Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 148 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.206 a 2.220 de 2574
  1. #2206
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por luminaire Ver Post
    Comprei uma next 250 faz alguns dias e andando com ela, tenho certa dificuldade para passar da 1° para 2° macha pois muitas vezes entra o neutro, alguém já teve esse problema? o que faço para resolver?
    Acredito que apenas seja necessária uma mudança na posição do pedal, uma simples regulagem.

  2. #2207
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Só Regulagens no pedal ... e os amigos que tem Next há algum tempo , o que dizem da moto ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #2208
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    sábado andei várias horas na next do colega meu, minhas impressões foram muito boas. a posição de pilotagem muito boa, não cansa muito. cambio muito macio. Os unicos defeitos ao meu ver são, o banco do garupa e para mim ela vibra bastante, não sei se todas são assim, mas no geral achei uma boa moto.

  4. #2209
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    up.

    Existem 2 grupos no facebook referente a Next 250.

    Dúvidas, problemas, soluções e etc estão por lá.

    O pessoal aqui poderia atualizar também pro post não ficar parado.

  5. #2210
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    To doido pra pegar uma... so que aqui na minha cidade... ate agora desde o lançamento dela... so vi 2 nexts... uma branca e uma vermelha... nem fui atras pra saber do preço ainda...no site e 10800 sera que por aqui ta bem mais cara por isso nao to vendo?

    Onde estudo, tem 1 estacionamento gigante so de moto e nunca vi 1 next por la....

  6. #2211
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    To doido pra pegar uma... so que aqui na minha cidade... ate agora desde o lançamento dela... so vi 2 nexts... uma branca e uma vermelha... nem fui atras pra saber do preço ainda...no site e 10800 sera que por aqui ta bem mais cara por isso nao to vendo?

    Onde estudo, tem 1 estacionamento gigante so de moto e nunca vi 1 next por la....
    Não quer ser o primeiro a se destacar, com um produto de qualidade e a baixo custo, nessa multidão de maria vai com as outras?

  7. #2212
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem um relato logo ai em cima que diz que ela vibra muito...sera? a moto tem balanceiro....se tem uma coisa q detesto em motos e a tal da vibracao elevada....cansa demais em viagens...vendi uma xt600 novinha com menos de 9000 km so por causa disso....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #2213
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem um relato logo ai em cima que diz que ela vibra muito...sera? a moto tem balanceiro....se tem uma coisa q detesto em motos e a tal da vibracao elevada....cansa demais em viagens...vendi uma xt600 novinha com menos de 9000 km so por causa disso....
    Mono é mono... mesmo com balanceiro, se rodar em alto giro, vibra mesmo. Claro, em motores pequenos, como os 150 da Honda e os da Factor, a vibração é bem pequena. Mas no fim de 200 km, se rodar em velocidades mais altas, provavelmente o formigamento nas mãos vai estar lá.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #2214
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom, eu tenho a minha a 5 mil km. Tenho duas reclamações.

    Uma é a vibração. Enche o saco. Não dá pra enxergar o espelho.

    Segundo é o conforto de forma geral. Piloto e garupa. A moto é absurdamente dura, e a viagem é desconfortável.

    Gosto muito da moto, é muito bonita, imponente, tem ótima dirigibilidade, mas é muito dura. Pelo menos pra mim.

    Quero trocar em uma Teneré, mas quando olho pra ela, parte meu coração...

    De resto, nenhuma supresa. Tudo operando 100%
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #2215
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem um relato logo ai em cima que diz que ela vibra muito...sera? a moto tem balanceiro....se tem uma coisa q detesto em motos e a tal da vibracao elevada....cansa demais em viagens...vendi uma xt600 novinha com menos de 9000 km so por causa disso....
    Também achei estranho, um dos pontos que o pessoal mais destaca é o fato de ela vibrar pouco.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #2216
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Achei a moto muito bonita, já vi a matéria sobre ela no AutoSport, mas o negócio é o seguinte, depois de 1 ano, 1 ano e meio dá pra ter uma idéia de como é, não acham? A mecânica, desempenho. O bom é ver a opinião de quem já comprou antes, dificuldades na manutenção, etc.

  12. #2217
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Oi pessoal, fiz um test drive na Next e gostei de tudo menos do barulho, ja tive Twister e pra viajar com moto barulhenta é um saco. Alguém que tenha a Next colocou a ponteira "2 way" da roncar? Podem me dizer se no modo silencioso ficou igual ao original?
    Última edição por Allen; 05-04-13 às 15:07.

  13. #2218
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Estranho o fato de Vibrar, lembram do video dela com um copo d'água encima do tanque, nem vibrava Oo ..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #2219
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pelo que sei esta moto tem balanceiro, só se foi mal projetado causando vibrações em determinadas rotações....por isso digo meus amigos...comprem FAZER....quer mais esportividade e correr mais, KAWASAKI 300 .... CB300R só indico pros inimigos...
    Última edição por emerson merighi; 01-04-13 às 01:06.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #2220
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Estranho o fato de Vibrar, lembram do video dela com um copo d'água encima do tanque, nem vibrava Oo ..
    Também vi este vídeo, colocavam um copo em cima do tanque e aceleravam, quase não mexia... Já vi várias reclamações de proprietários sobre excesso de vibração. Será que removeram este sistema para baratear os custos? Isso seria viável?

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •