Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 42 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 2574
  1. #616
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Observei os dados da Abraciclo. Essa moto vendeu quase igual a Fazer no mês de Maio.
    Amigo meu que tem Fazer foi la na Dafra ver. Entrou no facebook dizendo "Next é a TOP 250~300. Não tem porque não comprar".
    É, a moto agradou. Pena q a Dafra jogou nossas motos la embaixo no valor da troca xD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #617
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    É pelo visto exclusividade não vai ser para a next.

  3. #618
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Dados da abraciclo de vendas:
    http://www.abraciclo.com.br/images/s...endas-maio.pdf

    Quanto à posição, eu até prefiro assim, mais normal, pois numa viagem o guidão mais baixo e mais pra frente tornará um pouco mais cansativo (mas também isso é simples de resolver, afinal tem tantos guidões no mercado e pra tantos gostos, mais baixos, mais altos, mais curvados, menos). O câmbio não tem nada de errado, é perfeito. O que eu disse anteriormente é que é difícil passar da 2ª pro N em movimento, mas parada ela não acha a primeira e sim o neutro.

    O que eu realmente não gosto na minha é o banco do carona. É duro demais e uma posição ruim. Tenho que ver se depois terão aqueles bancos tipo cela (erê) pra ela, e colocar um interiço pois pro carona é bem ruim.

    É bem econômica. Estou usando Pódium, e é notável como o torque aumenta principalmente em baixa rotação (a next tem bom torque em média).
    A manobrabilidade dela não é tão comprometida assim. Pelo peso eles fizeram certo de limitar o ângulo de esterço da moto, pois imagina virando mais o guidão em uma moto pesada, bom, o chão chega mais rápido...

    Te digo, a moto vale a pena sim. A minha vai pra revisão logo, logo. Vou pedir uns pequenos ajustes e acho que vai ficar show de bola!
    Última edição por Natão; 14-06-12 às 21:21.

  4. #619
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Esse negócio de virar pouco eu nem senti também. Aliás eu acho q eu nunca fiz uma curva ou uma manobra virando o guidão todo de uma moto, a n ser pra tirar e por de garagem. Eu sentei na Next, ela me vestiu bem, inclusive eu senti a moto mais folgada que a Fazer, talvez pelo guidão mais próximo. É uma boa moto, vale a pena, com toda a certeza. Quero ver é se a Honda n vai matar a pau com o design novo da 300. Aí a Next cai de preço >_>

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #620
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Observei os dados da Abraciclo. Essa moto vendeu quase igual a Fazer no mês de Maio.
    Amigo meu que tem Fazer foi la na Dafra ver. Entrou no facebook dizendo "Next é a TOP 250~300. Não tem porque não comprar".
    É, a moto agradou. Pena q a Dafra jogou nossas motos la embaixo no valor da troca xD
    Só um detalhe: A Suzuki pelos dados da Abraciclo está em 5° lugar em venda né? ou eu vi errado??? rsrsrs ..... Perdeu pra Dafra e Kasinski.....O que a falta de investimentos não faz......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #621
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Dafra Next 250 é linda dêmais... já vi 2 e andei em 1 *.* Chama a atenção .. , ontem eu vi uma CBR 250R várias pessoas ficaram olhando.. bem interessante..

  7. #622
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Dados da abraciclo de vendas:
    http://www.abraciclo.com.br/images/s...endas-maio.pdf

    Quanto à posição, eu até prefiro assim, mais normal, pois numa viagem o guidão mais baixo e mais pra frente tornará um pouco mais cansativo (mas também isso é simples de resolver, afinal tem tantos guidões no mercado e pra tantos gostos, mais baixos, mais altos, mais curvados, menos). O câmbio não tem nada de errado, é perfeito. O que eu disse anteriormente é que é difícil passar da 2ª pro N em movimento, mas parada ela não acha a primeira e sim o neutro.

    O que eu realmente não gosto na minha é o banco do carona. É duro demais e uma posição ruim. Tenho que ver se depois terão aqueles bancos tipo cela (erê) pra ela, e colocar um interiço pois pro carona é bem ruim.

    É bem econômica. Estou usando Pódium, e é notável como o torque aumenta principalmente em baixa rotação (a next tem bom torque em média).
    A manobrabilidade dela não é tão comprometida assim. Pelo peso eles fizeram certo de limitar o ângulo de esterço da moto, pois imagina virando mais o guidão em uma moto pesada, bom, o chão chega mais rápido...

    Te digo, a moto vale a pena sim. A minha vai pra revisão logo, logo. Vou pedir uns pequenos ajustes e acho que vai ficar show de bola!
    pensei que era só caramiola da minha esposa esse negócio do garupa.... as pedaleiras são muito recuadas e altas demais... o banco ela tb achou duro. Achei a moto linda, e a sexta marcha deve dar uma relaxada na estrada.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #623
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Cara to doido pra pegar uma Next, mas me preocupa isso da Garupa. Fiz o consórcio da CB300r, mas não quero mais ela não =/.

    A Next poderia te rum regulagem de tamanho pro pedal do garupa. Seria uma ótima saída.

  9. #624
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    é... a motinha da dafra tá bombando...
    vi uma na rua, que coisa linda, linhas arrojadas e esbanja estilo... apesar disso, ainda considero seu design inferior às suas concorrentes (rsrsrs... coisa de mineiro meio conservador talvez?)..
    o fato é que danada é bela, comparando com sua irmãzinha roadwin, fica ainda mais bonita... particularmente achei a carenada meio tosca...
    agora é esperar que a motoca se firme como um bom veículo, que tenha assistência e peças de qualidade... se conseguir isso, a dafra se firma...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  10. #625
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    como eu queria que ja tivesse next`s com 30, 40 mil km`s rodados pros donos darem depoimento =(

  11. #626
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    Tem um cara no orkut que ta com uma de 4.5k rodados... UAHEuhAE de 40 mil vai demorar mttt aindaaa

  12. #627
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Engraçado como essa moto deu o q falar. A Roadwin é uma moto melhor e ninguem ligou pra ela, coitada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #628
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Engraçado como essa moto deu o q falar. A Roadwin é uma moto melhor e ninguem ligou pra ela, coitada.
    E eu aqui ancioso por novidades sobre a Roadwin rsrs
    To pensando em pegar uma branquinha

  14. #629
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Eu mesmo acho a Next melhor que a Roadwin.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  15. #630
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Roadwin anda mais, tem proteção aerodinamica, chama mais atenção, é mais confortável, freio dianteiro disco duplo, bebe igual a Next...
    A Next só tem a seu favor a Sexta marcha e, claro, o preço.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •