Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 158 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.356 a 2.370 de 2574
  1. #2356
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    É verdade Marcelo65.
    Eles priorizaram o conforto do piloto apenas,mas o passageiro sofre.
    O assento do motorista é bem macio e confortável,ao contrário do que alguns disseram.Entretanto, o assento do carona é mais duro,minha mulher reclamou quando fomos à praia.
    Tenho amigos estofadores e fizemos uma "modificação" rsrsrsrs... Retiramos a espuma original e colocamos outro tipo,mais macia(desconheço o tipo de espuma,pois não trabalho com isso e esqueci de perguntar).
    Melhorou muito!
    Obrigado pela informação, aliás é isto que falta aqui impressoões de quem já tem a moto, para que pessoas que como eu pensam em comprá-la, possam se decidir. Uns e outros entram e ficam falando de outros modelos. Valeu..

  2. #2357
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Valeu!Estamos aí para isso amigo.
    Pretendo em breve,como já disse,postar um vídeo na net sobre minhas impressões.Existe muita má fé das montadoras com essas revistas e seus supostos "testes",cujas avaliações sempre são carregadas de elogios e quase nada de críticas kkkkk....
    Mas por enquanto posso garantir que a moto é muito boa e chama atenção,estou sempre sendo "entrevistado" nos postos e no semáforo.
    Abraço e boa sorte!

  3. #2358
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A minha está com 7 mil km, e tirando uma falha no sensor de velocidade, tudo funcionando perfeitamente. Trocaram o sensor em garantia, onde a velocidade não marcava corretamente.

    Muito boa.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #2359
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Muito Linda a next, mas as poucas CC das dafra e o baixo marketing, nao fez ela deslanchar tanto, msm assim, oq mais se houve é elogios sobre ela... alguem sabe dos numeros de vendas dela ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #2360
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Muito Linda a next, mas as poucas CC das dafra e o baixo marketing, nao fez ela deslanchar tanto, msm assim, oq mais se houve é elogios sobre ela... alguem sabe dos numeros de vendas dela ?
    Só ver aqui

    http://www.abraciclo.com.br/images/s...tocicletas.pdf

    Ela vendeu em 2013 até agora 2.363 unidades, contra 23.233 CB300 e 14.522 Fazer

    Mas acho que ta bom, é uma das Dafra mais vendidas, e vende mais que Ninjinha, e muuuuiiiiitooo mais que a Comet 250, essa não venda quase nada, é insignificante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #2361
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A informação mais precisa de vendas é consultando o site da Fenabrave. Lá você encontra a quantidade de motos emplacadas, ou seja, sairam das lojas e ganharam as ruas.
    O site da Abraciclo reflete os números de produção, e de vendas para as concessionárias. No caso, pode existir um ou outro modelo que aparece bem nos números da Abraciclo mas pode estar encalhado nas revendas.

    A Dafra já tem bons produtos para oferecer. Agora precisa profissionalizar sua rede, preparar mais as revendas, melhorar a assistência técnica.
    Aqui no Sul pelo menos, a Dafra está muito naquela de... já que ninguém quer vender Dafra, vamos entregar a bandeira da marca para alguma loja de motopeças.
    Não é por aí, concessionária Dafra tem que vender Dafra e outras motos, o que acontece aqui é o contrário, tem loja que vende multimarcas... e também Dafra. Errado!

    A Suzuki e a J. Toledo são uns bobalhões, estão atrasados em todas as cilindradas. Mas é tranquilo comprar moto Suzuki, são motos robustas, confiáveis, e se não tiver peça na loja, encomenda e espera um pouco que vem. Se a Dafra chegasse no nível da J. Toledo que é fraca no pós venda mas é possível conviver com isso, eu compraria uma Next sem medo.

    Pelo menos a Dafra tem três modelos de moto 250 cc e um scooter de 300 cc. A Suzuki e seu representante J. Toledo nos devem uma moto 250 cc desde 2002 quando a Intruder 250 parou de ser importada.
    Última edição por Piccoli; 20-08-13 às 09:24.

  7. #2362
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A minha está com 7 mil km, e tirando uma falha no sensor de velocidade, tudo funcionando perfeitamente. Trocaram o sensor em garantia, onde a velocidade não marcava corretamente.

    Muito boa.
    Olá cara blz? Eu particularmente acho a Dafra Next uma moto e tanto... mto bonita... mas no caso se vc quiser vender um dia... será q o preço dela cai drásticamente? Diferente de uma Yamaha ou Honda... oq vc acha? valeo
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  8. #2363
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A informação mais precisa de vendas é consultando o site da Fenabrave. Lá você encontra a quantidade de motos emplacadas, ou seja, sairam das lojas e ganharam as ruas.
    O site da Abraciclo reflete os números de produção, e de vendas para as concessionárias. No caso, pode existir um ou outro modelo que aparece bem nos números da Abraciclo mas pode estar encalhado nas revendas.

    A Dafra já tem bons produtos para oferecer. Agora precisa profissionalizar sua rede, preparar mais as revendas, melhorar a assistência técnica.
    Aqui no Sul pelo menos, a Dafra está muito naquela de... já que ninguém quer vender Dafra, vamos entregar a bandeira da marca para alguma loja de motopeças.
    Não é por aí, concessionária Dafra tem que vender Dafra e outras motos, o que acontece aqui é o contrário, tem loja que vende multimarcas... e também Dafra. Errado!

    A Suzuki e a J. Toledo são uns bobalhões, estão atrasados em todas as cilindradas. Mas é tranquilo comprar moto Suzuki, são motos robustas, confiáveis, e se não tiver peça na loja, encomenda e espera um pouco que vem. Se a Dafra chegasse no nível da J. Toledo que é fraca no pós venda mas é possível conviver com isso, eu compraria uma Next sem medo.

    Pelo menos a Dafra tem três modelos de moto 250 cc e um scooter de 300 cc. A Suzuki e seu representante J. Toledo nos devem uma moto 250 cc desde 2002 quando a Intruder 250 parou de ser importada.
    Confio mil vezes mais na Suzuki justamente pelo citado por vc, mesmo com a Suzuki e morando numa capital, já tive dificuldade de achar certas peças simples, só na CC mesmo e sob encomenda, imagina na Dafra, que aqui é vendida por uma Revenda que tb vende Kasinski, e que já fechou algumas lojas na RMC, simplesmente não tem estrutura de vendas e assistência, sem condições de comprar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #2364
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    Olá cara blz? Eu particularmente acho a Dafra Next uma moto e tanto... mto bonita... mas no caso se vc quiser vender um dia... será q o preço dela cai drásticamente? Diferente de uma Yamaha ou Honda... oq vc acha? valeo
    O valor de revenda vai no fundo do poço sim. Um lojista queria pagar 6500 na moto. Isso porque está zero km, para vender por uns 9 mil.

    Se comprar, esqueça a revenda. Se quiser revender no futuro por um pingo a mais, compre as tradicionais, é mais negócio.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #2365
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O valor de revenda vai no fundo do poço sim. Um lojista queria pagar 6500 na moto. Isso porque está zero km, para vender por uns 9 mil.

    Se comprar, esqueça a revenda. Se quiser revender no futuro por um pingo a mais, compre as tradicionais, é mais negócio.
    Isso torna o custo/ben dela, que inicialmente "parece" muito bom, ir por água abaixo a curto e médio prazo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #2366
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se vocês comprarem uma Next, é só fazer como eu fiz com uma Intruder 125: usem a moto até o osso. E se puder, roam o osso também.
    Comprei uma Intruder 125 zero em dezembro de 2005, preço de R$ 5.300. Na época era o preço médio das motos dessa cilindrada, lembro que a Intruder era das mais baratas. Agora em julho passado, foi vendida pela loja de um amigo, sobrou para mim menos da metade do valor de compra. Valeu a pena? Sim, com certeza, a moto ficou na minha mão por mais de 7 anos, a única despesa fora do normal da manutenção foi troca do rolamento da coluna de direção que custou 100 reais com peça original e serviço feito na concessionária Suzuki.
    Interessante que vendi a moto com toda a elétrica funcionando, nunca troquei uma única lâmpada dessa moto.
    A motinho poderia até ter sido vendida por um valor simbólico de 1 real, teria valido a pena porque nesses anos todos ela só deu alegria. Aliás, passei essa moto adiante só por falta de motor, tivesse ela um motor 250 não haveria nenhum motivo para ter vendido.
    E o novo dono dela deve estar todo pimpão por aí, porque a moto estava simplesmente impecável.
    Se conseguirem o mesmo com uma moto da Dafra, sintam-se felizes. Com moto da Suzuki a gente consegue, porque como eu disse, a Suzuki e o João Toledo são mais retardados que a Yamaha, mas pelo menos nesses meus 7 anos eu nunca fiquei na mão por falta de peças.
    Se o João Toledo vendesse Next, eu teria comprado uma dele. Mas Dafra a gente fica com um pé atrás. Kasinski então, jezuiz, deusolivre!
    Última edição por Piccoli; 20-08-13 às 12:12.

  12. #2367
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O valor de revenda vai no fundo do poço sim. Um lojista queria pagar 6500 na moto. Isso porque está zero km, para vender por uns 9 mil.

    Se comprar, esqueça a revenda. Se quiser revender no futuro por um pingo a mais, compre as tradicionais, é mais negócio.
    Na hora de comprar uma moto, tem que pensar na hora de vender tbm...
    Essa Next n virará item de coleção futuramente pra alguém ficar o resto da vida com ela e não pensar em vender... uma Next nova sai + ou - por R$ 11.033,00... uma usada 2014 cai para R$ 9.509,00 e uma 2013 (lançamento) R$ 9.055,00... chega ser até assustador, sem falar nessa parceria da Dafra com a Syn... e quando esse "pacto" entre essas empresas acabar? De onde virão peças? Aí é aquela velha história: Coloca peças da Honda aki, coloca peça da Yamaha ali... daki a pouco vira Dafra Frankstein...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  13. #2368
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Pequena correção:
    São 25cv e não 24.

  14. #2369
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Disse tudo amigo!
    Acho extremamente contraditório e ingênuo esse pensamento de alguns de "comprar já pensando em vender".Eu tive uma Suzuki yes por cinco anos também,me incomodou pra c#@%&o,mas usei até o osso,como tu falou.Vendi ela por 3200,um preço na média para uma moto de 125cc com cinco anos de uso e mais de 60000km.Alguém esperava pegar mais que esse valor nessas condições?
    Qualquer veículo desvaloriza,o único bem que se valoriza mais é imóvel.
    Comprei minha Next e pretendo ficar pelo menos mais cinco anos,sei que vou perder dinheiro,mas o mesmo acontece com as marcas de carro que não são as tradicionais.Se não é VW,GM ou Fiat,primeira coisa que falam é sobre "revenda"...
    Nada a ver...

  15. #2370
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Disse tudo amigo!
    Acho extremamente contraditório e ingênuo esse pensamento de alguns de "comprar já pensando em vender".Eu tive uma Suzuki yes por cinco anos também,me incomodou pra c#@%&o,mas usei até o osso,como tu falou.Vendi ela por 3200,um preço na média para uma moto de 125cc com cinco anos de uso e mais de 60000km.Alguém esperava pegar mais que esse valor nessas condições?
    Qualquer veículo desvaloriza,o único bem que se valoriza mais é imóvel.
    Comprei minha Next e pretendo ficar pelo menos mais cinco anos,sei que vou perder dinheiro,mas o mesmo acontece com as marcas de carro que não são as tradicionais.Se não é VW,GM ou Fiat,primeira coisa que falam é sobre "revenda"...
    Nada a ver...
    Nesse ponto eu discordo

    Pessoal se confunde totamente com as coisas, não é "comprar pensando em vender", vender todo mundo vai um dia, seja pra fazer up, seja pra comprar outra coisa, moto é diferente de eletrodoméstico que acaba se dando pra alguem ou deixado num canto depois de velho.
    Perder, desvalorizar, sempre vai, isso tb é certo, então a questão é "comprar pensando em perder menos na venda", é bem diferente, e isso todo mundo quer.

    Contraditorio sim eu acho, é esse pensamento que alguns tem aqui, de se deslumbrar achando muita vantagem comprar certas marcas que são bem mais baratas na hora da compra, ou por oferecerem mais acessórios pelo mesmo preço, achando o custo/ben muito bom, mas não se preocupando que vai perder mais na hora da troca ou revenda, e aí o custo/ben vai todo por água abaixo. Sem contara dificuldade de vender, se fosse só a desvalorização, va lá
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •