Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 139 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.085 de 2574
  1. #2071
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Mostra no site a paLavra ''reais''

    eu aposto!!! Kkkk

    quem falo de dino filhão... te postei um video de um cara correndo com uma next ah 165 vc ta falando de dyno

    eu vou postar o video denovooo

    next corta a 163km/h pelo q vc diz... TW corta a 170km/h.... bom nisso q vc tem tempo para decorar a placa da TW na sua frente.

    painel tem erro e no DYNO qnd tem, é muito pouco o erro.

    so avisa a Dafra que declara 124,5km/h que eles estao errados, assim como outros sites, pois voce é o correto e diz outra coisa.

    na boa, o dia que a dafra/Next for realmente melhor que as yamahas, hondas, suzukis, kawasaki... eu volto a falar com vc.

  2. #2072
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    kkkkkkkkkkkkkk

    bom pessoal, ai fica a critério de vcs... se acreditarem no Aloncio.

    beleza... mas se acreditarem nos videos... fotos... e site... (que não trabalham eh claro com suposições) bem vindos ao grupo!!

    Netãooo cade vc meu fio pra apostar comigo

  3. #2073
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pra quer essa correria toda? provar virilidade?

    Depois fica só de cueca no box de emergência chorando no meu ouvido implorando por morfina pra passar a dor......

    Uma vez um em uma BMW me encheu tanto o saco por remédio pra passar a dor que joguei a real pra ele...."tiozão ce tá em observação pra ver se num tem hemorragia interna...porque se tiver daqui meia hora não vai precisar de morfina.....vai precisar é de 3 caboclo pra carregar seu corpo pra "pedra" (necrotério na gíria hospitalar)....

    Então tá ai a dica....quando você(s) estiverem todo rebentados no box de emergência do hospital público e o médio não vir te atender saiba que não é omissão nem descaso.....simplesmente está se dando de meia hora a uma hora pra ver se voc~e num está com hemorragia interna.....porque se tiver já era........tá dada a dica...então por favor nada de ficar chorando na emergência pra num atrapalhar os outros.......
    Última edição por cabra de brasilia; 30-12-12 às 19:38.

  4. #2074
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    next corta a 163km/h pelo q vc diz... TW corta a 170km/h.... bom nisso q vc tem tempo para decorar a placa da TW na sua frente.

    painel tem erro e no DYNO qnd tem, é muito pouco o erro.

    so avisa a Dafra que declara 124,5km/h que eles estao errados, assim como outros sites, pois voce é o correto e diz outra coisa.

    na boa, o dia que a dafra/Next for realmente melhor que as yamahas, hondas, suzukis, kawasaki... eu volto a falar com vc.
    Vai voltar a falar comigo mesmo?? vai dar dedinho tb???

    ohhh dozinha tadinho dele... faltou com a verdade na argumentação e ficou todo froxinho agora não quer mais falar com o RickyXDs que fica cometendo bullying contra ele

    pessoal ajuda o menino!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pra quer essa correria toda? provar virilidade?

    Depois fica só de cueca no box de emergência chorando no meu ouvido implorando por morfina pra passar a dor......

    Uma vez um em uma BMW me encheu tanto o saco por remédio pra passar a dor que joguei a real pra ele...."tiozão ce tá em observação pra ver se num tem hemorragia interna...porque se tiver daqui meia hora não vai precisar de morfina.....vai precisar é de 3 caboclo pra carregar seu corpo pra "pedra" (necrotério na gíria hospitalar)....

    Então tá ai a dica....quando você(s) estiverem todo rebentados no box de emergência do hospital público e o médio não vir te atender saiba que não é omissão nem descaso.....simplesmente está se dando de meia hora a uma hora pra ver se voc~e num está com hemorragia interna.....porque se tiver já era........tá dada a dica...então por favor nada de ficar chorando na emergência pra num atrapalhar os outros.......
    isso ai veio, pilotagem sempre segura...

    use o capacete. e tente não cair.

    todo apoio a vc mano. que dahora vc se importar com a gente !!! vc eh fera mano...

    Porem num eh prova de virilidade... eh simplesmente os caras falam que eu to mentindo falando que os donos de next falam demais... e eu provo com video, fotos... e sarcasmo ai os caras ficam bravinho... relaxa veio... os caras aqui não aceitam a aposta... e se aceitarem vai ser 2 a menos para cair de moto ^^ valeu

  5. #2075
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    bom se a twister do amigo do cara do video da 180... eles andam mechendo no velocimetro haha
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #2076
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    bom se a twister do amigo do cara do video da 180... eles andam mechendo no velocimetro haha
    eh que não eh aquela tw que vc viu que da 180 eh de um cara chamado carlos do mato grosso

    o cara modificou a tw com pistão maior, escapamento esportivo, pinhão de 14 (1 dente maior) e mexeu no carburador... fora que ele pega essa velocidade na pedreira que tem uma decidona rsrs

    abs

  7. #2077
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    alguns sites de respeito sobre motos mostram que a moto fica em 130km/h+/- reais... inclusive, a propria Dafra diz que a moto fica em 124,5km/h reais.

    esse painel da Next é o mais mentiroso que eu ja vi. (nao estou falando q eh uma moto ruim) apenas q os donos adoram dizer que a moto anda muito mais do que o real.
    Veja meu vídeo no finalzinho, eu falo:
    Moto do cara deve ter dado 162 km/h e a minha deu 165 km/h, perguntei pra ele, quanto deu e ele disse:
    Minha deu 165 km/h
    Agora me diz Aloncio, qual dos dois painel tava mentindo? minha deu 166 no vídeo e passei ele, ele deu 165 e fico pra tras.
    Tire suas conclusões e vem fala algo da Next.
    Assume que Next entro no mercado pra vale, só entro com filme queimado por causa da revendedora Dafra.

  8. #2078
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    bom se a twister do amigo do cara do video da 180... eles andam mechendo no velocimetro haha
    nao é velocimetro meu caro, que alias mente muito... principalmente da next.

    Twister x Falcon no Dyno - YouTube

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Izotonico Ver Post
    Veja meu vídeo no finalzinho, eu falo:
    Moto do cara deve ter dado 162 km/h e a minha deu 165 km/h, perguntei pra ele, quanto deu e ele disse:
    Minha deu 165 km/h
    Agora me diz Aloncio, qual dos dois painel tava mentindo? minha deu 166 no vídeo e passei ele, ele deu 165 e fico pra tras.
    Tire suas conclusões e vem fala algo da Next.
    Assume que Next entro no mercado pra vale, só entro com filme queimado por causa da revendedora Dafra.
    eu acho moto bonita... porem nao ligo se eh dafra ou sym... o dia q for uma honda, yamaha, suzuki, kawa, ae eu apoio a moto.

    pra mim seus unicos defeito sao o peso e o dafra/sym.

  9. #2079
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    [QUOTE=aloncio;835208]nao é velocimetro meu caro, que alias mente muito... principalmente da next.

    Twister x Falcon no Dyno - YouTube

    - - - Updated - - -

    Ficha Técnica: Dafra Next 250 - Fichas Técnicas - QUATRO RODAS Moto

    Ficha Técnica: Honda CB 300R - Fichas Técnicas - QUATRO RODAS Moto

    Ficha Técnica: Kasinski Comet GT 250 - Fichas Técnicas - QUATRO RODAS Moto

    Ficha Técnica: Yamaha Fazer 250 - Fichas Técnicas - QUATRO RODAS Moto

    o da next que mente neh????

    fazer com 10% de erro
    comet 250 com 7,5% de erro
    next 250 com 7% de erro
    cbo300 com 5,5% de erro

    e a next eh a que mais mente neh Aloncio??? ou a 4 rodas ta errado??

    - - - Updated - - -

    conclusão... o Aloncio não sabe o que fala... e só fica criticando a Next...

    meu onde que a next eh a que mais mente??? com sensor de velocimetro na roda da frente... o que "tira qualquer erro a mais" em caso troca de relação ¬¬ aff

    ou seja o erro eh 7% e vai continuar 7% se as caracteristicas da roda dianteira não forem alteradas....
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 20:28.

  10. #2080
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nao é velocimetro meu caro, que alias mente muito... principalmente da next.

    Twister x Falcon no Dyno - YouTube

    - - - Updated - - -



    eu acho moto bonita... porem nao ligo se eh dafra ou sym... o dia q for uma honda, yamaha, suzuki, kawa, ae eu apoio a moto.

    pra mim seus unicos defeito sao o peso e o dafra/sym.

    Seu defeito é de ser literalmente um Brasileiro que não tem mente aberta, vc vai na modinha. Pra vc deve ser assim. Um pobre sempre sera pobre e um rico sempre sera rico. Quer dizer que uma "Marquinha" SYM não pode ter moto boa??? Na boa cara, vai ler um livro para poder abri sua mente de Hondeiro.
    Me responda uma coisa, é CUrinthiano? Se for já responde muita pergunta kkkkk

  11. #2081
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Ta bom então mas me mostra uma Next que consegue passar na frente de uma CB300/fazer/comet/ninja e sumir meu rapaz isto não tem a menor logica se sua moto atingisse esta velocidade simplesmente você abriria uma grande distancia em poucos km fora o seguinte avida por marketing como as empresas atuais são porque a Dafra iria declarar uma velocidade inferior em sua própria moto????

    Ve se cresce garoto....

  12. #2082
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Izotonico Ver Post
    Seu defeito é de ser literalmente um Brasileiro que não tem mente aberta, vc vai na modinha. Pra vc deve ser assim. Um pobre sempre sera pobre e um rico sempre sera rico. Quer dizer que uma "Marquinha" SYM não pode ter moto boa??? Na boa cara, vai ler um livro para poder abri sua mente de Hondeiro.
    Me responda uma coisa, é CUrinthiano? Se for já responde muita pergunta kkkkk
    sou parecido.. FLAMENGUISTA....como sou flamengo nem vou descutir titulos e torcida com o seu time.

    acho que a Next de vcs eh edicao "turbo". kkkkkkkkkk

    mas se daki ha uns 10anos e seus 50/60mil rodados so aprensentar desgaste normais, entao bato palma pra next, nao fez nada do que sua obrigacao. (tirando a porcaria da Dafra)

  13. #2083
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    https://play.google.com/store/apps/d...51bGwsMSwyLDNd
    É só ter um celular Android com GPS e esse aplicativo para saber a velocidade máxima da moto,ficar discutindo velocímetro é perda de tempo.
    Velocidade máxima se mede indo e voltando numa via plana,pelo menos 4 vezes(2 vezes indo e 2 vezes voltando pra compensar o vento e planicidade),soma-se os resultado e divide-se pelo número de passagens.A revista duas rodas fazia assim.

  14. #2084
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Sinceramente, toda essa confusão a troco de quê?

    No vídeo em questão, a Next deixou a CB300 pra trás. Isso é fato, tá gravado.

  15. #2085
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ta bom então mas me mostra uma Next que consegue passar na frente de uma CB300/fazer/comet/ninja e sumir meu rapaz isto não tem a menor logica se sua moto atingisse esta velocidade simplesmente você abriria uma grande distancia em poucos km fora o seguinte avida por marketing como as empresas atuais são porque a Dafra iria declarar uma velocidade inferior em sua própria moto????

    Ve se cresce garoto....

    fazer ja foi:



    - - - Updated - - -

    a cb 300 ja ja tem um videozinho da next contra a 300 original... (sem escapamento e outros)

    mais ai netão minha proposta ta de pé já marcar

    - - - Updated - - -

    e sem comprar ninja 2 cil, comet 2 cil com motos 1 cilindro...

    a a mesma coisa que comprar a honet com a er6n kkkk 4cil contra 2 cil

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •