Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 141 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.115 de 2574
  1. #2101
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Esse tópico parece aquelas discussões de homem complexado com o tamanho do bilau. Mimimi minha moto dá 150, a minha dá 160, e por aí vai. Francamente, é sério que vocês ficam tentando se sobrepor a outra moto da mesma categoria quando estão andando? Francamente, pessoal, estamos falando de motos de baixa cilindrada e na maioria das vezes com um cilindro, então eu pergunto: Qual é a graça de andar com o cabo enrolado, moto toda trepidando, motor 'esguelando' só pra falar que anda 10km/h a mais que uma moto da concorrência? *****, nem menino faz isso. Se quiser acelerar de verdade, vai pra uma média cilindrada. Aí sim essa discussão toma um ar mais 'sério', pq ficar nesse mimimi todo por conta de 10km/h é de cair o ** da bunda.
    eu num to nessa discussao ai nao....
    e dleixa eles discutirem po causa de 5km/h...e engracado!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2102
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Esse tópico parece aquelas discussões de homem complexado com o tamanho do bilau. Mimimi minha moto dá 150, a minha dá 160, e por aí vai. Francamente, é sério que vocês ficam tentando se sobrepor a outra moto da mesma categoria quando estão andando? Francamente, pessoal, estamos falando de motos de baixa cilindrada e na maioria das vezes com um cilindro, então eu pergunto: Qual é a graça de andar com o cabo enrolado, moto toda trepidando, motor 'esguelando' só pra falar que anda 10km/h a mais que uma moto da concorrência? *****, nem menino faz isso. Se quiser acelerar de verdade, vai pra uma média cilindrada. Aí sim essa discussão toma um ar mais 'sério', pq ficar nesse mimimi todo por conta de 10km/h é de cair o ** da bunda.
    Falou tudo, assinado embaixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #2103
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Esse tópico parece aquelas discussões de homem complexado com o tamanho do bilau. Mimimi minha moto dá 150, a minha dá 160, e por aí vai. Francamente, é sério que vocês ficam tentando se sobrepor a outra moto da mesma categoria quando estão andando? Francamente, pessoal, estamos falando de motos de baixa cilindrada e na maioria das vezes com um cilindro, então eu pergunto: Qual é a graça de andar com o cabo enrolado, moto toda trepidando, motor 'esguelando' só pra falar que anda 10km/h a mais que uma moto da concorrência? *****, nem menino faz isso. Se quiser acelerar de verdade, vai pra uma média cilindrada. Aí sim essa discussão toma um ar mais 'sério', pq ficar nesse mimimi todo por conta de 10km/h é de cair o ** da bunda.
    Falou tudo cara
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #2104
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gente.... a graça dos foruns é o muido, a discussão, nego dizendo que a twister dele dá 176km/H ...e aí vem outro e diz que a dele dá 181km/h com filtro isso e vela daquilo....aí vem um terceiro chama os outros dois de mentiroso....
    é bom pra o riso....desopila geral.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #2105
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente.... a graça dos foruns é o muido, a discussão, nego dizendo que a twister dele dá 176km/H ...e aí vem outro e diz que a dele dá 181km/h com filtro isso e vela daquilo....aí vem um terceiro chama os outros dois de mentiroso....
    é bom pra o riso....desopila geral.
    Dessa vez caro Emerson tenho que concordar com você!!! Ver essas discussões é muito engraçado.
    Tive notícias sobre a Next vinda de um policial amigo meu que estava bem humorado: A Next é a mais nova motonave do Brasil!!!!! kkkkkkk
    Alcança velocidades antes vistas apenas na série Star Wars..... Anda quase igual uma ER6-N que segundo revistas especializadas e conceituadas chega á pouco mais de 200 km/h reais......
    E falando nisso eu possuo um Uno Mille Fire 2001 que marca 200 km/h no painel, e com o peso pena de 100 kg que vos fala chega a 199 reais no descidão da BR 153 em Uberaba........kkkkkkkkkk
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #2106
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Moto mágica tá cheia no youtube, até cb 300 á 180km/h, mas as que vejo nas ruas dá 150km/h cuspindo ferro.


  7. #2107
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Hoje fui puxar o IPVA pra ver o valor e quase fui pro saco! R$ 639,74, o jeito é ir economizando grana pra pagar isso em setembro que é quando vence!!!
    Última edição por vitorhugo66; 02-01-13 às 13:43.

  8. #2108
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Hondeiro ainda continua com essa mania de fazer uma moto 250 mono andar o que uma 500 bicilindrica sofre pra conseguir??? Aff... E olha que o velocímetro da tw acaba em 160!!! Fala sério!
    Avisa a eles com uma rd135 é mais facil KKKKKKK

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Moto mágica tá cheia no youtube, até cb 300 á 180km/h, mas as que vejo nas ruas dá 150km/h cuspindo ferro.
    Sou mecênico de CC honda e direto testo cb300,xre,h6,xl700 e etc... até hoje nunca ví uma cb300 chegar nos 150km/h na reta.....

    Engraçado é que a cb300 com a transmissão original ela chega nos 120km/h nos exatos 7500 rpm bem onde fica a cavalaria maxima do motor,elas chegam nos 140km/h a 9000 rpms sendo que o motor corta o gira a 9500 rpms, com o motor original não tem magia que faça uma cb 300 chegar nos 160km/h na reta............quero descobrir a magica desses caras rsrsrsrrssr!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente.... a graça dos foruns é o muido, a discussão, nego dizendo que a twister dele dá 176km/H ...e aí vem outro e diz que a dele dá 181km/h com filtro isso e vela daquilo....aí vem um terceiro chama os outros dois de mentiroso....
    é bom pra o riso....desopila geral.
    O engraçado é que a maioria desses cara não tem a minima noção do que 180~190km/h em uma moto, se pegar eles e colocar na garupa de uma 600 ou 1000cc e dá uma esticadinha áté os 200km/h vai ter nego melando a cuéca rsrsrsrsr


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #2109
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Moto 250 monocilindro dando 180km nem com a minha vó pelada pilotando Monte Everest abaixo !
    ...

  10. #2110
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Moto 250 monocilindro dando 180km nem com a minha vó pelada pilotando Monte Everest abaixo !
    Só as da moto3,lá os mono são o demo,60cv meu chapa e 235km/h vel.max,mas elas só tem 75kg rsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #2111
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só as da moto3,lá os mono são o demo,60cv meu chapa e 235km/h vel.max,mas elas só tem 75kg rsrsrsrs
    Mas ai é protótipo, outro universo...
    ...

  12. #2112
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só as da moto3,lá os mono são o demo,60cv meu chapa e 235km/h vel.max,mas elas só tem 75kg rsrsrsrs
    60 cv dando 235...nao da nem a pau! doumminha cara a tapa... hornet com 102cv marca de velocimetro 235km/h e quando poe no gps so da 212km/h....
    quem tiver uma geringonca dessa de 60cv eu desafio por do lado da minha hayabusa e marcar 235...duvido...
    uma bandit 1250s e um motorzao que despacha as hornets feio so dao 232 km/h reais...
    vcs tao sem nocao do que que e andar a 235 km/h porque quando se atinge essa velocidade real o ponteiro do velocimetro ja passou dos 250km/h...e essa ja e uma velocidade pra motos esportivas de 600 cc pra cima....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #2113
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    60 cv dando 235...nao da nem a pau! doumminha cara a tapa... hornet com 102cv marca de velocimetro 235km/h e quando poe no gps so da 212km/h....
    quem tiver uma geringonca dessa de 60cv eu desafio por do lado da minha hayabusa e marcar 235...duvido...
    uma bandit 1250s e um motorzao que despacha as hornets feio so dao 232 km/h reais...
    vcs tao sem nocao do que que e andar a 235 km/h porque quando se atinge essa velocidade real o ponteiro do velocimetro ja passou dos 250km/h...e essa ja e uma velocidade pra motos esportivas de 600 cc pra cima....
    Tu esta por fora dos fatos meu caro,pega 102cv e divide por 180kg,agora pega 60cv e divide por 75kg.....ta noiado emerson??? vc não assiste motogp não meu joven!!!!

    Na epoca das 125 2t teve um recorde de 246km/h na reta....

    As 600 da moto2 chengam a 280~290km/h na reta meu chapa...

    Categoria rainha motgp recorde de velocide em 2012 foi 348km/h na reta....

    Da uma vizitinha lá no site oficial da motogp para vc ver seu sétisismo cair ao chão!!!!
    Última edição por Limabl; 02-01-13 às 16:04.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #2114
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    bom...

    75/60=1,25kg/cv
    188/102=1,84kg/cv

    pelo menos de arrancada é tecnicamente possivel ela ganhar...mas de final o arrasto influencia muito...dependendo do perfil da moto até dá, mas uma moto dessa nao teria como ter a estabilidade da hornet salvo com uma engenharia fodaaaaa

  15. #2115
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    bom...

    75/60=1,25kg/cv
    188/102=1,84kg/cv

    pelo menos de arrancada é tecnicamente possivel ela ganhar...mas de final o arrasto influencia muito...dependendo do perfil da moto até dá, mas uma moto dessa nao teria como ter a estabilidade da hornet salvo com uma engenharia fodaaaaa
    No dia que uma hornet ter a técnologia e estabilidade de uma 250cc da moto3 ela vai custar no minimo R$200,000,00 aqui no brasil meu caro e vc não vai precisar comprar uma RR !!!!

    http://www.arpem.com/motos/modelos/h...nsf-250-r.html
    Última edição por Limabl; 02-01-13 às 15:51.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •