Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 2574
  1. #496
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    Ae galera peguei a minha branca hoje. Meu amigo trouxe pra mim enquanto eu trazia o carro. Durante o caminho o cambio travou na carenagem de baixo. Tem que mudar o ajuste do pedal do cambio, não sei se é na fabrica ou na concessionaria que fizeram o ajuste, mas me deu um susto. Por um minuto achei que já tinha dado m$#%a no cambio. Ficou na quarta travado.

    Outro problema foi o o descanso que tava com uma corrosão na ponta, a tinta tava descascada. Avisei antes de tirar a moto e hj qd fui tirar tava aparentemente trocado.

    Fora isso a moto ta um espetáculo.

    Abraço

  2. #497
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Namorado da vizinha comprou e eu tive o prazer de ver a moto hj. Olha, realmente enche os olhos. Muito linda MESMO. Das motos 250cc street, é a melhor, incomparavel. Agora, ví uma coisa feia, ou melhor, ouvi. O barulho do motor é MTO, mas MTO feio. Lembra mto o da CG. Estranho é que eu ví um vídeo na net em que o ronco parecia bonito. Enfim, é a street do momento. Honda e Yamaha terão de se pronunciar dentro de certo tempo. Seja aumentando em cilindrada, abaixando preço, oferecendo mais mimo ou dando um pequeno tapa no visual. Na Next encontra-se a robustez que falta nas outras 250 (embora eu ainda ache a 300 bem bacana, principalmente pelo pneu)

    - - - Updated - - -

    Namorado da vizinha comprou e eu tive o prazer de ver a moto hj. Olha, realmente enche os olhos. Muito linda MESMO. Das motos 250cc street, é a melhor, incomparavel. Agora, ví uma coisa feia, ou melhor, ouvi. O barulho do motor é MTO, mas MTO feio. Lembra mto o da CG. Estranho é que eu ví um vídeo na net em que o ronco parecia bonito. Enfim, é a street do momento. Honda e Yamaha terão de se pronunciar dentro de certo tempo. Seja aumentando em cilindrada, abaixando preço, oferecendo mais mimo ou dando um pequeno tapa no visual. Na Next encontra-se a robustez que falta nas outras 250 (embora eu ainda ache a 300 bem bacana, principalmente pelo pneu)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #498
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    Resolvi o problema do cambio sozinho, acredito que não prejudica em nada. E na minha opinião parece erro de montagem.

    Como estava:


    Fiz uma inversão soltando a braçadeira:




    Reparem que até ficou arranhado a carenagem pq o cambio tava arrastando.

    Vou mandar um email pra concessionária pra ver o que me dizem.

    Por isso que as pessoas ficam com um pé atrás de marcas menores. Cometem erros bobos.

    Alguem acha que como estava quando recebi era o correto ou agora está correto com o pedal invertido (pra cima)?
    Última edição por tonwell; 27-05-12 às 11:52.

  4. #499
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Não quero difamar a moto de forma alguma, mas anda circulando este vídeo na net:

    Pode ser erro de montagem ou até mesmo excesso de óleo, lembrando que é apenas UMA moto, não um problema em série.


  5. #500
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Também vi esse vídeo na comunidade do orkut. Putz, tomara que seja fato isolado mesmo, torço pelo progresso da marca (quanto mais concorrência de qualidade melhor para nós).

  6. #501
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    muitas CBs 300 tambem vazavam óleo e não foi por isso que a Honda ajeitou o problema e é ainda a lider no segmento.

  7. #502
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    E XRE também né. Eu acho que foi um caso isolado, mas ai só o tempo vai nos mostrar.

  8. #503
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    muitas CBs 300 tambem vazavam óleo e não foi por isso que a Honda ajeitou o problema e é ainda a lider no segmento.
    falou tudo. inclusive, a própria honda, até onde EU sei, sugeria a troca da guarniçao (aquela junta de borracha) da tampa do cabeçote das cb300r pra sanar o problema de vazamento. babaçao por babaçao, minha tw sempre tem umidade de óleo em algum lugar. e com certeza 90% dos proprietarios de twister tb ja tiveram ou tem esse mesmo problema.

    infelizmente, ninguem consegue colocar na cabeça que NAO ADIANTA FICAR PERGUNTANDO SOBRE O DESEMPENHO DA NEXT AGORA. as nexts mais rodadas no momento devem ter o q? 2.000, 3.000, 5.000km`s? isso é muito pouco pra analisar o desgaste dos componentes... negócio é ver next com 15.000, 20.000km`s. posso ta falando besteira, mas é o que eu penso =/

    abraços

  9. #504
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    falou tudo. inclusive, a própria honda, até onde EU sei, sugeria a troca da guarniçao (aquela junta de borracha) da tampa do cabeçote das cb300r pra sanar o problema de vazamento. babaçao por babaçao, minha tw sempre tem umidade de óleo em algum lugar. e com certeza 90% dos proprietarios de twister tb ja tiveram ou tem esse mesmo problema.

    infelizmente, ninguem consegue colocar na cabeça que NAO ADIANTA FICAR PERGUNTANDO SOBRE O DESEMPENHO DA NEXT AGORA. as nexts mais rodadas no momento devem ter o q? 2.000, 3.000, 5.000km`s? isso é muito pouco pra analisar o desgaste dos componentes... negócio é ver next com 15.000, 20.000km`s. posso ta falando besteira, mas é o que eu penso =/

    abraços
    Vc tem toda razão sobre isso, é muito pouco tempo pra fazer um calculo exato sobre a moto mais o cara fazer isso e a moto nem dele é, e ainda só aceita praticamente comentários falando mal da moto, pq ele não deixar livre os comenterios no youtube pra galera poder falar a vontade?

  10. #505
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Dafra já tem o nome sujo em várias cidades as especializadas já fecharam etc etc, a moto é bonita mas eu não compraria e não indicaria a nenhum amigo, onde moro em juiz de fora dafra o pessoal vende por metade do preço da fipe, e mesmo assim ainda demora a vender ou seja é mau negocio.

  11. #506
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vídeo por vídeo, estes aqui são da Dafra:
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #507
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    cara mó ironico no video =/

  13. #508
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Vídeo por vídeo, estes aqui são da Dafra:
    EU ri!

    o cara pega uma cb 300r e quer comparar com uma DAFRA! ta certo que a cb tem seus problemas mais é bem mais segura que esta DAFRA! outra as CB´S novas tem freio a disco trazeiro.


    Outra coisa o gordinho esqueceu de falar em custos de peças né? kkkkk

  14. #509
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Hondeiro acima detected!
    A Next é realmente melhor que a CB 300R, que só corre mais mesmo. Em todos os outros pontos a Next é melhor.
    Obviamente que não se leva em conta a marca, mas somente a moto em sí. Se a Dafra vai peidar na farofa depois com pós-venda, já são outros 500...

    Na boa, esse pisca aí da 300 é f0da. N nega o apelido de CG 300.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #510
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Hondeiro acima detected!
    A Next é realmente melhor que a CB 300R, que só corre mais mesmo. Em todos os outros pontos a Next é melhor.
    Obviamente que não se leva em conta a marca, mas somente a moto em sí. Se a Dafra vai peidar na farofa depois com pós-venda, já são outros 500...

    Na boa, esse pisca aí da 300 é f0da. N nega o apelido de CG 300.
    amigo, nem sou hondeiro, como tu disse. Mas basta tu ler sobre a dafra a dificuldade em achar peças pessimo valor de revenda, veja no Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. sobre a dafra. Honda vc acha peça fácil exemplo um dia minha manete de embreagem quebrou sabe quanto custou 3 conto sim isso mesmo que vc leu mais barato que de bike e veja só, é peça nao original mais boa. Uma dafra desta ia ficar sem ou esperar a CC me vender uma por uns 150 conto. Dafra é Dafra ruim sempre.

    Quem tem quer vender quem não tem não quer comprar! so se for leigo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •