Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 156 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.326 a 2.340 de 2574
  1. #2326
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Óleo trocado, apenas R$25,00, ja tinha meio litro da outra troca. A moto segue como se estivesse zero ainda.

  2. #2327
    Novato Avatar de rodrigopereira27
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    37
    Posts
    12
    Halvaro tu tá completamente por fora mano!!!

    nem vale a pena debater....

    Gambiarra???? Puts, parei aí...
    VAI CORINTHIANS!!! CAMPEÃO INVCTO DA LIBERTADORES 2012!!!! ÚNICO NAS AMÉRICAS, BI CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES FIFA 2000-2012

  3. #2328
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por rodrigopereira27 Ver Post
    Cara, me mostre qual forum é esse que eu não conheço!!!!
    Sem querer tomar qualquer partido, recentemente estou pesquisando sobre a Daelim/Dafra Horizon 250. Uma coisa posso assegurar a vocês, se quiserem desistir de qualquer modelo da Dafra, eu disse "qualquer", basta lerem os post no forum da Dafra (citado pelo halvaro). É algo impressionante. Desconheço, sinceramente, proprietários mais insatisfeitos. O pior é que eles passam a maior parte do tempo falando mal da Dafra, em todos os tópicos, em detrimento de comentários/discussão sobre os modelos.
    Para ter idéia, ninguém tem ou conhece quem tenha a nova Horizon 250 mas o modelo já está execrado pela turma. Simplesmente, não tem condição de competir com Mirage 250 ou qualquer outra seminova do mercado. Ou seja, eles comprariam qualquer uma exceto o modelo da Dafra, que ainda nem mesmo foi testado por proprietários.
    O curioso é que se dizem "satisfeitos" com suas Speed 150, Kansas 150, Kansas 250 que têm na garagem.
    Se duvidam, leiam os post lá e depois me contem .

  4. #2329
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Entrei no fórum para conferir... Forum gratis : DAFRA - MOTOS - Portal
    Guardadas as exceções, só tem lamentações, reclamações e arrependimentos!!
    Parei de ler quando vi um tópico que a galera falava pra nao sair de casa sem um chiclete, pra que quando o parafuso da mistura no carburador caísse, o dono da moto usasse o chiclete mascado no lugar...
    :S

    Pra quem duvida: Chiclete, não saia de casa sem ele
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #2330
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    muito bonita a motinha,so que eh dafra,e aqui onde moro vixiiii. Tem loja da dafra,mais mesmo assim não conpraria, e não confio na moto não... fico longeeeee, haha... e eu conpro o produto já pensando no pos venda,e essa moto ta dificel pra isso...

  6. #2331
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11



  7. #2332
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Alguém já resolveu o problema do banco duro da garupa da Next de forma barata? Esse é um dos detalhes que não me deixariam comprar essa moto,e meu uso inclui viagens.

  8. #2333
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Quanto ao banco duro, só se mandar refazer mesmo. Não tem jeito, é uma porcaria de tão duro e nao é anatomico, fazendo o garupa ir pra frente e pra trás com facilidade. Muito ruim.

    Quanto à reclamações da moto, eu pelo menos estou feliz com as 3 dafras que tive/tenho. Hoje só estou com a Next pois desfiz da Apache que eu tinha.

    Mas é relativo. A questão de peças e encomendas é um caso sério mesmo, e a marca tá patinando e não consegue melhorar isso nem a pau. As motos são boas, tem bom desempenho, mas o pós venda ainda é muito, mas muito ruim.

    Pra mim a Dafra deveria ter uma loja online, para que pudesse comprar as peças e receber pelo correio, tirando a concessionária de campo. E as concessionarias terem prazo máximo de 7 dias para recebimento de peças encomendadas com 50% do valor delas pago adiantado pelo menos. Ou pagar por inteiro e GARANTIR a entrega no prazo.

    Mais que uma moto dar defeito, é ficar refém de peças. Existem as intercambiaveis, com ou sem logo de compatibilidade na "caixa", mas está longe do ideal. Ao menos é melhor que a kasinski.

    O terceiro lugar no mercado é merecido, e certamente, não vai sair dele nem tão cedo... pelo bem e pelo mal.

    - - - Updated - - -

    Em tempo, tive problemas no sensor de velocidade da moto, e demorou quase 30 dias para troca em garantia. Bem complicado...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #2334
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Eu já até pensei nessa questão de peças. Nos lugares onde faltam as mais comuns (filtro de óleo, ar, cabos de freio e embreagem, etc), tentar fazer tipo um estoque, ja ter essas peças em casa pois um dia vai ser preciso. Agora se der problema numa bomba de óleo e/ou combustivel ja fica dificil estocar esse tipo de peça. Não acho a Next perfeita e a Dafra tem muito pra melhorar para chegar a um nivel aceitavel de pós venda, mas tambem não vejo motivos pra dizer que a Next não é uma opção a ser considerada de compra. Fazendo bom uso, ela é uma moto duravel, o problema é se der o azar de pegar uma com problema de fabricação/montagem, que pode acontecer com qualquer outra marca, daí é onde entra o que já comentei de fazer valer o direito de consumidor que todos nós temos e se houver prejuizos, acionar a justiça para ser ressarcido. A avaliação que tenho da Next até agora é muito boa, está com mais de 2000km e está como se estivesse zero ainda.

  10. #2335
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mas uma moto com 2000 km ainda está nova como zero mesmo!!!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #2336
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom, só pra complementar, estava lendo um relato de um dono de um chevrolet onix, onde a central multimidia mylink estava travando. O reparo levou 30 dias.

    É um Onix, que vende pra caramba, e a concessionária é uma Chevrolet. Infelizmente, depender da garantia em qualquer marca é bem complicado.

    Avaliação 365 - Chevrolet Onix - Problemas no marcador de combustível e no MyLink

    Com MyLink em falta, lojas equipam Onix com central multimÃ*dia do Cruze - AUTO ESPORTE | NotÃ*cias

    Não justifica, mas infelizmente está no nível de todo tipo de atendimento que temos, seja automotivo, seja de eletrodomestico, ou qualquer coisa que o valha.

    Assistencia técnica é uma coisa séria...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #2337
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    O problema é que as empresas, de modo geral mesmo, estão nem aí para o pós venda.

  13. #2338
    A motoca é muito bela... o único se não, fica para a assistência de peças e manutenção, dependendo da região é complicado...

  14. #2339
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    41
    Posts
    4
    Tenho uma Kansas, que foi minha primeira moto, e tive tb uma Next branca.

    Nada a reclamar das duas. E a Next é uma bela moto, nada a reclamar tb. Além de ser linda!

  15. #2340
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    queria ver essa next de 185 km/h andando do lado de uma ZX10 também a 185 km/h pra ver a 'diferença'..

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •