Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 2574
  1. #316
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Entre a Comet GT e a Next, julgo a Comet como nossa SUPER 250, super moto urbana para o asfalto. Mas temos alguns problemas com este modelo. É impressionante que a Kasinski não tenha conseguido sanar tantos probleminhas que realmente atrapalham a vida do modelo. E por gostar da Comet, acompanho os fóruns que tem tópicos sobre ela, e acredite, quando lançaram a GT 650 os problemas persistiram! Assim como a nova injeção eletrônica da marca DELPHI para a Comet 250 2012 (que teoricamente solucionaria 90% dos problemas), que se mostrou incapaz de superar o problema chamado KASINSKI MOTOS. Eu não conseguia acreditar! E quando vejo nos fóruns sobre os motociclistas felizes com sua nova aquisição COMET GT... lá vem como reboque uma meia dúzia de defeitos insanáveis pela incompetência dos envolvidos com a Kasinski - fato lamentável.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #317
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #318
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    eles tem q divulgar mesmo .. meter comercial na hora da novela ..

  4. #319

  5. #320
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu tava vendo os testes ela corre mais que a cb e a fazer.., porém.., num ganhou em quase nada.., e ainda falaram que num freava tão bem..

    Como o tempo e o vento...

  6. #321
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    obrigado pelo teste entre as 3. muito legal. da mais vontade ainda de ter uma dafra. pena que, no meu ponto de vista, tem um fator extremamente determinante na questao VALER A PENA COMPRAR. ele se chama DESGASTE.

    como sera o historico de mecanica de uma next250 com 30, 40 mil km`s rodados? =/

  7. #322
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tava vendo os testes ela corre mais que a cb e a fazer.., porém.., num ganhou em quase nada.., e ainda falaram que num freava tão bem..
    Eu nunca acreditei muito nessas revista...acho que fui o primeiro a comprar a edição em questão e não entendi uma coisa: Falam super bem da Next, ela foi superior em muitos quesitos, incluindo consumo, funcionamento entre outros e mesmo assim ela ficou em último lugar? Tudo bem que a marca Dafra tem que se consolidar no mercado, mas desmerecer a moto quando em muitos quesitos eles mesmo jugaram que a moto é superior.......sei não hein......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #323
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Eu nunca acreditei muito nessas revista...acho que fui o primeiro a comprar a edição em questão e não entendi uma coisa: Falam super bem da Next, ela foi superior em muitos quesitos, incluindo consumo, funcionamento entre outros e mesmo assim ela ficou em último lugar? Tudo bem que a marca Dafra tem que se consolidar no mercado, mas desmerecer a moto quando em muitos quesitos eles mesmo jugaram que a moto é superior.......sei não hein......

    isso q eu tbm fikei pensando.., mas é akele negócio.., tem q fazer um test drive pra ter a própria opinião.
    sobre a questão do freio, a roda dela tbm é mais pesada, isso influi bastante, fazer antiga e fazer nova eu senti uma bela diferença.

    Como o tempo e o vento...

  9. #324
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Amanhã no AUTO ESPORTE tem reportagem sobre a Dafra Next
    Será que vai ser Leandro Mello que vai fazer o test drive? Não vou perder aliás domingo é dia de ver as 8:30 o Vrum no SBT (Sistema Bozo de Televisão), depois o AE (PlimPlim), depois o Momento Moto (Band) e depois só ao meio dia para ver o Auto+....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #325
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    nao consigo parar de olhar as fotos dessa moto =/ eh muita tentacao pqp.. problema que a concessionaria dafra mais proxima fica a 55km...

  11. #326
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    fika a 3,4 km da minha casa e eu ja to com preguiça de ir la fazer um test drive..

    Como o tempo e o vento...

  12. #327
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Tenho dezenas de revistas de motos aqui em casa, e realmente fica complicado acreditar nesses caras.
    Às vezes eles puxam muito o saco de certo modelo ou marca, e é visivel que não é imparcial.

    Mas mesmo assim eu compro, vai gostar de moto assim lá na....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #328
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Tenho dezenas de revistas de motos aqui em casa, e realmente fica complicado acreditar nesses caras.
    Às vezes eles puxam muito o saco de certo modelo ou marca, e é visivel que não é imparcial.

    Mas mesmo assim eu compro, vai gostar de moto assim lá na....
    É bem por ai mesmo, só compro as revistas por gostar de motos e pelas fotos das mesmas, porque imparcialidade principalmente com relação a Honda não é muito com essas revistas....
    Um pouco de off: Uma coisa que eu fiquei p!!!! foi o fato dessas revistas não reconhecerem (e ainda elogiarem ) que o cambio da yamaha é uma mererda, acho que é pq eles não tem que conviver com esse cambio todos os dias...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #329
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    http://globotv.globo.com/rede-globo/...dades/1935112/
    De maneira nenhuma a matéria no programa AutoEsporte foi um teste. Foi uma apresentação com direito a fala de alguém da Dafra e etc.. Foi um comercial que deve ter custado $ algo. Por ser um lançamento e por este programa ser o pior da televisão - tudo ali é pago... foi uma rasa apresentação do modelo. Procuraram falar dos extras que ela traz em relação as concorrentes. Bem como foi com a Apache.
    Última edição por Matheus!; 06-05-12 às 10:00.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #330
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    http://globotv.globo.com/rede-globo/...dades/1935112/
    De maneira nenhuma a matéria no programa AutoEsporte foi um teste. Foi uma apresentação com direito a fala de alguém da Dafra e etc.. Foi um comercial que deve ter custado $ algo. Por ser um lançamento e por este programa ser o pior da televisão - tudo ali é pago... foi uma rasa apresentação do modelo. Procuraram falar dos extras que ela traz em relação as concorrentes. Bem como foi com a Apache.
    pois é achei bem isso mesmo falou das coisas que ela tem em relaçao as nacionais como aerokip e refrigeraçao liquida ..... ela tem 25cv mas sera que é isso tudo mesmo??? sei nao queria ver o pistao dela deve ser aqueles box com diametro maior
    Última edição por guilhermeDF; 06-05-12 às 10:24.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •