Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 2574
  1. #271
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    40km/l acho meio improvável pra uma moto de 250cc...
    Mas tem alguns fatores que podem tornar isso possivel, como o fato de ela ter refrigeração liquida. a grosso modo, ela vai aproveitar mais energia que seria perdida para o calor, como é o caso de motores de refrigeração a ar. outro seria a injeção eletronica. só que, se não me engano, esse dado de consumo é da moto que circula na europa, onde a gasosa é "pura". mas acredito que ela faça acima de 30km/l.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #272
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Estava aqui de bobeira dando uma olhada nas motos de 250cc, caso eu realmente troque a minha ao fim do ano, que é quando pretendo deixá-la quitada. Claro que ainda há esperança para a Suzuki, mas outra coisa me deixa mto cabreiro, a questão de preço das peças.
    Ví os valores dessa Dafra e ela é mais barata de se manter que a minha moto 150cc (GSR). A mesma coisa a Fazer...
    Se eu conseguir tirá-la a vista em janeiro/dezembro, com toda a ctza é um ótimo negócio. Fiz umas contas, tirando ela a vista lucra-se entre 5 e 7mil reais em cima de um CONSORCIO da Tenere ou da CB300R. Meu medo é na hora de revender, mas com essa economia, fora a questão roubo e etc, vale a pena, mesmo que no fim das contas eu jogue gasolina na moto e assista ela pegar fogo, caso ngm queira comprar. A Fazer ainda se mostra uma boa opção, mas infinitamente "menos moto" que essa Next. Agora, pra quem vai comprar a prazo, os juros da Dafra são ridículos. Mto altos e não valem nem um pouco a pena.


    O manete da minha custa 25 reais (o mais barato)
    O aro do farol custa 60 reais XD
    Retrovisor custa 66
    Carcaça inferior do painel 55
    Protetor do escapamento 70

    Suzuki é f0da. Facada nas peças.
    Última edição por Motaro; 26-04-12 às 14:54.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #273
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    A gsr tem várias peça que devem ser compatíveis com a yes, e já existe as paralelas para a yes
    rumo aos 150,000....

  4. #274
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    A gsr tem várias peça que devem ser compatíveis com a yes, e já existe as paralelas para a yes
    Peça paralela é aquela coisa né... pode tanto solucionar o problema quanto piorar, ae já viu...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #275
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O farol da minha eu coloquei paralelo da YES. Paguei 30 reais nele todo XD
    NEM F0DENDO EU IA DAR 60 REAIS NUM ARO DO FAROL. SÓ O ARO, fora a parte plástica, q deve ser uns 60 tbm.

    Voltando ao assunto: essa Next vale a pena a vista, com ctza.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #276
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vi noutro fórum que os primeiros proprietários da Next estão com consumo em torno de 35km/litro. Veremos os próximos capítulos depois da primeira revisão.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #277
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Pelo consórcio embracom tambem sai muito em conta. voce paga 16% em cima do valor da carta.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:33 ---------- Mensagem anterior foi às 22:31 ----------

    Em relação aos preços das peças da Next, o filtro de óleo, por exemplo, que será o mais "trocado", tem uns paralelos muito bons e bem baratos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #278
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera, eu fui ver a moto...

    A moto é linda, e de acabamento primoroso!
    Posição de pilotagem, e ajuste das pernas, muito bom!
    Liguei a moto, motor sereninho, com pouquíssima vibração!
    Painel lindo, bem grande, e me pareceu ser de fácil visualização!

    Gostei muito da moto! Aqui no RJ, na concessionária Dafra do centro da cidade, estão pedindo somente R$ 10.200,00 dilmas na moto!

    Quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    *não andei na moto, apenas liguei, futuquei, olhei de todos os lados, etc.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #279
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    pois eh pessoal .... moto causando boas impressoes .. tbm acho que o negocio e ir la e comprar mesmo .. o amigo dbastos disse :

    "Não que todos tenham que ficar esperando opiniões para comprar a moto, só que tem pessoas que não pensam nisso antes de comprar, e na empolgação acabam se precipitando.Ja tem outras que sabem que estão assumindo o "risco" de esbarrar em empecilhos ou não, e estão dispostas a arriscar."

    ai eu digo , concorda comigo que mesmo akele que comprou na empolgaçao ou akeles q sabem que estao assumindo o risco , se a moto for ruim , vao se dar mal do mesmo jeito ?? acho que se vc quer , e tem condiçoes , vai la e compra ... a moto eh nova , ninguem tem ainda , quase ninguem comprou ainda , logo , alguem vai ter que "correr o risco" .. a julgar pelo bom desempenho em vendas , e boa qualidade do produto no caso da Citycom , por ser da mesma marca , creio que a Next nao fara feio .. e eu , soh nao tirei a minha ainda pois estou estudando a melhor forma , dando umas apertadas aki , umas apertadas ali , falando um pouco com o PAItrocinio p ver se ele da uma ajudinha de leve e talz ... e tbm pq meu carro de trabalho sofreu um acidente a dois meses e ainda nao esta pronto p voltar a trabalhar , por isso minhas finanças estao bagunçadissimas .. caso contrario ja teria pego uma , na cor branca , faz tempo ! hehe

  10. #280
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
    pois eh pessoal .... moto causando boas impressoes .. tbm acho que o negocio e ir la e comprar mesmo .. o amigo dbastos disse :

    "Não que todos tenham que ficar esperando opiniões para comprar a moto, só que tem pessoas que não pensam nisso antes de comprar, e na empolgação acabam se precipitando.Ja tem outras que sabem que estão assumindo o "risco" de esbarrar em empecilhos ou não, e estão dispostas a arriscar."

    ai eu digo , concorda comigo que mesmo akele que comprou na empolgaçao ou akeles q sabem que estao assumindo o risco , se a moto for ruim , vao se dar mal do mesmo jeito ?? acho que se vc quer , e tem condiçoes , vai la e compra ... a moto eh nova , ninguem tem ainda , quase ninguem comprou ainda , logo , alguem vai ter que "correr o risco" .. a julgar pelo bom desempenho em vendas , e boa qualidade do produto no caso da Citycom , por ser da mesma marca , creio que a Next nao fara feio .. e eu , soh nao tirei a minha ainda pois estou estudando a melhor forma , dando umas apertadas aki , umas apertadas ali , falando um pouco com o PAItrocinio p ver se ele da uma ajudinha de leve e talz ... e tbm pq meu carro de trabalho sofreu um acidente a dois meses e ainda nao esta pronto p voltar a trabalhar , por isso minhas finanças estao bagunçadissimas .. caso contrario ja teria pego uma , na cor branca , faz tempo ! hehe
    Concordo com você, se a moto for ruim, o cara vai se dar mal, muito mal, por que vai estar com uma bomba nas mãos...

    Só que o que foi questionado, não foi a qualidade da moto em si,ate por que pelo que se já viu ate agora, a moto parece ser de excelente qualidade.

    O que foi questionado foi se compensa comprar agora ou não, e uma das principais razões seriam as peças de reposição, ou como seria o pós venda da marca.

    Foi como eu falei la no post anterior, quem vai comprar, vai pesar na balança os prós e os contras.

    Se o cara tem dinheiro e quer comprar, quer ser o primeiro e ta se lixando para o que pode acontecer depois, o cara vai e compra. São esses que vão "correr o risco", serão os "cobaias".

    EU não compraria agora para o meu uso atual (que seria a moto como único meio de transporte, dependo exclusivamente dela, uso diário).
    Se fosse só pra usar finais de semana, passeio, lazer, arriscaria sim.

  11. #281
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Concordo com você, se a moto for ruim, o cara vai se dar mal, muito mal, por que vai estar com uma bomba nas mãos...

    Só que o que foi questionado, não foi a qualidade da moto em si,ate por que pelo que se já viu ate agora, a moto parece ser de excelente qualidade.

    O que foi questionado foi se compensa comprar agora ou não, e uma das principais razões seriam as peças de reposição, ou como seria o pós venda da marca.

    Foi como eu falei la no post anterior, quem vai comprar, vai pesar na balança os prós e os contras.

    Se o cara tem dinheiro e quer comprar, quer ser o primeiro e ta se lixando para o que pode acontecer depois, o cara vai e compra. São esses que vão "correr o risco", serão os "cobaias".

    EU não compraria agora para o meu uso atual (que seria a moto como único meio de transporte, dependo exclusivamente dela, uso diário).
    Se fosse só pra usar finais de semana, passeio, lazer, arriscaria sim.
    Pow vocês falam como se a moto fosse se desfazer ao andar...

    Minha speed 150 preta ano 2008 minha desde 0 km, foi a mesma coisa. Arrisquei e tô aqui com a moto até hoje...
    Minha speed deu problemas? Sim, mas, foram solucionados. Só tive um problema que não foi solucionado, que foi a trepidação da minha embreagem ao trocar as marchas. De resto...ferrugem? É só trocar as peças. E o resto é o mesmo que acontece em outras motos: gasolina, óleo, freio, lâmpadas, etc.

    Quando vocês falam da Next, parece até que a moto vai desmontar na primeira esquina.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #282
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ah, mais não vai desmontar mesmo. vai é causar suspiros, causar indagações. Sorte de quem pode comprar logo.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:22 ---------- Mensagem anterior foi às 22:21 ----------

    Se alguem parar ela perto de eu, pergunto logo: deixa eu dar uma voltinha? rssss
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #283
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    hehe .. pois eh amigos .. no meu caso , que soh vou poder usar a moto no fim de semana , ja que trabalho com carro proprio , seria possivel eu virar um ano com ela e ela nao completar nem 5 mil kms ... hehe ... mas se fosse p usar todos os dias , veiculo unico .. ai sim , concordo com o amigo dbastos , seria melhor esperar mesmo ... nao que a moto va desmontar .... e mesmo que desmontasse , ja vi CB300 quebrar no meio , e olha que eh honda heim ! kkkkk ..

    acho que vcs ja viram isso hehe
    Honda CB 300 quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube
    Última edição por Master7120; 29-04-12 às 02:07.

  14. #284
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
    hehe .. pois eh amigos .. no meu caso , que soh vou poder usar a moto no fim de semana , ja que trabalho com carro proprio , seria possivel eu virar um ano com ela e ela nao completar nem 5 mil kms ... hehe ... mas se fosse p usar todos os dias , veiculo unico .. ai sim , concordo com o amigo dbastos , seria melhor esperar mesmo ... nao que a moto va desmontar .... e mesmo que desmontasse , ja vi CB300 quebrar no meio , e olha que eh honda heim ! kkkkk ..

    acho que vcs ja viram isso hehe
    Honda CB 300 quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube
    Melhor eu nem opinar sobre o vídeo, para não fugirmos do assunto do tópico...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #285
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27
    É galera estou bem propenso a pegar a next, como acharam a suzuki yes vou deixar ela uns 3 meses encostada ou até vender e caso tenha algum problema com a next tenho a reserva! Só estou esperando a cotação do seguro para decidir! Falando em seguro alguem tem ideia de preço? Ou indicam algum corretor?

    Abracos

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •