Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 170 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.536 a 2.550 de 2574
  1. #2536
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui em Curitiba, na única CC Dafra, a Next ta custando á vista, R$ 12.390,00 e detalhe, ainda é 2013/2014, por mais que a moto
    seja legal, fica difícil com esse preço. Tão se aproveitando tb.
    Realmente Halvaro;
    R$12.390,00 é muito, estão perdendo a noção.
    Pra falar a verdade não sei se daria esse valor por nenhuma moto street 250CC ou 300CC.
    Talvez se fosse a Kasinski Mirage, mas esta custa bem mais que isso, então fora de cogitação.
    Paguei R$10.900 na minha 13/14 em fevereiro agora aqui em BH, achei que foi um bom preço. Estava dentro do que eu me dispunha a pagar.

    Por falar em Kasinski Mirage, pude ver na loja da Dafra a Dafra Horizon... Se não me engano R$14.000 e uns quebrados.
    Fiquei doido com ela pois adoro custom, e ela tem um acabamento muito bom e bonito, mas nesse preço ACHO que vai encalhar.

  2. #2537
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Realmente Halvaro;
    R$12.390,00 é muito, estão perdendo a noção.
    Pra falar a verdade não sei se daria esse valor por nenhuma moto street 250CC ou 300CC.
    Talvez se fosse a Kasinski Mirage, mas esta custa bem mais que isso, então fora de cogitação.
    Paguei R$10.900 na minha 13/14 em fevereiro agora aqui em BH, achei que foi um bom preço. Estava dentro do que eu me dispunha a pagar.

    Por falar em Kasinski Mirage, pude ver na loja da Dafra a Dafra Horizon... Se não me engano R$14.000 e uns quebrados.
    Fiquei doido com ela pois adoro custom, e ela tem um acabamento muito bom e bonito, mas nesse preço ACHO que vai encalhar.
    Vc achou muito ? Não daria isso, mas veja bem,vc deu quanto na sua Next, um pouquinho menos , uns 11 mil talvez, que diferença faz isso, isso é a faixa de preço das 250/300cc street aqui, nenhuma tem custo/ben muito melhor que a outra, isso falando em preço de compra, por que se levar em conta manutenção e depreciação, aí a coisa toda muda.

    Agora Kasinski aí sim eu não daria nem um centavo, em modelo algum dela

    A Dafra Horizon é bonita, mas aí sim muito cara, além de monocilindrica que não combina nada com custom.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #2538
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Eu estou mudando de categoria, saindo das 125/150 e pulando pras 250/300 e a minha dúvida é justamente entre a Fazer e a Next, pois são as melhores CxB atualmente. O problema pra eu pegar uma Next é que teria que buscar fora da região onde moro porque a CC da Dafra daqui foi adquirida pela CC da Honda. Já li vários relatos e reportagens e tanto Fazer quanto Next se equiparam. E fora da região seria ir em BH (+/-200km ). Até agora é o único ponto negativo dela pro meu gosto, igual seria a Kawasaki. Cogitei a Ninjinha tbm, mas pra rodar mais dentro da cidade ela fica como 3ª opção devido o problema da falta de torque em baixa. Enfim, acho que o maior problema do pessoal com a Next é falta de informação da maioria dos compradores de motos e falta da Dafra se mexer e deixar seu produto mais popular (merchandising). A Honda é dona do maior bolo de vendas disparado pq querendo ou não eles sabem divulgar o produto. Se eu pego o jornal por exemplo, eu vejo 3 a 4 anúncios de algum produto Honda e 1 da Yamaha (qdo tem) e nada de Suzuki, Dafra e afins... daí já viu... quem não anuncia dificilmente vende. O produto é bom, mas a divulgação é quase que no boca-boca.
    Kajin;

    Acho que seu problema seria com as revisões, teria que vir à BH para faze-las, e sei lá quanto tempo eles demoram para fazer a revisão.
    Não sei se vale a pena pra você.

    Sobre o merchan, aqui em BH tem um jornal popular, se chama Super, e é vendido a R$0,25 centavos sei lá, é baratim, e nele TODO dia tem anuncio da loja Dafra.
    Suzuki eu não me lembro de ter visto, já vi até da Shineray

    Por falar em Suzuki, a Inazuma poderia vir para apimentar as coisas, mas virou lenda urbana tipo a "loira do bonfim".

    Abraços

    Clayton

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc achou muito ? Não daria isso, mas veja bem,vc deu quanto na sua Next, um pouquinho menos , uns 11 mil talvez, que diferença faz isso, isso é a faixa de preço das 250/300cc street aqui, nenhuma tem custo/ben muito melhor que a outra, isso falando em preço de compra, por que se levar em conta manutenção e depreciação, aí a coisa toda muda.

    Agora Kasinski aí sim eu não daria nem um centavo, em modelo algum dela

    A Dafra Horizon é bonita, mas aí sim muito cara, além de monocilindrica que não combina nada com custom.
    Não entendi sua pergunta, mas se eu achei muito o valor de R$12.390,00 por uma Next 13/14?
    Sim, achei, pois comprei a minha mesmo ano/modelo por R$10.900,00.
    A Fazer 13/14 estava por R$11.990,00 no mesmo dia, mas preferi a Next pelos motivos que já explicitei em outros posts, e seria o máximo que pagaria numa street 250/300CC seja qual marca que fosse.

    Quanto a Mirage, SE eu tivesse bala na agulha compraria sim, por muito tempo ela foi referência em moto custom de 250CC, muito elogiada no forum motos custom por seu custo x beneficio.

    Depreciação é um assunto delicado, são muitas variáveis.
    A menos desvalorizada na revenda é a CB300, será que a menor perda de valor que ela tem, ao fim de 3 anos pagando um seguro de aprox R$1500,00/ano compensaria esse gasto extra? Aqui em BH sair com uma moto dessa sem seguro é pedir pra pagar o carnê sem ter o bem.

  4. #2539
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post




    Não entendi sua pergunta, mas se eu achei muito o valor de R$12.390,00 por uma Next 13/14?
    Sim, achei, pois comprei a minha mesmo ano/modelo por R$10.900,00.
    A Fazer 13/14 estava por R$11.990,00 no mesmo dia, mas preferi a Next pelos motivos que já explicitei em outros posts, e seria o máximo que pagaria numa street 250/300CC seja qual marca que fosse.

    Quanto a Mirage, SE eu tivesse bala na agulha compraria sim, por muito tempo ela foi referência em moto custom de 250CC, muito elogiada no forum motos custom por seu custo x beneficio.

    Depreciação é um assunto delicado, são muitas variáveis.
    A menos desvalorizada na revenda é a CB300, será que a menor perda de valor que ela tem, ao fim de 3 anos pagando um seguro de aprox R$1500,00/ano compensaria esse gasto extra? Aqui em BH sair com uma moto dessa sem seguro é pedir pra pagar o carnê sem ter o bem.
    Foi só pra tentar entender seu raciocínio, quanto às motos estarem muito caras, pra mim, se 12.390,00 é caro, 10.900,00 não refresca nada, não acho de form alguma que essa pequena diferença mude alguma coisa, mas cada um é cada um.
    O que importa é vc estar satisfeito com a escolha.

    Sobre a questão do seguro, é mais uma variável mesmo, mas é aquela coisa, optar por uma Dafra ou outra que teoricamente são menos visadas para roubo, não significa que está 100% seguro, isso é pura ilusão, já soube de vários roubos de Dafra e até Shineray, assim como conheço muita gente que tem Honda
    de diversos modelos e não faz seguro, mesmo em cidades perigosas, então no fim das contas, todos teriam que fazer seguro, mas uns optam por fazer e outros não.

    Meu comentário sobre a Mirage, é por que a Kasinski acabou, não tem mais pos venda, aí fica difícil, não é pela moto em si. Seria uma moto mais pra deixar guardada, dar umas voltinhas as vezes, nunca para o dia a dia.
    Última edição por halvaro; 30-04-14 às 17:02.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #2540
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Halvaro,

    Consultando o site da loja de BH, a Next está saindo a R$11.990 a vista mas lá não fala ano/modelo.
    De toda forma está um pouquinho abaixo que aí na sua cidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Foi só pra tentar entender seu raciocínio, quanto às motos estarem muito caras, pra mim, se 12.390,00 é caro, 10.900,00 não refresca nada, não acho de form alguma que essa pequena diferença mude alguma coisa, mas cada um é cada um.
    O que importa é vc estar satisfeito com a escolha.

    Sobre a questão do seguro, é mais uma variável mesmo, mas é aquela coisa, optar por uma Dafra ou outra que teoricamente são menos visadas para roubo, não significa que está 100% seguro, isso é pura ilusão, já soube de vários roubos de Dafra e até Shineray, assim como conheço muita gente que tem Honda
    de diversos modelos e não faz seguro, mesmo em cidades perigosas, então no fim das contas, todos teriam que fazer seguro, mas uns optam por fazer e outros não.

    Meu comentário sobre a Mirage, é por que a Kasinski acabou, não tem mais pos venda, aí fica difícil, não é pela moto em si. Seria uma moto mais pra deixar guardada, dar umas voltinhas as vezes, nunca para o dia a dia.
    R$1490,00 pra mim refresca! rsrsrsrsrs
    Sobre roubos, sabia que aqui estão roubando muito as 50tinha da shineray?
    Deve ser porque não tem placas ou algo que dificulte... roubam pra caramba.
    A verdade é que ladrão rouba o que estiver fácil pra ele roubar, isso é fato, seja honda, dafra, harley... mas nos grandes centros, geralmente veículos são roubados para virarem peças penduradas em lojas, o que é triste, e é o que eleva o preço de seguro de alguns veículos, vide Gol e uno.
    Nenhum veículo está isento de roubo, mas existem os mais visados SIM, os outros casos é porque foram "negócio de ocasião" para o gatuno.

    Isso que você falou sobre a Kasinski é triste também, porque era uma boa opção de moto (a Mirage)

  6. #2541
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Kajin;

    Acho que seu problema seria com as revisões, teria que vir à BH para faze-las, e sei lá quanto tempo eles demoram para fazer a revisão.
    Não sei se vale a pena pra você.

    Sobre o merchan, aqui em BH tem um jornal popular, se chama Super, e é vendido a R$0,25 centavos sei lá, é baratim, e nele TODO dia tem anuncio da loja Dafra.
    Suzuki eu não me lembro de ter visto, já vi até da Shineray

    Por falar em Suzuki, a Inazuma poderia vir para apimentar as coisas, mas virou lenda urbana tipo a "loira do bonfim".

    Abraços

    Clayton
    Clayton, o que acontece aqui na minha região (Vale do Aço) é o monopólio da Honda. Na época que havia CC da Dafra, começou a vender mtas Speeds e até Kansas porque os preços eram mto convidativos. Daí, de um dia para o outro, a CC fechou e em sequencia foi reaberta com nome e motos da CC da Honda aqui. Eles compram pra fechar a concorrência. Só não fizeram isso com a Kasinski pq nunca chegou a ameaçar suas vendas e por isso continua aqui.
    Estou analisando muito em relação a comprar uma Next ou até msm a Ninja 250, mas se comprar 0 km, se não fizer as revisões perco a garantia. O único jeito seria a Fazer.
    Mas como vou trocar a moto só lá pro fim do ano, ainda dá tempo de avaliar todos os prós e contras.

  7. #2542
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Clayton, o que acontece aqui na minha região (Vale do Aço) é o monopólio da Honda. Na época que havia CC da Dafra, começou a vender mtas Speeds e até Kansas porque os preços eram mto convidativos. Daí, de um dia para o outro, a CC fechou e em sequencia foi reaberta com nome e motos da CC da Honda aqui. Eles compram pra fechar a concorrência. Só não fizeram isso com a Kasinski pq nunca chegou a ameaçar suas vendas e por isso continua aqui.Estou analisando muito em relação a comprar uma Next ou até msm a Ninja 250, mas se comprar 0 km, se não fizer as revisões perco a garantia. O único jeito seria a Fazer. Mas como vou trocar a moto só lá pro fim do ano, ainda dá tempo de avaliar todos os prós e contras.
    O que a Honda fez aí é o que ela gostaria de fazer com todas as CC Dafra... tsc tsc tsc... Pensa bem mesmo porque não tendo CC Dafra aí, tem que ver se vale a pena vir aqui fazer revisões durante um ano caso queira manter a garantia.

  8. #2543
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Eu estou mudando de categoria, saindo das 125/150 e pulando pras 250/300 e a minha dúvida é justamente entre a Fazer e a Next, pois são as melhores CxB atualmente. O problema pra eu pegar uma Next é que teria que buscar fora da região onde moro porque a CC da Dafra daqui foi adquirida pela CC da Honda. Já li vários relatos e reportagens e tanto Fazer quanto Next se equiparam. E fora da região seria ir em BH (+/-200km ). Até agora é o único ponto negativo dela pro meu gosto, igual seria a Kawasaki. Cogitei a Ninjinha tbm, mas pra rodar mais dentro da cidade ela fica como 3ª opção devido o problema da falta de torque em baixa. Enfim, acho que o maior problema do pessoal com a Next é falta de informação da maioria dos compradores de motos e falta da Dafra se mexer e deixar seu produto mais popular (merchandising). A Honda é dona do maior bolo de vendas disparado pq querendo ou não eles sabem divulgar o produto. Se eu pego o jornal por exemplo, eu vejo 3 a 4 anúncios de algum produto Honda e 1 da Yamaha (qdo tem) e nada de Suzuki, Dafra e afins... daí já viu... quem não anuncia dificilmente vende. O produto é bom, mas a divulgação é quase que no boca-boca.
    Assino embaixo a senhora Honda dona de 80% do mercado não para de fazer publicidade enquanto todas as outras ficam encolhidas, parecem ter medo de enfrentar a dona do mercado

  9. #2544
    Pra quem ainda não viu, http://www.revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

    Street até 300cc, Next 250 tá chegando na Ninja 300, heim... isso se já não passou

  10. #2545
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por rdrehmer Ver Post
    Pra quem ainda não viu, http://www.revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

    Street até 300cc, Next 250 tá chegando na Ninja 300, heim... isso se já não passou
    Isso é verdade.Apesar de eu não considerar a Ninja uma street(só a Duas Rodas considera),a Next é a terceira street mais vendida,em conjunto com outros modelos bem aceitos da Dafra,já a colocam em terceiro lugar no geral.1º e 2º.Honda e Yamaha.
    Quando postei em outro blog que a Next e Apache e Riva estavam começando a limpar a reputação da Dafra,teve gente que caçoou de mim.

  11. #2546
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Isso é verdade.Apesar de eu não considerar a Ninja uma street(só a Duas Rodas considera),a Next é a terceira street mais vendida,em conjunto com outros modelos bem aceitos da Dafra,já a colocam em terceiro lugar no geral.1º e 2º.Honda e Yamaha.
    Quando postei em outro blog que a Next e Apache e Riva estavam começando a limpar a reputação da Dafra,teve gente que caçoou de mim.
    Terceira mais vendida sendo que só existem 3 na faixa se tirar a Ninja, e sendo que a segunda vende quase 10x mais e a primeira quase 20x mais, aí não diz muita coisa, na verdade as vendas da Next são quase insignificantes no geral do mercado

    E a Apache então, chega a ser patética as vendas, juntamente com a Suzuki que caiu muito

    Já a Shinerai parece ser a bola da vez das alternativas, dentro do que se pode esperar dela, creio que deva vender bem em alguma
    região específica, Kasisnki praticamente acabou.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #2547
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    HD espancando todo mundo na sua categoria. BMW de destacando nas bigtrail


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  13. #2548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Terceira mais vendida sendo que só existem 3 na faixa se tirar a Ninja, e sendo que a segunda vende quase 10x mais e a primeira quase 20x mais, aí não diz muita coisa, na verdade as vendas da Next são quase insignificantes no geral do mercado

    E a Apache então, chega a ser patética as vendas, juntamente com a Suzuki que caiu muito

    Já a Shinerai parece ser a bola da vez das alternativas, dentro do que se pode esperar dela, creio que deva vender bem em alguma
    região específica, Kasisnki praticamente acabou.

    Não acho tão negativo assim, cara...
    Considerando que a Ninja sempre foi uma moto consagrada e desejada na categoria, a Next tá se saindo bem.

    Lembre que estamos comparando Dafra vs Kawasaki.

    Mas é claro, falta muito feijão pra chegar perto da Yamaha, quem dirá da Honda (em termos de venda, não necessariamente qualidade)

  14. #2549
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rdrehmer Ver Post
    Não acho tão negativo assim, cara...
    Considerando que a Ninja sempre foi uma moto consagrada e desejada na categoria, a Next tá se saindo bem.

    Lembre que estamos comparando Dafra vs Kawasaki.

    Mas é claro, falta muito feijão pra chegar perto da Yamaha, quem dirá da Honda (em termos de venda, não necessariamente qualidade)
    Mas a Ninja 300 é uma moto de categoria superior, não são concorrentes, e ainda assim, custando quase 60% mais cara vende até um pouquinho mais, mais aí realmente a marca faz diferença.
    Enfim, 175 motos por mes, na faixa street, num pais continental, acaba se tornando uma moto quase exclusiva, o que tb tem suas vantagens, exclusividade, pouco visada, etc.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #2550
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Meio fora do assunto, nas vcs viram isso

    https://www.facebook.com/alexvalepil...30563883664922


    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •