Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 2574
  1. #196
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Do jeito que se está criando uma expectativa enorme sobre a Next, o departamento de mkt da Dafra poderia lancar por um preço digamos promocional, ou R$9500,00 or tempo limitado e ai voltar aos R$ 10.190,00, e se é isso mesmo que esse produto promete, eles iriam destruir a concorrência. Eu mesmo toparia fazer um test driver dela...

    Amigo, eu estou esperando ela chegar para fazer um teste-drive. Isso se a concessionaria liberar uma moto pra teste.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #197
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tudo bem q a Fazer é uma Baita moto, mas a Yamaha anda fikando muito atras em termos de potencia, tanto a Fazer, qt a Factor, sao as mais fracas nos seus segmentos, mas msm assim, considero as melhores de seus segmentos tb kk
    Bandit concordo parcialmente a cb300 realmente dá pau na fazer mas pelo que andei lendo a diferença de final não é muita, já entre as menores não posso dizer pois não li muito sobre elas ( lembrando que é tudo na teoria e pesquisa ), mas não podemos esquecer a economia na gasolina tb .. anda menos e consome menos - é questão de necessidade as vezes.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #198
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Muito bonita em AZUL..
    Imagens tiradas do grupo SYM T2-250 CLUB no Facebook.

    LINK: https://www.facebook.com/media/set/?...8429675&type=1

    Última edição por Matheus!; 12-04-12 às 10:03.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #199
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Muito bonita em AZUL..
    Imagens tiradas do grupo SYM T2-250 CLUB no Facebook.

    LINK: https://www.facebook.com/media/set/?...8429675&type=1


    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  5. #200
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    ah se eu fizer esse teste do copo com agua com minha strada

  6. #201
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    ah se eu fizer esse teste do copo com agua com minha strada
    Hahaha, somos dois então.
    Seria legal comparar a Fan 125 e a Factor 125, já que a Yamaha conta rios de vantagem sobre o "sistema anti-vibração exclusivo"

    Mas, voltando ao assunto do tópico, a motinha realmente é muito linda, mas eu ainda tenho um certo preconceito com marcas, digamos, alternativas... Só fazendo um test drive de longa duração (coisa que não existe possibilidade).

  7. #202
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    50
    Posts
    6
    galera parecia boato mas parece que é real mesmo a familia cb 300\xre vai pro saco e a honda ja ta preparando a nova falcon, dados obtidos com fonte interna honda,vixi e tem mais a syn\dafra ja ta preparando outra coisa para mandar pasra o brasil. A se a kazinski fizesse o mesmo,melhorassem os seus produtos era o fim do monopolio, mas parece q a honda vai cobrar 15pilas pela cbr 250,vai se afunda sozinha. eh eh eh eh...ja encomendei a minha e segundo o vendededor oe os mostruarios ja estão em todas as lojas as de teste vai demorar talves uns 20 dias ainda.

  8. #203
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    52
    É uma motinha muito bacana! linda linda! mas e a coragem de pagar 10 mil nela e acabar casando com a mesma!?!?!?

  9. #204
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Eu vou estudar a possibilidade. quero uma moto maior e pouco visada. Se ela tiver a qualidade da Apache, ficarei extremamente satisfeito. Se julgar pela citicom, é um ótimo produto.

    Vou ver uns esquemas pra comprar. A única ressalva é que o garupa não fica bem apoiado e colocar um bauzinho atrás mata a moto...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #205
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Teste drive já está no motonline
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #206
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    eu estou aguardando ela chegar nas CCs pra eu ir dar uma olhada ... o financiamento esta carissimo , os juros sao muito altos .. eu ja tive uma Comet 250 ano 2006 , a pior coisa que fiz , foi vende-la , fiquei 2 anos com ela , comprei com 16 mil kms e vendi com pouco mais de 26 mil kms , soh troquei uma vez a bateria e oleo troquei 3 vezes .... hj procuro uma moto nessa categoria ... na CCs da Kasinski uma 2012 com farol novo , estao pedindo 11.690 em 48x de 403,00 sem entrada .. tem uma promoçao de preço a vista de 10.990 ou 48x de 399,00 sem entrada rolando tbm ... essa Next o rapaz disse q ja tem a pronta entrega , inicialmente ele me disse q ficaria em 48x de 459.00 sem entrada ... dai falei desse da Comet p ele , ele me disse q dava pra fazer 48x de 419.00 sem entrada ...

    ---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:12 ----------

    ... mas preciso ver ela , talvez fazer um test drive e e ver se cabe um pneu 150mm na traseira aheuahueha ... pra mim essas duas sao opçoes , Fazer e CB300 nao entram na lista .. simplesmente pq nao quero ser mais um no transito .. gosto de coisas q pooucas pessoas tem .. gosto de pagar barato no seguro , e peças sao caras e ruins de achar p qualquer marca , ou vc acha q se vc cair de fazer ou cb3 vc vai na CC e vai achar peças baratas e a ´pronta entrega ??? claro q nao neh . .. ja vi no Jornal casos de CB300 com dias de uso simplesmente se partir no meio em movimento ... Marcas todas sao iguais e estao sujeitas a quebras e falhas ...
    Última edição por Master7120; 11-04-12 às 18:04.

  12. #207
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho que uma AZUL vai fazer falta..

    Vejam que interessante o conceito cockpit da moto.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #208
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Na rua..
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #209
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068



    E AQUI outro link de um side dos china.. http://www.ibike.com.hk/01_bike_repo...m/t2/t2_02.htm
    Última edição por Matheus!; 12-04-12 às 16:45.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #210
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    muito bonita a moto do estilo que eu gosto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •