Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 2574
  1. #256
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por felipeluchc Ver Post
    Ansioso para termos mais opinõpes sobre ela!
    Ontem tive minha Suzuki Yes roubada, arrombaram o portão só pra levar ela.
    Por sorte ou azar, acharam ela hoje de manhã, com chassi raspado e sem placa. Agora falta o tramite para regularizar ela.
    Enfim...

    O que acham? vale a pena pegar uma dessa ja? fazer? esperar a Bking da Suzuki?
    Meu medo da dafra é apenas ter peça, porque pelo que li dessa SYM ela ta fazendo um estrago com a Honda e Yamaha la fora.
    cara sorte que foi soh sua moto , se vc tah bem , eh oq importa .. qto a uma nova moto , eu creio que vale a pena sim . a SYM faz otimos produtos .. e a Dafra vem tomando jeito com a Citycom .. mesmo que essa Bking mini da suzuki chegue , sabemos que vc nao vai sair do grupo de risco a roubos .. com uma Dafra dessas ou mesmo uma Comet .. vc anda tranquilo !! eu tive uma Comet 2006 .. sem alarme , sem seguro , sem rastreador .. ia trampar com ela todo dia na barao de limeira , ela ficava la 7 horas por dia na rua .. e eu tranquilao no trampo ..

  2. #257
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por felipeluchc Ver Post
    Ansioso para termos mais opinõpes sobre ela!
    Ontem tive minha Suzuki Yes roubada, arrombaram o portão só pra levar ela.
    Por sorte ou azar, acharam ela hoje de manhã, com chassi raspado e sem placa. Agora falta o tramite para regularizar ela.
    Enfim...

    O que acham? vale a pena pegar uma dessa ja? fazer? esperar a Bking da Suzuki?
    Meu medo da dafra é apenas ter peça, porque pelo que li dessa SYM ela ta fazendo um estrago com a Honda e Yamaha la fora.

    Rapaz, esperar b-king? acho que não ein... suzuki lançar alguma nova é complicado, vide essa b-king ou então a intruder 250...eu não esperava não, mas caso você queira, arrasta uma poltrona e espera sentado

    Essa dafra ta show, eu pegaria uma, facil facil. Mas não agora, dava um tempo, um bom tempo e veria as queixas que surgiriam, e ver também a questão das peças e tal.

    Mas se não pudesse esperar, pra pegar uma moto do mesmo estilo da next, iria de fazer.

  3. #258
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27
    É isso ae, graças a Deus não aconteceu nada com a minha família.
    Enfim, a B-King ta meio que fora de cogitação, uma porque ainda nem chegou no mercado, até chegar, esperar opiniões vai demorar muito mais do que a Next.
    A fazer eu tb ta meio que fora de cogitação, por causa de roubo e tals.

    To mesmo tentado a pegar a Next, mais to com uma desconfiança... esse esquema de peça que está matando, ja pensou pego a moto e fico 3 meses com ela parada por causa de uma peça de nada? Qual garantia que a fabrica me da?

    Enfim...

    Vamos esperar maiores opiniões!

  4. #259
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por felipeluchc Ver Post
    É isso ae, graças a Deus não aconteceu nada com a minha família.
    Enfim, a B-King ta meio que fora de cogitação, uma porque ainda nem chegou no mercado, até chegar, esperar opiniões vai demorar muito mais do que a Next.
    A fazer eu tb ta meio que fora de cogitação, por causa de roubo e tals.

    To mesmo tentado a pegar a Next, mais to com uma desconfiança... esse esquema de peça que está matando, ja pensou pego a moto e fico 3 meses com ela parada por causa de uma peça de nada? Qual garantia que a fabrica me da?

    Enfim...

    Vamos esperar maiores opiniões!

    Pow amigo que bom que vc e sua família estão bem mais como moto é uma coisa passageira em nossa vida(não vai durar mesmo até noix estiver bem velinho) melhor roubar uma moto do que roubar uma vida inocente, e eu tb estou ancioso para pegar minha next a dafra ficou anos fora da minha cidade(ela fechou pq não aguentou pagar 5 pau por mes de aluguel) agora que voltou vou pegar a minha mais foda é esse pós-venda, mais dizendo a assessoria de imprensa da dafra que a Next, RoadWin e Riva irão ter o melhor pós-venda da marca, espero que isso aconteça pelo menos até termos peças paralelas e que venha a Next.

  5. #260
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    Pow amigo que bom que vc e sua família estão bem mais como moto é uma coisa passageira em nossa vida(não vai durar mesmo até noix estiver bem velinho) melhor roubar uma moto do que roubar uma vida inocente, e eu tb estou ancioso para pegar minha next a dafra ficou anos fora da minha cidade(ela fechou pq não aguentou pagar 5 pau por mes de aluguel) agora que voltou vou pegar a minha mais foda é esse pós-venda, mais dizendo a assessoria de imprensa da dafra que a Next, RoadWin e Riva irão ter o melhor pós-venda da marca, espero que isso aconteça pelo menos até termos peças paralelas e que venha a Next.
    É isso mesmo, se queremos um bem, compramos, ficar escutando opiniões negativas e especulativas, não traz nenhum progresso.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #261
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Já pensou se todos os possíveis compradores da Next ficarem esperando opniões negativas e positivas da moto, quem irá comprá-la? Ninguém creio eu..... Ai ela sai de mercado e vão meter o pau na Dafra..... Pelas Citycom's que vejo inclusive da Porto Seguro que tem uma penca delas, vejo que essas motos são boas sim.... eu queria ter sido cobaia da Apache e não fui por questões pontuais, mas a Next podem acreditar: até o fim do ano estou com a minha!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #262
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Cara, essa moto é linda demais... um colega meu aqui comprou uma a vista... R$10.200 , pegou a cor preta só vai poder pegar sexta-feira. O pior que ele não sabe nem andar e muito menos tem habilitação. Pediu pra eu levar até a casa dele ...+/- 70km. Será que eu levo??? =]

    @edit
    To indeciso entre a fazer( que eu acho linda de morrer) e a next ( um espetáculo) como uma segunda moto.
    Última edição por LéoYES; 24-04-12 às 21:47.

  8. #263
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    É isso mesmo, se queremos um bem, compramos, ficar escutando opiniões negativas e especulativas, não traz nenhum progresso.
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Já pensou se todos os possíveis compradores da Next ficarem esperando opniões negativas e positivas da moto, quem irá comprá-la? Ninguém creio eu..... Ai ela sai de mercado e vão meter o pau na Dafra..... Pelas Citycom's que vejo inclusive da Porto Seguro que tem uma penca delas, vejo que essas motos são boas sim.... eu queria ter sido cobaia da Apache e não fui por questões pontuais, mas a Next podem acreditar: até o fim do ano estou com a minha!!!
    Não que todos tenham que ficar esperando opiniões para comprar a moto, só que tem pessoas que não pensam nisso antes de comprar, e na empolgação acabam se precipitando.Ja tem outras que sabem que estão assumindo o "risco" de esbarrar em empecilhos ou não, e estão dispostas a arriscar.

    Não é questão de ficar ouvindo "opiniões negativas e especulativas". É pesquisar antes de comprar, ver quais os prós e os contras e pesar na balança se vale a pena.

    Derrepente pra quem só usa moto para passear nos finais de semana, valha a pena arriscar uma moto nova no mercado logo de cara.
    Mas será que pra quem usa diariamente a moto para se locomover, e depende dela, vale a pena?

  9. #264
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14

    Boa noite

    Rapaziada boi noite sou novo no forum.

    A respeito da next, fui ate a loja da dafra olhei olhei olhei subi nela e a bixona é cavala tipo bem robusta e parece ter uma posição de pilotagem muito agradavel e linda sem duvida tenho que dizer ... foi amor a primeira vista rsrsrs minha namorada subiu na garupa e ja começou compra compra nas minha "zideia" rsrsrs

    to quase vendendo minha cgzinha pra interar e pegar uma next, tb estou aguardando alguem que ja comprou postar as impressões sobre a moto, mas tenho que dizer ela é realmente bonita, antes preferia a cb300 mas depois que vi a next ali vermelhona , mudei de ideia , ai "SYM"

    Quem testar ela posta ai abraços a todos do forum

  10. #265
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27
    É galera esse é o meu dilema.
    Vou colocar aqui prós e contras de comprar a Next e/ou Fazer, vejam se concordam:


    Pros:


    Moto bonita
    No exterior tem se ouvido muitas opinioes positivas
    Pouco visada (acredito eu, que depois que roubaram a yes nao duvido nada)
    Freio a disco nas 2 rodas
    6 marchas (coisas que a fazer nao tem)
    Mais barata
    Parece ser muito confortavel.
    Novas motos da Dafra tem sido muito bem opinadas no mercado.
    Os videos me animaram bastante


    Contras:


    Medo de nao achar peças de reposicao
    Dafra no começo desapontou muitos clientes com quadros que quebram, peças e tals.
    Como vou suar a camisa pra comprar, de repente ficar com ela parada e nao poder ir trabalhar com ela me desanima.
    Nao tem tanta tradição quanto as japonesas.


    Enfim, esses são alguns pontos, mais estou 80% decidido a pegar ela, ou entao pegar um outra yes por uns 6 meses e depois pegas essa, o que acho pouco provavel, desanimei da Yes e quero algo mais potente hehehehehe.


    Tomare (e quero muito), que venham daqui pra frente muitas opinioes positivas e quero muito que uma dessas opiniões seja a minha hehehe.


    Abraços galera.

  11. #266
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Penso que seria bom para o momento descobrir sobre a realidade do consumo desta moto. -Faz mesmo 40km/litro?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #267
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    40km/l acho meio improvável pra uma moto de 250cc...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #268
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    ESCAPE DUPLO, os china pira!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #269
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ja vi rodando aki em BH, muito bonita de perto, o cidadao era um tiozinho, nao tava nem acelerando a moto, mas tb pode ser q estava no amaciamento neh... mas andando parece ser destacar muito mais q a Fazer e a CB, o porte e a frente dela chama a atençao..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #270
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    A Revista da Moto! » 10 MIL KM COM O DAFRA CITYCOM 300i

    matéria feita com a citycom, não é a mesma moto, mas é a mesma marca, então deve-se esperar que as peças sejam da mesma qualidade.
    rumo aos 150,000....

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •