Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 35 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 2574
  1. #511
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por marcel0 Ver Post
    amigo, nem sou hondeiro, como tu disse. Mas basta tu ler sobre a dafra a dificuldade em achar peças pessimo valor de revenda, veja no Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. sobre a dafra. Honda vc acha peça fácil exemplo um dia minha manete de embreagem quebrou sabe quanto custou 3 conto sim isso mesmo que vc leu mais barato que de bike e veja só, é peça nao original mais boa. Uma dafra desta ia ficar sem ou esperar a CC me vender uma por uns 150 conto. Dafra é Dafra ruim sempre.

    Quem tem quer vender quem não tem não quer comprar! so se for leigo.
    não sei ai onde vc mora mais aqui na cidade onde eu moro, chegou as motos novas e uma semana depois chegou o enxoval completo das motos Riva, Next, RoadWin e a Citycom que ainda não vendia aqui, e agora já tem.

  2. #512
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Dafra existe da Apache pra frente. Kansas, Speed e Laser devem ser descartadas. Apache, Riva, Roadwin, Next, Citycom e Smart são boas motos e com preços muito bons. Eu preferiria um milhão de vezes pagar 150 reais num manete do que ser extorquido pela Honda e seus preços. O cara tava comentando em outro tópico que a CBR tão empurrando por DEZOITO MIL REAIS! É pra rir. Espero ser motociclista até o fim da minha vida e nunca subir numa Honda, a não ser que alguém me dê uma, pois meu dinheiro nunca será gasto em uma marca totalmente alienada e visada para roubos. O manete foi 3 reais? Bom, eu tbm tive a opção de comprar um manete por 3 reais quando o da minha GSR quebrou. Então não é só a Honda que tem facilidade de peças. Mas obviamente que eu espero mesmo que a hegemonia da Honda permaneça, assim a exclusividade, preço menor e tranquilidade das outras marcas se mantém. As chances de minha próxima moto ser Dafra, Kasinski ou no máximo Yamaha são grandes, mas Honda? Só se eu ganhasse uma, e de preferência com seguro incluído.

    A Dafra está posicionando seus produtos ao lado da concorrente e mostrando a diferença. A Honda vai fazer o que? Fazer que nem esse comercial que tem passado recentemente "Só a Honda tem o melhor valor de revenda", ou seja, "nossa moto é cara e é uma b0sta, mas vc vende na boa pq a galera é burra pra krl, igual a vc". Honda vc passa mais fácil e tem peças mais baratas, mas quantos caras eu já não vi chorar com o carnê de 48x na mão, chorando na guia pq os marginais já tinham sua moto. É triste.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #513
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O gordinho só foi infeliz em dizer que a CB 300 não tem freio a disco traseiro, nos demais comentários concordo totalmente com ele, desbancou suas concorrentes, só precisamos ver a durabilidade e confiabilidade do motor !!

  4. #514
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Apesar do passado inglório, minha observação não permite que eu negue que a Dafra Speed superou o momento de ser porcaria por qual viveu. Vejo muitas pelas ruas, inclusive nas mão de Motoboys (comprar uma usada por 2.500 é fácil). Penso que hoje a Speed seja uma das mais baratas e confiáveis, pois a Dafra está com ela faz um tempo e conseguiu entender o que faltava nela. No momento atual não vejo nenhuma reclamação quanto a mecânica.

    Outro caso positivo é o da Shineray XY 150 Explorer (Bros), está vendendo bem. E os usuários cobaias elogiam o modelo. Ja vi 2 com mais de 25mil/km em mãos de Mototaxi (notícia do ano passado que ja escrevi aqui umas 3 vezes).


    Link: https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf
    Última edição por Matheus!; 28-05-12 às 09:39.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #515
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    47
    Posts
    6
    " bom de qualquer forma tá na garantia, quando eu comprei um bros em 2009 com 6 meses chegou uma carta para recall, ..a minha next 250 ( minha branquinha)..tá sequinha....sussegado está semana vai pegar estrada que é uma blz. "quem têm medo de caga num come".

  6. #516
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por onilsonparadise Ver Post
    "quem têm medo de caga num come".
    Boa. Disse tudo.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #517
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Quando vejo alguem falar de "valor de revenda maior" já pergunto se o cara quer abrir uma concessionária, pois comprar algo pensando em vender depois é realmente ridiculo.

    Hoje temos 4 motos naked de 250/300 pra todo gosto e bolso. Esse negócio de ficar apertando em cima de uma apenas só porque é a "unica que presta" é uma imensa burrice.

    Cb, Comet, Fazer e Next estão ai esperando por nós. Mas é complicado, os caras acham que apenas a CB com metade das peças da titan é que presta.

    Se a Next fosse mais carinhosa com garupa, certamente já estava com a minha em mãos. A Fazer e a Cb servem, mas é tanto bandido pulando em cima das duas que quero distancia.

    Mas agradeça a turma por não comprar muito outras marcas, pois isso garante a nossa tranquilidade ao parar nos semáforos e ver os ladrões vomitando ao ver o logo da Dafra estampado na moto. Manolo de Dafra é desonra. Bom mesmo é CB!!!

    Lamentável.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #518
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    47
    Posts
    6
    galera me dá uma ajudinha ai..como faço pra colocar as fotos? qro colocar fotos da minha (branquinha) NEXT 250...

    - - - Updated - - -

    têm com postar fotos sem ser por link, ou facebook..?

  9. #519
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Em termos de propaganda, é uma aposta complicada fazer esse tipo de comparativo, pois sempre se acaba dando mídia gratuita ao concorrente.

    Sem falar que eles "erraram" quanto ao freio a tambor e quanto aos piscas da década de 80 (esses piscas surgiram na titan 2000). A Honda poderia assumir o conar tranquilamente.

    Porém foi anunciado que 6 modelos da Honda sofreram reestilização, e 6 novos modelos viram. Acredito que as 300 sofram alguma modernização tanto em estilo como em algum aspecto técnico.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #520
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Em termos de propaganda, é uma aposta complicada fazer esse tipo de comparativo, pois sempre se acaba dando mídia gratuita ao concorrente.

    Sem falar que eles "erraram" quanto ao freio a tambor e quanto aos piscas da década de 80 (esses piscas surgiram na titan 2000). A Honda poderia assumir o conar tranquilamente.

    Porém foi anunciado que 6 modelos da Honda sofreram reestilização, e 6 novos modelos viram. Acredito que as 300 sofram alguma modernização tanto em estilo como em algum aspecto técnico.
    Douglas, muito bem observado!

    Esse ano ainda, há enormes chances de ver por ai CG reestilizada assim como atualização de meia vida para a CB300/XRE. E logicamente o video é tendencioso e parece muito improvisado. Mas enfim.

    O bom de ver isso é que a honda está vendo que o mercado está se ampliando por causa da concorrencia forte e mesmo sem abalar sua hegemonia, está forçando a alinhas os produtos e oferecer similares aos concorrentes.

    Será bom ver o que eles estão preparando. Queria de volta uma versão SPORT da Titan...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #521
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pode parecer comentário de Hondeiro Xiita, mas vai lá:

    A Honda não dá ponto sem nó. É claro que eles estão ligados, e essa Next promete roubar uma boa parcela das vendas deles... da mesma forma que a TW ganhou um "tapinha" no visual com a chegada da 1º Fazer, agora eles vão ter que fazer algo. Só que não creio que um simples retoque seja suficiente. Mas com certeza vem coisa por ai, pois eles não são nada bobos.

    O que eu acho mais bacana disso tudo é que a concorrência tá forçando a Honda a se mexer mais... por exemplo, a Strada durou de 1994 até 2002 inalterada, sem concorrência forte... a TW foi de 2002 até 2008, tendo "retoques"... a CB 300 tende a durar menos ainda... e já veio a CBR para jogar o patamar tecnológico pra cima...

    Nos ganhamos com tudo isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #522
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Impressão minha ou o escapamento da Next no vídeo tava "amarelado"? Isso me lembra as antigas motos Dafra, onde com menos de 300km rodados o escape já tava até roxo (meu amigo havia comprado uma Kansas na época e o escape dele ficou dessa forma).

    - - - Updated - - -

    Ah, comentando, a Honda está ultrapassada no design e acabamento, mas entre essas duas, eu ficaria com a CB 300 fácil...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #523
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Impressão minha ou o escapamento da Next no vídeo tava "amarelado"? Isso me lembra as antigas motos Dafra, onde com menos de 300km rodados o escape já tava até roxo (meu amigo havia comprado uma Kansas na época e o escape dele ficou dessa forma).

    - - - Updated - - -

    Ah, comentando, a Honda está ultrapassada no design e acabamento, mas entre essas duas, eu ficaria com a CB 300 fácil...
    O material do escape é aço inox, que fica azulado mesmo por natureza. É uma caracteristica do material e algumas motos de altissima cilindrada usa o mesmo material que seja a a ficar vermelho incandescente quando utilizado ao máximo.

    Mas não tenho a menor dúvida que terá uma turma alucionada na concessionária reclamando desse escurecimento do escape.

    Eu acho da hora.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #524
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hum... não seria interessante eles deixarem o escape preto? Sei lá... pelo menos não teriam esse problema que vc citou. Eu ficava de cara ao ver o escape da Kansas e depois o da minha Yes, a dele com 300km e poucos rodados e minha Yes com quase 6 mil e o meu escape brilhando. Achei bizarrésimo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #525
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    penso que o objetivo do vídeo comparativo da Dafra seja mesmo criar discussões e mídia para seu lançamento... e bom para nós se as grandes se mexerem. E ainda tem tantas outras marcas para desembarcarem no Brasil.

    Link: https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por onilsonparadise Ver Post
    galera me dá uma ajudinha ai..como faço pra colocar as fotos? qro colocar fotos da minha (branquinha) NEXT 250...

    - - - Updated - - -

    têm com postar fotos sem ser por link, ou facebook..?
    Se a imagem está publicada no Facebook, ótimo. Colocando o mouse sobre a imagem no Facebook, com o botão direito clique, e abra a imagem em NOVA GUIA (Google Crome). Use o endereço da imagem aberta para publicar aqui no Pequenas Notáveis.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •