Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 2574
  1. #346
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Em princípio não vejo problemas em apresentarem um novo modelo deste modo, pois queremos uma melhor concorrência, cero? -certo! E foi uma apresentação, apenas, e não um teste como todos gostaríamos. Acho inclusive que o Auto Esporte não é um programa de testes e sim de entretenimento aliado a temas de segurança E É SÓ. Tudo superficial e bonitinho. Programa de manchetes e não de conteúdo. O programa que queremos só existe nos testes que aparecem no Youtube/MotoOnline. Se ao menos o Auto Esporte desenvolvesse videos maiores e mais críticos para a internet!!!! Poderia ter a versão resumida e lindinha na televisão, junto da versão completa e destruidora na internet - dinheiro para isso eles tem.
    Matheus esse é o problema gosto de documentários criticas construtivas na apenas dizem o "negocinho é legal" meio sem noção gosto de ver tudo sobre o assunto mas você está certo o problema é a proposta do programa.. mas bem que poderia ter um MotoOnline na tv kkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #347
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O programa que é sustentado por anúncios das marcas não iria destruí-las. Imagina só, os caras enfiando o pau em determinada moto, os caras da marca já iam cair matando, cortando anúncio e etc.
    Sinceridade? Saber se a moto é boa mesmo, só pegando informações na internet e ANDANDO NELA.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #348
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Poxa galera!Eu me decepcionei hoje na concessionaria dfra de minha cidade.
    existiam duas mas uma nao deu conta do recado e parou de vender motos Dafra.
    A que existe aqui tem ate um porte legal mas ainda nao tem oficina especializada,
    ainda estao na promessa de inaugurar uma lá dentro,conversando com o vendedor ele
    nao me passou segurança em relaçao a peça de reposiçao,so falava do lançamento dai ele
    me apontou um cara que seria um dos mecanicos da futura oficina,fiquei curioso e fui
    la falar com o mesmo,meu Deus o cara era tremendamente inexperiente.
    Eu adorei a Next 250 mas meu grande receio é ficar com um "ELEFANTE BRANCO" dentro
    de casa por falta de peças pra reposiçao e mecanica qualificada.

  4. #349
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    R$12500,00 sem docs numa cidade perto da minha que tem revenda dafra..... ABSURDO... Fico na Fazer ou cb nesses valores ainda..

  5. #350
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Como sempre pessoal com medo das peças de reposição e mão de obra da Dafra. Não adianta, a própria marca não passa segurança.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #351
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    O unico problema da moto vai ser esse pois qualidade ela tem de sobre apenas a Dafra que não tem capacidade de manter a moto no mercado com peças e mecanicos com grande experiencia.. eu mesmo ja visitei a Dafra e sabia muito mais da moto do que os caras inclusive expliquei algumas coisas para eles.... totalmente sem noção.... infelizmente é isso comprar uma dafra e mandar para revisão na Yamaha kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #352
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CB 1000 em seus 3 anos nas costas fácil. Porém só chegou agora aqui.

    Não sei a idade desse projeto. Mas que lembram uma a outra, lembram mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #353
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, como todo lançamento, tem que ter cautela...pelo menos eu tenho. É bom esperar um ano para que as coisas se acertem e corrijam defeitos que aparecem quando um produto entra no mercado, coisas que nos testes não acontecem, mas com a galera andando no dia a dia aparecem. Mas eu fico pensando na galera que ja ta com medo de uma moto zero km ficar sem peças pra reposição...em quanto tempo esperam que a moto começe a desmontar assim ? Eu vi essas 250cc da dafra no salão ano passado, pelo menos la pareciam muito bem feitas e robusta, ótimo acabamento. A fabricante da next em questão parece ter um bom histórico de qualidade la fora...e a dafra em si melhorou muito desde que entrou no mercado. Eles podiam ter trazido uma moto 250cc a muito tempo...mas eles tiveram cautela e com certeza fizeram o dever de casa nessa moto. Agora...a mão de obra das cc´s que é fogo. Mas acredito que a fabrica com certeza fez e estara fazendo o melhor na montagem e adaptação dessa moto para nós.

  9. #354
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A lógica de ação da Dafra é a mesma receita das industrias japonesas, seguida pelas da Coréia do Sul e agora as da China; que é aprender a montar motos de outros fabricantes, depois partir para modelos mais complexos (BMW, Agusta), seguido de aprendizagem DE PERTO, estar por dentro da tecnologia, para em seguida adquirir o direito de uso de motores e lançar um produto próprio. Será a primeira marca nacional dos tempos atuais e com chances mais reais que as outras nacionais capengas como Amazonas...
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #355
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, como todo lançamento, tem que ter cautela...pelo menos eu tenho. É bom esperar um ano para que as coisas se acertem e corrijam defeitos que aparecem quando um produto entra no mercado, coisas que nos testes não acontecem, mas com a galera andando no dia a dia aparecem. Mas eu fico pensando na galera que ja ta com medo de uma moto zero km ficar sem peças pra reposição...em quanto tempo esperam que a moto começe a desmontar assim ? Eu vi essas 250cc da dafra no salão ano passado, pelo menos la pareciam muito bem feitas e robusta, ótimo acabamento. A fabricante da next em questão parece ter um bom histórico de qualidade la fora...e a dafra em si melhorou muito desde que entrou no mercado. Eles podiam ter trazido uma moto 250cc a muito tempo...mas eles tiveram cautela e com certeza fizeram o dever de casa nessa moto. Agora...a mão de obra das cc´s que é fogo. Mas acredito que a fabrica com certeza fez e estara fazendo o melhor na montagem e adaptação dessa moto para nós.
    Velho o problema é que peças em modo geral assim como peças simples como relação, filtro de óleo e até mesmo se houver algum acidente podemos precisar o problema é que os caras não tem nada mesmo perguntei para eles sobre peças e ele disse que consegue mas tudo exatamente tudo tem que encomendar e leva um tempo.... de 1 semana a um mês...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #356
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Velho o problema é que peças em modo geral assim como peças simples como relação, filtro de óleo e até mesmo se houver algum acidente podemos precisar o problema é que os caras não tem nada mesmo perguntei para eles sobre peças e ele disse que consegue mas tudo exatamente tudo tem que encomendar e leva um tempo.... de 1 semana a um mês...
    Vou ser sincero com voce... tenho suzuki...e moro em jundiai, sede da jtoledo, aonde todas as suzukis passam para serem distribuidas depois que saem de manaus. Ja fiquei quase 2 meses esperando peças simples como guidon, amortecedor e assim vai. Te entendo até...mas comprar uma moto ja pensando num possivel acidente é complicado. Relação, freio, essas peças mais comuns do dia a dia logo logo tem as paralelas de boa qualidade. O que pega mesmo é peças de efeito estetico. Agora peças de motor...mecanica e assim vai, pode esquecer, dificilmente qq concessionaria deixa em estoque mesmo, são coisas que não giram capital...guardar na prateleira eles não vão mesmo. E isso é pra todas. Pense e mais um pouco e veja relatos de donos de fazer/lander que tiveram problema com algumas peças da injeção, que quando a cc tinha a peça tinha que comprar um conjunto todo carissimo. Tb ja vi cc´s da honda não terem varias peças de motor da titan, twister, falcon, cb300....e isso a 50 km de são paulo...alias fui procurar peças para tornado em uma cc da honda na general osorio em sp...kkkkkk não tinha nada. E algumas de titan que estavam na lista do meu mec...como o jogo de valvulas por exemplo...menos. Não é um problema exclusivo da dafra...infelizmente. Se vc quiser manter sua moto com peças originais...vc vai sofrer mesmo....alem do normal se tiver uma dafra, mas isso não difere muito pra honda, suzuki e yamaha.

  12. #357
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Velho o problema é que peças em modo geral assim como peças simples como relação, filtro de óleo e até mesmo se houver algum acidente podemos precisar o problema é que os caras não tem nada mesmo perguntei para eles sobre peças e ele disse que consegue mas tudo exatamente tudo tem que encomendar e leva um tempo.... de 1 semana a um mês...
    Eu perguntei tambem em uma cidade onde trabalho proximo de onde eu moro sobre peças de reposiçao e o vendededor se referindo as carenagens e tal.. teve a cara de pau de dizer que "qualquer coisa podemos tirar a peça de uma moto nova".

    To cabreiro amigo!To cabreiraooooo!!!

  13. #358
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vou ser sincero com voce... tenho suzuki...e moro em jundiai, sede da jtoledo, aonde todas as suzukis passam para serem distribuidas depois que saem de manaus. Ja fiquei quase 2 meses esperando peças simples como guidon, amortecedor e assim vai. Te entendo até...mas comprar uma moto ja pensando num possivel acidente é complicado. Relação, freio, essas peças mais comuns do dia a dia logo logo tem as paralelas de boa qualidade. O que pega mesmo é peças de efeito estetico. Agora peças de motor...mecanica e assim vai, pode esquecer, dificilmente qq concessionaria deixa em estoque mesmo, são coisas que não giram capital...guardar na prateleira eles não vão mesmo. E isso é pra todas. Pense e mais um pouco e veja relatos de donos de fazer/lander que tiveram problema com algumas peças da injeção, que quando a cc tinha a peça tinha que comprar um conjunto todo carissimo. Tb ja vi cc´s da honda não terem varias peças de motor da titan, twister, falcon, cb300....e isso a 50 km de são paulo...alias fui procurar peças para tornado em uma cc da honda na general osorio em sp...kkkkkk não tinha nada. E algumas de titan que estavam na lista do meu mec...como o jogo de valvulas por exemplo...menos. Não é um problema exclusivo da dafra...infelizmente. Se vc quiser manter sua moto com peças originais...vc vai sofrer mesmo....alem do normal se tiver uma dafra, mas isso não difere muito pra honda, suzuki e yamaha.

    Pensar em acidente não penso mas eu mesmo com menos de 2 meses com a moto um f... "bateu" em mim e fui para o chão e moto junto resultado peças estragadas...

    E sinto descordar mas em meu caso tenho experiencia com a Honda e com Yamaha atualmente e a concessionária da Honda da cidade realmente deixa a desejar pois nunca tem nada e bem que tem $$$$ conheço quem tem motos maiores e são bem tratados lá... Mas a Honda da cidade vizinha consegui achar tudo até pecinhas que nem se vende direito como pinça condutora da mangueira de freio dianteiro de uma titan 2002.. exemplo comprei isso esses dias...


    Mas voltando a minha moto estragou e tinha que trocar cerca de 20 peças contando as pequenas e tals... deixei a moto em um dia e no outro estava pronta para rodar faltando lateral da rabeta e adesivo isso por que minha moto é da cor roxa que normalmente as peças são mais caras e mais dificil de encontrar pela cor e detalhe o adesivo e rabeta chegaram na outra semana com ótimo desempenho e qualidade essa é a diferença...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #359
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Pensar em acidente não penso mas eu mesmo com menos de 2 meses com a moto um f... "bateu" em mim e fui para o chão e moto junto resultado peças estragadas...

    E sinto descordar mas em meu caso tenho experiencia com a Honda e com Yamaha atualmente e a concessionária da Honda da cidade realmente deixa a desejar pois nunca tem nada e bem que tem $$$$ conheço quem tem motos maiores e são bem tratados lá... Mas a Honda da cidade vizinha consegui achar tudo até pecinhas que nem se vende direito como pinça condutora da mangueira de freio dianteiro de uma titan 2002.. exemplo comprei isso esses dias...


    Mas voltando a minha moto estragou e tinha que trocar cerca de 20 peças contando as pequenas e tals... deixei a moto em um dia e no outro estava pronta para rodar faltando lateral da rabeta e adesivo isso por que minha moto é da cor roxa que normalmente as peças são mais caras e mais dificil de encontrar pela cor e detalhe o adesivo e rabeta chegaram na outra semana com ótimo desempenho e qualidade essa é a diferença...

    Parabens para esse empresario que tinha essas peças que vc citou. Mas vc disser uma realidade...tem que andar pra achar as coisas mesmo...como vc disse achou na cidade vizinha. É duro...no meu caso com as peças da suzuki, as cc´s estão a 15 min de carro da jtoledo...não da pra negar que boa parte dos problemas das cc de qq marca é a ganancia dos empresarios. Fogo. E isso em qq lugar.

  15. #360
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563
    Acabo de visitar a revenda dafra em Cuiabá e te digo que fiquei impressionado com a qualidade dessa moto!
    só tenho isso a dizer!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •