Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 142 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.116 a 2.130 de 2574
  1. #2116
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    relacao peso potencia muito boa ajuda muito em arrancada, depois disso a forca vai ser usada pra vencer o atriti com o ar e o peso nao importa tanto... eu nao disse que 2t nao da 235km/h nao... da ate muito mais... mas com um motor de 60cv nao da nunca, nunca, de jeito nenhum e em ipotese alguma, so se for em queda livre jogada de um aviao. pra dar 235 km/h reais precisa de motor com mais de 100cv e uma boa aerodinamica..nao interessa se e 2t ou 4t...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2117
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu nao entendo naaaaaaada de motogp, nao tenho a minima nocao da estabilidade daquelas motos, nao sei se aquilo tudo é do piloto ou da maquina mas enfim.. nao sabia q eram tao monstras!!!

  3. #2118
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    relacao peso potencia muito boa ajuda muito em arrancada, depois disso a forca vai ser usada pra vencer o atriti com o ar e o peso nao importa tanto... eu nao disse que 2t nao da 235km/h nao... da ate muito mais... mas com um motor de 60cv nao da nunca, nunca, de jeito nenhum e em ipotese alguma, so se for em queda livre jogada de um aviao. pra dar 235 km/h reais precisa de motor com mais de 100cv e uma boa aerodinamica..nao interessa se e 2t ou 4t...
    Tem um récorde mundial de velocidade para um motor mono de 50cc 2t de apenas 20cv que atingil se não me engano 227km/h emerson,para uma 60cv com 75kg da mais alta técnologia não é tããããão impossivel como vc "pença"!!!!!

    E estamos falando dos velhos tempos !!!!

    http://www.elsberg-tuning.dk/recordbikes.html
    Última edição por Limabl; 02-01-13 às 16:01.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #2119
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tem um récorde mundial de velocidade para um motor mono de 50cc 2t de apenas 20cv que atingil se não me engano 227km/h emerson,para uma 60cv com 75kg da mais alta técnologia não é tããããão impossivel como vc "pença"!!!!!

    E estamos falando dos velhos tempos !!!!

    recordbikes
    ta bom...pode ate dar entao com uma formiga em cima ou sei la....comigo dirigindo eu duvdo muito... minha 500cc ja marcou 200km/h de painel que na realidade e 183km/h medidos no meu gps... e de 180km/h pra se atingir 235km/h e um abismo de potencia que precisa a mais..e a pobre gs500 tem 52cv, com 60cv aumenta uns 10km/h no maximo...entao, vou continuar achando que essa porcaria de 60cv nao da 235km/h nem com o satanas empurrando.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #2120
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta bom...pode ate dar entao com uma formiga em cima ou sei la....comigo dirigindo eu duvdo muito... minha 500cc ja marcou 200km/h de painel que na realidade e 183km/h medidos no meu gps... e de 180km/h pra se atingir 235km/h e um abismo de potencia que precisa a mais..e a pobre gs500 tem 52cv, com 60cv aumenta uns 10km/h no maximo...entao, vou continuar achando que essa porcaria de 60cv nao da 235km/h nem com o satanas empurrando.
    Quantos kg tem a gs cabeça dura ????

    Quer comparar uma moto de quase 190kg com uma de 75~80kg,imagina tua gs com 52cv e 80kg,acho que uma gs de 52cv e 80 kg 230km/h não seria um poblema né,se ela chegou a 183km/h réais com esse peso todo imagina com 110kg a menos !!!!

    Vc esta se consentrando em cvs e se esquecendo do peso-potência filhote,para um cara que anda de busa 1300 e gs500 não poderia cometer uma gafe dessa,no minimo teria amesnte aberta!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #2121
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    voce esta cabeca dura tambem porque depois que a moto esta em alta velocidade o peso nao importa tanto porque a forca do motor e usada muito mais pra vencer o atrito com o ar do que no ganho de mais velocidade. e o atrito de uma moto com 70kg e so um pouco menor que o atrito de uma moto
    com 180kg...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #2122
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    6
    Vejo que o tópico perdeu seu sentido, vejo apenas briguinhas de qual anda 10km/h a mais do que a outra e bate papos aleatórios. Por favor pessoal, vamos voltar ao foco do tópico que se diz respeito a NEXT 250.

  8. #2123
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja tem umas 140 paginas de next...ja devem ter falado de tudo e o que aparecer vai ser repeteco, entao sofreu um ligeiro devirtuamento...mas..vamos voltar, nao sei nem qual foi a ultima cisa que falaram da next no topico.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #2124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Zuado que o tópico virou um grande OFF TOPIC. Se fala de tudo aqui menos da Next...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #2125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quantos kg tem a gs cabeça dura ????

    Quer comparar uma moto de quase 190kg com uma de 75~80kg,imagina tua gs com 52cv e 80kg,acho que uma gs de 52cv e 80 kg 230km/h não seria um poblema né,se ela chegou a 183km/h réais com esse peso todo imagina com 110kg a menos !!!!

    Vc esta se consentrando em cvs e se esquecendo do peso-potência filhote,para um cara que anda de busa 1300 e gs500 não poderia cometer uma gafe dessa,no minimo teria amesnte aberta!!!!
    Nessa questão concordo plenamente contigo, relação peso/potencia é tudo, é obvio que essas motos da GP com 60cv podem perfeitamente atingir essa velocidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #2126
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    E o pessoal que comprou as Nexts não aparecem mais para falar sobre.

    Como está o consumo, barulhos estranhos, dificuldades de peças etc?

    Muita gente "de fora" acaba caindo aqui nesse tópico procurando informações e os donos não atualizam.

  12. #2127
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Aqui tem um relato de uma comprador que já está com mais de 20000km, ou seja já rodou bastante.
    Por ser um usuário, é uma opinião muito relevante, com menos risco de ser comprado pela fabricante.

    Fórum Motonline :: Topic: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00 (81/81)

    se não puder links de outros sites me perdoem.

    eu rodei muito pouco ainda, não pude fazer viagens e estou passando por problemas de saude na familia que ainda não me permitiu curtir a moto o quanto gostaria, mas o pouco que ja rodei ja consegui perceber a boa tocada da moto e o conforto que estar em cima dela.

  13. #2128
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e o atrito de uma moto com 70kg e so um pouco menor que o atrito de uma moto
    com 180kg...
    Estamos falando de uma moto de 250cc mono de 60cv e 75kg com a mais alta técnologia em eletrônica, mecânica e aerodinamica meu jovem,não é uma moto comum para os meros mortais!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Zuado que o tópico virou um grande OFF TOPIC. Se fala de tudo aqui menos da Next...
    Meu amigo,tem 140 paginas só sobre a next,se vc não encontrar entre estas paginas tudo o que vc precisa saber sobre ela,vc não vai encontar mais em lugar nenhum rsrsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #2129
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    gente como se chama o estofado do banco da next ? ele não parece couro não sei muito bem vou postar uma foto



    - - - Updated - - -

    quero por na minha riva esse estofado é igual ao banco da zig muito bonito

  15. #2130
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá amigos.. alguém já colocou Slider na Next? Quem colocou quanto pagou e onde comprou?.. abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •