Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 43 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 2574
  1. #631
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Roadwin anda mais, tem proteção aerodinamica, chama mais atenção, é mais confortável, freio dianteiro disco duplo, bebe igual a Next...
    A Next só tem a seu favor a Sexta marcha e, claro, o preço.

    Não manjo muito desse lance de categoria de moto. Mas acho que são proposta um pouco diferentes, ou não?

    Vejo assim:

    A roadwin é carenada, "super esportiva" de baixa de cilindrada, deve ter melhor desempenho em alta.
    A next é naked, moto para o dia a dia e algumas viagens, deve dar um bom desempenho em baixa e a sexta deve dar uma aliviada na rotação em alta.

    O quesito conforto é relativo, o que pode ser bom para você, pode não ser para mim.

    Com todas essa qualidades que você colocou da roadwin, eu não compraria uma, ficaria com a next, pois para meu uso ela se encaixaria melhor, sem contar que eu acho ela linda e a roadwin não fui muito com a cara não...

    Então vai depender muito do uso de cada um, acho que não da para ficar comparando as duas.

    Mas verdade o que você falou, acho que ela passou meio batida, não tem despertado as pessoas tanto quanto a next.

  2. #632
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    /\ Exatamente, para um publico mais de cidade uma carenada nunca é viável...

  3. #633
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    1.482
    Acredito que a grande razão ainda seja o visual e potência. Pra todo mundo, se fosse oferecido uma Ninja ou uma Next, todos ficariam com a Ninja. A verdade é q a Roadwin nçao agradou no design e potencia (o publico que procura esse tipo de moto quer andar bem)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #634
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Roadwin anda mais, tem proteção aerodinamica, chama mais atenção, é mais confortável, freio dianteiro disco duplo, bebe igual a Next...
    A Next só tem a seu favor a Sexta marcha e, claro, o preço.
    PQP! moto de baixa cc com carenagem de esportiva é rídiculo < MINHA OPINIÃO!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #635
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP! moto de baixa cc com carenagem de esportiva é rídiculo < MINHA OPINIÃO!
    não é só a sua :P

  6. #636
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP! moto de baixa cc com carenagem de esportiva é rídiculo < MINHA OPINIÃO!
    Pega essa chepa aqui entao! Esportiva nata! Sou super a favor de modelos esportivos de baixa cilindrada! E nas pequenas q as tecnologias são testadas! Qto menor a cilindrada, mais tecnologia empregada para tirar o maximo de potencia possivel!

    Alguns dados tecnicos:

    Clilindrada: 124 cc 2 tempos

    Clilindros: 1

    Potência: 34 CV

    Velocidade máxima: 172 Km/h real! Quase 200 no velocimetro!



    Modelo reformulado!

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  7. #637
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Eu não acho ridículo não, pelo contrario, acho muito valido. Não tenho nada contra as "super esportivas" de baixa cilindrada.

    Só não teria pois não se encaixa no meu uso. Moto é o único veiculo que possuo, é meio meio de locomoção, uso diário para tudo. Ir trabalhar, estudar, lazer,viagem.

    Uma mini esportiva acho que não é o ideal para esse uso, mas tem gente que usa.

    Se eu só usasse moto para lazer ou passeio, moto de final de semana, teria uma fácil. Ninjinha branca era show, pena que saiu de linha a cor.

  8. #638
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Eu não acho ridículo não, pelo contrario, acho muito valido. Não tenho nada contra as "super esportivas" de baixa cilindrada.

    Só não teria pois não se encaixa no meu uso. Moto é o único veiculo que possuo, é meio meio de locomoção, uso diário para tudo. Ir trabalhar, estudar, lazer,viagem.

    Uma mini esportiva acho que não é o ideal para esse uso, mas tem gente que usa.

    Se eu só usasse moto para lazer ou passeio, moto de final de semana, teria uma fácil. Ninjinha branca era show, pena que saiu de linha a cor.
    dbastos, ao contrario do que pensa uma mini esportiva para você seria ideal! Pense na Ninja, moto boa, não é beberrona, bom custo beneficio, não é cara de se manter, suave pro uso diario (trabalho, escola, lazer) e quando tiver que viajar com os amigos, ou um passeio com a muié, é otima, te dá segurança na estrada, boas retomadas, tem aquele folego a mais para fazer uma ultrapassagem...enfim, recomendadissima para o uso diario!

    abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #639
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    E outra, motos esportivas são modelos solitários, ou seja, é só pra uma pessoa. Coitada da minha patroa em pegar garupa nisso aí. Não vejo necessidade disso, se querem fazer uma moto de baixa cc com uma pegada chamativa, façam uma naked e pronto. Um dia desses parei no semáforo ao lado de uma Fazer roxa 2012, quando eu fui chegando eu fui parando só pra admirar, vou ter uma daquela cor. Moto assim que chama atenção, qualquer um que entende de moto e vê uma esportiva com um Dafra, Shineray e afins no tanque, sabe que ali deve ter uns 250 cc estourando. Dá a impressão de que você tá querendo ser alguma coisa que você não é. Lembrando: MINHA OPINIÃO! Agora se passar de 500 cc, quanto mais carenada melhor
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #640
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Defeacer ainda bem que cada um tem um gosto! Eu amo Naked e Sport, não sou mto fã de Superesportiva por causa da minha altura, que qdo dirijo acaba com minhas costas. Mas acho todas lindas! Minha categoria mesmo é as Sport Touring.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  11. #641
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    E outra, motos esportivas são modelos solitários, ou seja, é só pra uma pessoa. Coitada da minha patroa em pegar garupa nisso aí. Não vejo necessidade disso, se querem fazer uma moto de baixa cc com uma pegada chamativa, façam uma naked e pronto. Um dia desses parei no semáforo ao lado de uma Fazer roxa 2012, quando eu fui chegando eu fui parando só pra admirar, vou ter uma daquela cor. Moto assim que chama atenção, qualquer um que entende de moto e vê uma esportiva com um Dafra, Shineray e afins no tanque, sabe que ali deve ter uns 250 cc estourando. Dá a impressão de que você tá querendo ser alguma coisa que você não é. Lembrando: MINHA OPINIÃO! Agora se passar de 500 cc, quanto mais carenada melhor
    Eu acho bem válida a proposta de pequenas super sport: Ao contrário da grandes, uma motoca tipo a Ninjinha ou a Boa e velha MITO 125, são motos que proporcionam boa diversão custando pouco e que se não vai se ter tanta pena para usar sem dó (Uma ninja já é cara para arrumar num tombo. Mas uma 1000 tombada não sai por menos de 10.000 pra arrumar. Coisa pra rico) sem falar que controlar uma SS de 600cc ou 1000cc e extrair todo suco é coisa pra macaco velho...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #642
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Eu não acho ridículo não, pelo contrario, acho muito valido. Não tenho nada contra as "super esportivas" de baixa cilindrada.

    Só não teria pois não se encaixa no meu uso. Moto é o único veiculo que possuo, é meio meio de locomoção, uso diário para tudo. Ir trabalhar, estudar, lazer,viagem.

    Uma mini esportiva acho que não é o ideal para esse uso, mas tem gente que usa.

    Se eu só usasse moto para lazer ou passeio, moto de final de semana, teria uma fácil. Ninjinha branca era show, pena que saiu de linha a cor.
    no caso, a ridicularidade a qual eu e o amigo nos referimos, se dá no fato dos motociclistas que possuem twister, fazer e outras que são naked por natureza, realizarem adaptações com carenagens, tentando tornar a moto "esportiva". isso eu sinceramente acho ridiculo e desnecessário. agora, como você disse, nas esportivas de baixa cilindrada que realmente SÃO desenvolvidas para uma finalidade mais esportiva, dai sim, tais quais CBR250, ninja, etc...

    abraço!

  13. #643
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Roadwin anda mais, tem proteção aerodinamica, chama mais atenção, é mais confortável, freio dianteiro disco duplo, bebe igual a Next...
    A Next só tem a seu favor a Sexta marcha e, claro, o preço.
    abraço!

    Na Minha opiniao o unico "problema dela é o torque de 1,92 sendo que uma twister tem 2,4 kgmf esse é meu unico medo da moto, quero uma carenada de baixa cilindrada mais ta dificil unir os quesitos bons nesta categoria !!

    a ninja é forte , bonita mas tem que pagar seguro se ja era aqui em sp

    a comet é forte, bonita , talves nao precise de seguro mais tem muita, mais muita gente que compra e quase enfarta de tantos problemas

    a roadwin é bonita barata porem esses poneis no torque ai acho que nao agradar

    A cbr alem de seguro que vc vai ter que pagar, ta no preço da ninja com muito mais potencia e sem contar as rodas de cbx 200 estrada ridiculas, sera que a honda pedeu a noçao ?


    Ai fica minha pergunta pq a dafra nao lançou a next carenada ? seria perfeita, bom torque, boa velocidade final e poderia ate aumentar o preço um pouco na versão carenada mas seria otima, ja mandei e-mail pra mmotos perguntado, ainda nao tive resposta, Aluisio ajuda "nois" ai rsrsrsrs

  14. #644
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP! moto de baixa cc com carenagem de esportiva é rídiculo < MINHA OPINIÃO!
    Só por que vc não gosta ou não te atende é ridículo, os outros não podem gostar e ter? Reveja seus conceitos rapaz

    Motos superesportivas de 125cc já existem desde meados da década de 80, quando vc nem tinha nascido ainda, vc chegou
    agora, está por fora do mercado, o mundo das 125cc não se resume a motos utilitárias, amplie mais o seu horizonte

    Eu tb não aprecio superesportivas, nem de 125cc nem as grandes, acho bonitas mas não são minha praia, mas nem por
    isso elas são ridículas

  15. #645
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só por que vc não gosta ou não te atende é ridículo, os outros não podem gostar e ter? Reveja seus conceitos rapaz
    halvaro, em nenhum momento o Defeacer escreveu "NINGUÉM PODE TER E NEM GOSTAR DE MOTO DE BAIXA CC COM CARENAGEM POIS EU ACHO RIDÍCULO". ele apenas falou que acha ridículo.

    da mesma forma eu. eu também acho ridículo e por mim todos os 7 bilhões de habitantes do planeta podem ter e gostar.

    abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •