Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 152 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.266 a 2.280 de 2574
  1. #2266
    Novato Avatar de Deni Williams
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    15
    Bonita moto.
    Se um dia for de 250cc, ela seria uma das candidatas.
    Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises?
    Visite e se inscreva no Canal DEWILAPI: http://www.youtube.com/canaldewilapi

  2. #2267
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    essa moto sim tem tudo para ser amelhor compra das 250 boa moto muito bonita o unico proble é a má fama da dafra

    - - - Updated - - -

    só é ruim de revenda porcausa da marca mais eu compraria sim sem duvidas a branca

  3. #2268
    Novato Avatar de Deni Williams
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    essa moto sim tem tudo para ser amelhor compra das 250 boa moto muito bonita o unico proble é a má fama da dafra

    - - - Updated - - -

    só é ruim de revenda porcausa da marca mais eu compraria sim sem duvidas a branca
    Se todos coprassem motos de outras marcas, teríamos mercado para todas.
    Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises?
    Visite e se inscreva no Canal DEWILAPI: http://www.youtube.com/canaldewilapi

  4. #2269
    A minha next 250 estÁ com 10500 km e estÁ com o amortecedor estourado. A concessionÁria de uberlandia fechou. Liguei na fabrica para ter uma posiÇÃo no que fazer, me pediram para ir atÉ uma concessionÁria que fica em uberaba. O pior ainda estÁ por vir. O dono da concessionÁria de uberaba me disse que eu poderia ir atÉ lÁ, mas que ele iria me cobrar o preÇo do amortecedor e quando ele recebesse da fabrica me devolveria o dinheiro descontando os impostos. Liguei novamente para a fabrica e me disseram que havia co0nversado com o dono da concessionÁria de uberaba e que estava tudo resolvido. Liguei novamente na concessionÁria de uberaba e o dono alem de falar que mantia a politica dele, ainda me disse que quem manda no dinheiro dele nÃo É a dafra e sim ele. Estou indignado com o que estÁ acontecendo. Amanha irei procurar o procon.

  5. #2270
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CLAIDSON Ver Post
    A minha next 250 estÁ com 10500 km e estÁ com o amortecedor estourado. A concessionÁria de uberlandia fechou. Liguei na fabrica para ter uma posiÇÃo no que fazer, me pediram para ir atÉ uma concessionÁria que fica em uberaba. O pior ainda estÁ por vir. O dono da concessionÁria de uberaba me disse que eu poderia ir atÉ lÁ, mas que ele iria me cobrar o preÇo do amortecedor e quando ele recebesse da fabrica me devolveria o dinheiro descontando os impostos. Liguei novamente para a fabrica e me disseram que havia co0nversado com o dono da concessionÁria de uberaba e que estava tudo resolvido. Liguei novamente na concessionÁria de uberaba e o dono alem de falar que mantia a politica dele, ainda me disse que quem manda no dinheiro dele nÃo É a dafra e sim ele. Estou indignado com o que estÁ acontecendo. Amanha irei procurar o procon.
    Ta certo, faça valer seus direitos!

  6. #2271
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por CLAIDSON Ver Post
    A minha next 250 estÁ com 10500 km e estÁ com o amortecedor estourado. A concessionÁria de uberlandia fechou. Liguei na fabrica para ter uma posiÇÃo no que fazer, me pediram para ir atÉ uma concessionÁria que fica em uberaba. O pior ainda estÁ por vir. O dono da concessionÁria de uberaba me disse que eu poderia ir atÉ lÁ, mas que ele iria me cobrar o preÇo do amortecedor e quando ele recebesse da fabrica me devolveria o dinheiro descontando os impostos. Liguei novamente para a fabrica e me disseram que havia co0nversado com o dono da concessionÁria de uberaba e que estava tudo resolvido. Liguei novamente na concessionÁria de uberaba e o dono alem de falar que mantia a politica dele, ainda me disse que quem manda no dinheiro dele nÃo É a dafra e sim ele. Estou indignado com o que estÁ acontecendo. Amanha irei procurar o procon.
    Sim, faça valer o direito.

    Se ele é uma autorizada, voce não tem nada a ver com repasse de peças. Se ele está falando isso, deve ser porque vai fechar em breve e sumir com seu dinheiro. Isso é pilantragem. Agora se for um revendedor multimarcas, ai fica mais complicado, pois os caras só vendem e na hora de arrumar, ja viu...

    Acho arriscado comprar um veiculo onde não há bom suporte. Seja o que for.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  7. #2272
    Concordo com vc. Ainda estou aguardando uma posiÇÃo da dafra antes de tomar outras medidas.

  8. #2273
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por CLAIDSON Ver Post
    A minha next 250 estÁ com 10500 km e estÁ com o amortecedor estourado. A concessionÁria de uberlandia fechou. Liguei na fabrica para ter uma posiÇÃo no que fazer, me pediram para ir atÉ uma concessionÁria que fica em uberaba. O pior ainda estÁ por vir. O dono da concessionÁria de uberaba me disse que eu poderia ir atÉ lÁ, mas que ele iria me cobrar o preÇo do amortecedor e quando ele recebesse da fabrica me devolveria o dinheiro descontando os impostos. Liguei novamente para a fabrica e me disseram que havia co0nversado com o dono da concessionÁria de uberaba e que estava tudo resolvido. Liguei novamente na concessionÁria de uberaba e o dono alem de falar que mantia a politica dele, ainda me disse que quem manda no dinheiro dele nÃo É a dafra e sim ele. Estou indignado com o que estÁ acontecendo. Amanha irei procurar o procon.
    Cara,

    Não perca tempo com isso.

    No Facebook o pessoal que teve seu amortecedor traseiro estourado colocaram o da CB 300r no lugar. Além de melhorar a moto é mais confiável e duradoudo.

  9. #2274
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    É aí que a coisa começa a ficar nojenta, ter que colocar outra peça de outra fabricante, no mínimo esse amortecedor é uma das peças que a Dafra colocou "nacional" para ir barateando a moto. Pelo menos vamos sabendo como lidar com a moto.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #2275
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Pra quem está na duvida se compra ou não. Espero ter ajudado.


  11. #2276
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    18
    Realmente muito informativo seu video, mas nao compraria pelo menos por enquanto por tudo q vc falou do pos venda, e se isso da demanda por peças acontecer e a dafra melhorar o pós-venda essa moto veio pra competir e tem tudo pra ser uma lider de mercado.

  12. #2277
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    Gostaria de saber do pessoal que tem essa moto como está sendo o pós venda e revisões.

    Participo de 2 grupos no facebook e me parece que as concessionarias estão em falta de pastilhas de freio e filtro de óleo. Procede?

    Queria saber também o preço das pastilhas de freio, pois tem gente falando a 65 reais o kit traseiro!

  13. #2278
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cara,

    Não perca tempo com isso.

    No Facebook o pessoal que teve seu amortecedor traseiro estourado colocaram o da CB 300r no lugar. Além de melhorar a moto é mais confiável e duradoudo.
    Aí que ta né, na hora de comprar a moto justificam que é tão boa quanto as marcas tradicionais ou até melhor, que é isso ou aquilo, tecnologia de ponta, mais equipada, compram pra depois ficar adaptando peça da marca que deixaram de comprar e que tem componentes mais confiáveis, que vantagem é essa, eu não consigo entender essa equação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #2279
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí que ta né, na hora de comprar a moto justificam que é tão boa quanto as marcas tradicionais ou até melhor, que é isso ou aquilo, tecnologia de ponta, mais equipada, compram pra depois ficar adaptando peça da marca que deixaram de comprar e que tem componentes mais confiáveis, que vantagem é essa, eu não consigo entender essa equação
    Praticamente desde a revolução industrial de Henry Ford muitas peças de tudo o que é máquina, principalmente veículos, são comuns a vários modelos. É o caso de amortecedores. As peças de motor de meu Kia são intercambiáveis com Ford Zetec 2.0, as homocinéticas com Van Mercedes. Muitas peças de carros Suzuki são intercambiáveis com GM. Peças da Alfa 154 e 155 são de tempra e de Tipo, scooter então nem se fala todos compartilham peças. E assim é com tudo: De TV a Aeronave. Qual o problema de colocar o amortecedor da CB se serve? Tem moto que usa o de Pálio! Basta pegar a tabela de aplicações de autopeças como Cofap, Sabó, Zen, SKF e vai ver quantos veículos em comum tem cada peça.

    O mundo é globalizado, marca de moto não é time de futebol.
    Última edição por coreanas; 29-05-13 às 20:40.

  15. #2280
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Fiquei curioso, quanto custa um amortecedor novo original e com nota da CB300?
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •