Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 2574
  1. #361
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Parabens para esse empresario que tinha essas peças que vc citou. Mas vc disser uma realidade...tem que andar pra achar as coisas mesmo...como vc disse achou na cidade vizinha. É duro...no meu caso com as peças da suzuki, as cc´s estão a 15 min de carro da jtoledo...não da pra negar que boa parte dos problemas das cc de qq marca é a ganancia dos empresarios. Fogo. E isso em qq lugar.

    Mas como disse não foi um empresario e sim mais na "cidade" vizinha que fica a 10 minutos da minha kkk e trabalho nela tem cerca de 3 cc de diferentes donos Hondas e o atendimento é melhor nas 3 do que um que tem aqui em na cidade ja concessionária da Yamaha tanto a da minha cidade quanto da cidade vizinha atendem muito bem meu tanque veio com problema e em menos de 2 semanas a garantia da Yamaha me enviou um tanque novo... isso que é diferente... e não adianta Suzuki não da para compara com rede de concessionária Honda e Yamaha afinal as duas "dominão" o país em rede de concessionárias....é sim muito mas muito mais simples encontrar peças originais ou paralelas dessas duas marcas é nem adianta argumentar pois é questão de números e levando pelo lado de realidade é que infelizmente algumas da cc não levam o nome da Marca no peito e isso independente de marca...

    O que quero que veja é que Dafra ainda não tem qualidade em atendimento e mão de obra em maioria não por parte da fabrica mas sim na cc e funcionários da mesmas.... pois todas as marcas tem muito reclamação mas Dafra ainda tem um nível de reclamação em atendimento muito superior ao das outras...

    Eu por mais que goste da moto até compraria mas prefiro que abra outra concessionária Dafra na região para não ter problema com atendimento foi assim na Yamaha daqui tinha uma Veneza Motors que pelo amor de Deus atendimento péssimo mas a nova que abriu tem um atendimento que faz jus o nome da Marca..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #362
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    44
    Posts
    21
    Eu tenho uma Fazer LE 2010 e sofro com isso, mesmo algumas peças sendo as mesmas de outros modelos as peças foscas levam de 5 a 15 dias para chegar na loja, dando um sinal de 50% da peça.
    Nesse final de semana eu estava na concessionaria e um rapaz foi com uma Tenere 250 pedindo a carenagem e o prezo foi o mesmo. Acho que essa dificuldade é para todas as marcas.

  3. #363
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara esse problema da Suzuki e ai na sua cidade, moro em BH, e so de vc entrar na oficina, no estante enorme que tem no fundo como amostra, da pra montar umas 2 Yes facil... outra coisa, aki em bh, a cc da SuperBikes, oferece alem dos produtos originais, paralelos de boa qualidade, como lanternas, guidom, bateria, isso eu sei q tem paralelo la.. mas os preços sao Salgados isso e Fato.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #364
    vi o teste agora

    Next deu uma surra bonita na CB300 e Fazer250, mais economica, mais velocidade final, mais barata, painelzão espetacular

  5. #365
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    vi o teste agora

    Next deu uma surra bonita na CB300 e Fazer250, mais economica, mais velocidade final, mais barata, painelzão espetacular
    O painel é legal sim!So nao gostei do "nomão" Dafra nele,nao precisava aquilo.

  6. #366
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Peças que não são comuns de serem trocadas sempre são mais difíceis de serem encontradas isso é fato!!!!
    Tive que trocar o motor de arranque da Yamaha Neo da minha esposa e foram só 15 dias de espera pela peça nova....fora que as carenagens da bichinha levam 1 mês (isso mesmo!) pra chegarem, isso pq é yamaha......
    Agora na questão da Dafra, as peças que serão trocadas com mais frequência como Relação completa, guidon, pastilhas de freio, pneus, piscas e manetes por exemplo, eu vi que são nacionais. A relação é da Riffel, que é uma marca muito boa e inclusive a relação original da minha YBR é dessa marca e eu já estou usando ela somente à 25 mil kms e está inteira ainda.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #367
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    ontem tava lendo aqui sobre ela e no MO e fiquei gostando dessa moto... quitar a Fazer to pensando seriamente nela.

    O que ainda me deixa cabreiro é a questão da qualidade. A moto é bonita e com especificações excelentes, mas faço viagens de 300, 600, as vezes até 1000 Kms, e preciso de uma moto confiável, a termo de motor. Uma moto que aguente 4, 6 horas a 8 mil RPM na estrada, sem ferver nada. A Fazer me transmite essa confiança, pois o motor redondo, com Yamalube e a tal camisa de cerâmica e outros componentes me garantem uma confiabilidade absoluta do motor. Coisa que essa Next ainda não me convenceu... Mas, daqui pro fim do ano decido entre pegar uma Fazer nova, uma CB3 ou essa Next, mas a indecisão maior é entre uma Fazer ou ela.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #368
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A moto PARECE ser tão robusta quanto a Fazer, inclusive por ter revistimento de ceramica e refrigeração a agua que evita o superaquecimento. Mas realmente é uma icógnita, pois é um uso severo visto que estará sempre em alta rotação e por muitos minutos em velocidade constante.

    É um risco. Se voce achar que vale a pena, vá em frente. Atualmente não há parametros e nem moto com kilometragem alta pra ter uma ideia do seu comportamento.

    Se tirar pela Apache onde teve nego com quase 50 mil e sem nenhum tipo de problema, a moto tende a ir pelo mesmo caminho, mesmo sendo de fabricante diferente, vide a Citicom.

    Sei lá, compraria sabendo que seria cobaia total. O que vier é lucro.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #369
    Citação Postado originalmente por ivan drago Ver Post
    O painel é legal sim!So nao gostei do "nomão" Dafra nele,nao precisava aquilo.
    painel da next faz o painel da cb300 parecer xingling

  10. #370
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A moto PARECE ser tão robusta quanto a Fazer, inclusive por ter revistimento de ceramica e refrigeração a agua que evita o superaquecimento. Mas realmente é uma icógnita, pois é um uso severo visto que estará sempre em alta rotação e por muitos minutos em velocidade constante.

    É um risco. Se voce achar que vale a pena, vá em frente. Atualmente não há parametros e nem moto com kilometragem alta pra ter uma ideia do seu comportamento.

    Se tirar pela Apache onde teve nego com quase 50 mil e sem nenhum tipo de problema, a moto tende a ir pelo mesmo caminho, mesmo sendo de fabricante diferente, vide a Citicom.

    Sei lá, compraria sabendo que seria cobaia total. O que vier é lucro.
    Pois é...tenho até o fim do ano pra ver isso... Quero uma moto pra durar pelo menos 80 mil kms sem serviço grande no motor.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #371
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É... só o tempo vai dizer se a moto "aguenta o tranco". Se não começar com a velha história da Dafra de novo, tudo tende a dar certo. (ou não).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #372
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563


    tirei essa foto na dafra aqui de Cuiaba MT, detalhe que só tem essa que esta em exposicao, e a mesma esta com o crystal do painel quebrado, previsao de entrega de um painel novo, 2 semanas, junto com o proximo lote,
    ja vendeu 4 motos em 1 semana!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  13. #373
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Eu particulamente boto fé na moto não bota na Dafra que não da para confiar em seu atendimento mas na moto bota fé sim pois é SYM e a qualidade é incrível...

    E buyu não exagera vai apenas é uma nova moto para o mercado para disputa de gostos e gostos nenhuma da surra em nenhuma e velo final só vendo pois segundo a fabrica 131km/h real... cerca de 150km/h painel pode sim passar um pouco disso mas ta na média... ou seja tudo na normalidade..

    Moto boa sim surra na concorrentes ? ai vai ser pau a pau ? Essa é a diferença a Dafra chegou para bater de frente.... e vamos ver no que vai dar...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #374
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Aqui no RJ a moto tá R$ 10.200,00 !!!
    Se eu tivesse dinheiro compraria!
    Pra quem falou aí sobre a moto durar pelo menos 80 mil km sem maiores danos no motor, minha Speed 150 ano 2008 que é meia bomba, vibra, não anda muito, e que teve peças enferrujadas (são estas as reclamações que a galera mais cita aqui), minha speed já tá com mais de 70.000 km rodados!

    Eu encararia a Next!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #375
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    3
    fiz o test ride uns 15 dias atrás, gostei muito!
    tenho uma fazer 250 2010/11, então é esse o meu ponto de referência.

    achei o motor bem gostoso, as marchas são surpreendentemente longas pra uma caixa de 6 velocidades, mas não chega a incomodar muito a troca constante de marchas (curvas que faço em 2a na minha fazer, tinha que fazer em 1a na next). o banco é MUITO bom, a posição das pedaleiras também, um pouco recuadas pra não atrapalhar os pés na hora de bota-los no chão. achei tosco só os retrovisores e manetes, mas isso é bem fácil e barato de trocar.

    o acabamento, qualidade da pintura, encaixes das carenagens, tudo muito bom. se eu não tivesse posto na cabeça que a minha próxima vai ser uma ninjinha, essa seria minha escolha de certeza.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •