lado da sua moto... a gente acelera. APOSTO O DOCUMENTO DA MINHA MOTO QUE ELA PASSA DE 140 REAIS. VAMOS????????????? ?????????????????????????? ????????????????????? MAS SE EU GANHAR QUERO O DOC DA SUA. VAAAAMOOOOO, VAAMOOOO VAIII TO QUERENDO UMA MOTO NOVA, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooo vaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooo!!!!!!!!!!! eu vou em qualquer track day em interlagos que vc quiser. fora que eu vou te dar um boi.... vou postar uma foto da next quando pegou 143 REAIS ai se vc num quiser acreditar a proposta acima ta valendoo

    Se vc tiver certeza mesmo do que vc ta falando vem apostar comigo, vem!!!!!!

    eh essa hora que agente ve o cara gaguejando kkkkkk

    PS..: a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cd o cara da twister? kkkkkk....
    essa filmagem ficou bisonha a gente so ve a chave de ignicao da SYM 250...as duas se equivalem em termos de velocidade final.
    Sim man, a filmagem ta horrivel, eu falei pro Luiz... vai gravar mal assim lá longe...

    Porem cara, por favor vamos ser imparciais POR FAVOR!!!!

    A MC CBO 300 ali tem escapamento esportivo... e a mina do cara falou que ele mexeu no motor

    A Next tem Vela Iridium, e pinhão de 14... 1 dente a mais...

    todas as MC CBO 300 cortam em 155... e ali vc viu que o cara falou que a moto dele tava a 165

    se vc realmente acha que uma MC CBO 300 equivale a velo final eh pq vc não assistiu o video, pq o cara teve que abrir o escapamento (fora mexer no motor )para poder andar do lado de uma Next

    Se equivalem mesmo????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    sinto muito rapaz mas a unica moto na faixa dos 250/300 cc com motor 4 tempos que bate os 175km/h é a NINJA300 a Next não chega a 140 km/h reais no nosso grupo de motociclistas ela anda razoavelmente igual a Fazer e a Twister sendo que todas estas não acompanham nem CBs nem CBRs 400/450/500 fora que participamos direto de track days em autódromos e ja medimos a velocidade de praticamente todas as motos fabricadas no Brasil entre 250 e 1300cc
    Aposta comigo!!!! vamooooo vai!!!! aposta vamo vamo!!!!

    tem culhões????? vamo se não chegar a 140 vc vai ganhar uma moto... sei que eh 250 vc deve ter uma 1000 ou sei lá... mais da pra ganhar uns 8000 ai pensa... ja da pra comprar os pneus pra sua moto.

    tem culhões??? tem???? tem????? tem???? se tiver eh só marcar o dia


    AAAAAAhhhhhhhhhhh to ficando impaciente, quero logo uma moto nova, a gente eh de são paulo, interlagos eh ali do lado pra gente. vamos marcar... se vc quiser leva um gps seu. leva quero ver vc falar "eh passou".
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 17:49.

  6. #2061
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    alguns sites de respeito sobre motos mostram que a moto fica em 130km/h+/- reais... inclusive, a propria Dafra diz que a moto fica em 124,5km/h reais.

    esse painel da Next é o mais mentiroso que eu ja vi. (nao estou falando q eh uma moto ruim) apenas q os donos adoram dizer que a moto anda muito mais do que o real.

  7. #2062
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    alguns sites de respeito sobre motos mostram que a moto fica em 130km/h+/- reais... inclusive, a propria Dafra diz que a moto fica em 124,5km/h reais.

    esse painel da Next é o mais mentiroso que eu ja vi. (nao estou falando q eh uma moto ruim) apenas q os donos adoram dizer que a moto anda muito mais do que o real.

    Mano eu to APOSTANDO. vc tem bolas??? aposta comigo... doc a doc... se vc tem certeza do que ta falando aposta comigo!!!!

    num to só falando to falando. postei a foto. e quero sua moto pra provar que a next passa de 140... e ai???

    coragem???

    - - - Updated - - -

    Mais um videozinho....

    Cara eu to dando chance... se apostar não tem conversa... perdeu pagou...



    e ainda tem um cara que fala que a NEXT anda que nem a fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkk assiste o videozinho ai!!! e aposta comigo vc tb!!!

    - - - Updated - - -

    vou ganhar 2 Moto??? ou tem dois caras aqui eh não sabem nem o que falam????

    se não apostar, admite pelo menos que vcs nem andaram na moto e num sabe o que tão falando ^^, ok?

    E quem falar que eu falo demais, mano ja logo falo... me descola uma camera que eu provo... eu ja tentei postar foto mais a galera aqui eh da tipo... vejo não acredito... assisto video não acredito... mas se apostar a moto eu tremo na base
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 18:06.

  8. #2063
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Teste Dafra Next 250 | Motonline
    Nesse teste do Motonline a Next chega a 140km/h reais e 151km/h no velocímetro,eu já postei esse teste aqui antes.

  9. #2064
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Chupaaaaaaaaaa!

    Aposta comigooo NETÃOOOOOOOO!!!

    Valeu Isac, uma ajudinha as vezes vai bem!!

    Agora vem falando: "Sinto Muito rapaz... " mas agora pede desculpa.

    se não track day ta vindo ai e eu vou querer apostar a moto... vc eh de sp e eu moto perto
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 18:54.

  10. #2065
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    rickyxds - você diz: PS..: a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir .

    Agora voce ta dizendo que a next tem a msm coisa ou mais velo real que a ninja 250 (160km/hr).. cara da um tempo... NENHUMA moto das 250/300cc tem mais final q a ninja 250... so msm a ninja 300cc.

    sem mais.

  11. #2066
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    rickyxds - você diz: PS..: a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir .

    Agora voce ta dizendo que a next tem a msm coisa ou mais velo real que a ninja 250 (160km/hr).. cara da um tempo... NENHUMA moto das 250/300cc tem mais final q a ninja 250... so msm a ninja 300cc.

    sem mais.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei que a next da 160 reais????? kkkkkkkkkkkkkkk eu falei que ela corta em 163 km/h, para de tentar inventar historia man, ta feio ja pra vc...

    eu repitooooo

    a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir .

    163 no velocimetro....

    quando eu tava a 155km no velocimetro (no velocimetro tem mais 8km pra subir)

    a moto tava a 143 km reais (ou seja mais uns 4 ou 5 k km reais)!!!

    vc não viu a foto. ou eh surdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta feio pra ti Aloncio. desculpa, mas ta sem moral


    kade o netão pra apostar comigo???? por o aloncio ja tremeu!

    - - - Updated - - -

    quem acha que o Aloncio não sabe interpretação de texto da um curti ai kkkkk

    kkkk o que vc achou com a minha frase... vamos ver as possiveis interpretações.

    a moto corta a 163 reias quando eu tava a 143 reias quando a moto mostrava no painel 155 e mais 8 km pra subir kkkkkkkkkkkk Tem nexo ai pessoal?

    ou

    a moto corta a 163 quando eu tava a 143 quando a moto mostrava no painel 155 reais e mais 8 km pra subir kkkkkkkkkkkk Tem nexo ai pessoal?

    Aloncio to falando ta feio pra vc

  12. #2067
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Teste Dafra Next 250 | Motonline
    Nesse teste do Motonline a Next chega a 140km/h reais e 151km/h no velocímetro,eu já postei esse teste aqui antes.
    Auto Esporte - Primeiras impressões: Dafra Next 250 - velocidade proxima a 130km/h real

    Dafra Next 250: Street de estilo arrojado e alta performance | Fastmotos velocidade 131km/h real

    http://www.motonline.com.br/test-ride-dafra-next-250/ - 128km/h real

    posso te dar mais sites que fica sempre nessa margem.

  13. #2068
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    cara quero ve eu e você na pista os dois com gps... bora apostar, to te chamando pra apostar faz tempo...

    Auto esporte: Contudo, a limitação de distância da reta impediu de alcançar a velocidade máxima da moto que deve estar próximo aos 130 km/h.

    isso ai muito preciso "DEVE ESTAR PROXIMO" KKKK

    FAST MOTOS: 131KM/H

    PARA DE INVENTAR PO*****RRAAAAA ONDE VC LEU QUE ERA 131KM/H REAIS NESSE LIXO DE SITE???

    E AI PESSOAL ENTRA NO SITE E TENTA ACHAR O CARA FALANDO QUE A MOTO PEGA 131 KM/H REAIS

    VC EH MUITO LIXO... PRIMEIRO PARA DE INVENTAR... DEPOIS POSTA COISAS QUE NÃO SEJAM SUPOSIÇÕES. A PALAVRA DEVE EH MUITO VAGA

    VC DEVE SER EXTRA TERRESTE.... EH CERTO EU FALAR ISSO???

    VC DEVE SER HONDEIRO... EH CERTO EU FALAR ISSO???

    VC DEVE SER HOMEM... EH CERTO EU FALAR ISSO??
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 19:22.

  14. #2069
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei que a next da 160 reais????? kkkkkkkkkkkkkkk eu falei que ela corta em 163 km/h, para de tentar inventar historia man, ta feio ja pra vc...

    eu repitooooo

    a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir .

    163 no velocimetro....

    quando eu tava a 155km no velocimetro (no velocimetro tem mais 8km pra subir)

    a moto tava a 143 km reais (ou seja mais uns 4 ou 5 k km reais)!!!

    vc não viu a foto. ou eh surdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta feio pra ti Aloncio. desculpa, mas ta sem moral


    kade o netão pra apostar comigo???? por o aloncio ja tremeu!

    - - - Updated - - -

    quem acha que o Aloncio não sabe interpretação de texto da um curti ai kkkkk

    kkkk o que vc achou com a minha frase... vamos ver as possiveis interpretações.

    a moto corta a 163 reias quando eu tava a 143 reias quando a moto mostrava no painel 155 e mais 8 km pra subir kkkkkkkkkkkk Tem nexo ai pessoal?

    ou

    a moto corta a 163 quando eu tava a 143 quando a moto mostrava no painel 155 reais e mais 8 km pra subir kkkkkkkkkkkk Tem nexo ai pessoal?

    Aloncio to falando ta feio pra vc
    bom, a TW corta a 170km/h no DYNO

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    cara quero ve eu e você na pista os dois com gps... bora apostar, to te chamando pra apostar faz tempo...

    Auto esporte: Contudo, a limitação de distância da reta impediu de alcançar a velocidade máxima da moto que deve estar próximo aos 130 km/h.

    isso ai muito preciso "DEVE ESTAR PROXIMO" KKKK

    FAST MOTOS: 131KM/H

    PARA DE INVENTAR PO*****RRAAAAA ONDE VC LEU QUE ERA 131KM/H REAIS NESSE LIXO DE SITE???

    E AI PESSOAL ENTRA NO SITE E TENTA ACHAR O CARA FALANDO QUE A MOTO PEGA 131 KM/H REAIS

    fast motos.... olha na ficha tecnica.. simples.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    cara quero ve eu e você na pista os dois com gps... bora apostar, to te chamando pra apostar faz tempo...

    Auto esporte: Contudo, a limitação de distância da reta impediu de alcançar a velocidade máxima da moto que deve estar próximo aos 130 km/h.

    isso ai muito preciso "DEVE ESTAR PROXIMO" KKKK

    FAST MOTOS: 131KM/H

    PARA DE INVENTAR PO*****RRAAAAA ONDE VC LEU QUE ERA 131KM/H REAIS NESSE LIXO DE SITE???

    E AI PESSOAL ENTRA NO SITE E TENTA ACHAR O CARA FALANDO QUE A MOTO PEGA 131 KM/H REAIS

    fast motos.... olha na ficha tecnica.. simples.

  15. #2070
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Mostra no site a paLavra ''reais''

    eu aposto!!! Kkkk

    quem falo de dino filhão... te postei um video de um cara correndo com uma next ah 165 vc ta falando de dyno

    eu vou postar o video denovooo




    vou te dar uma colher de chá para não ver o video todo... 8:05 até o 8:20

    da uma olhadinha TW corta a 170 no dino next anda na rua com vendo e um cara montado nela a 165.
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 19:29.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •