Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 47 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 2574
  1. #691
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Companheiro, você é de qual cidade ?
    Campinas/SP

  2. #692
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Desculpa a ignorância, qual o problema desta vez? rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #693
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    será mais um problema na NEXT???? ou só foi por curiosidade mesmo? amanha to me mudando pra campinas/sp...kkkkkk

  4. #694
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Desculpa a ignorância, qual o problema desta vez? rs
    A caixa de direção que estava para ser trocada. E a moto estava com a direção muito presa oscilando. Bom, diferente do que vez a Honda, a Dafra resolveu. Minha ex cb não teve jeito, batia painel, vazava e sem solução. Tive um conhecido que teve problemas graves por duas vezes, e olha que anda de boa, com a CB.:

    - 40mil km trincou cabeçote e travou todas as válvulas
    - 100mil km fundiu o motor, trincou cabeçote novamente e dessa vez ferrou tudo.

    Ele tem uma twister com 150mil km que nunca precisou abrir.

    Ou seja, depois que entrou a concorrência na parada parece que a Honda só piorou...

    A Dafra está tentando melhorar, e eu vi o empenho de algumas pessoas parar isso, infelizmente muita coisa não é suficiente, mas pelo menos estão com empenho, a Honda é o contrário, tem tudo, mas não tem o empenho necessário para fazer coisas boas...

  5. #695
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Normal galera, bom, por enquanto esses defeitos q estao sendo corrigidos, e normal neh, tentaram adapta-la ao maximo ao brasil, esse primeiro ano com certeza deve matar todos os defeitos dados... vi a vermelha hj, putz muito louca msm... a Cb teve muitos problemas no primeiro ano, ate acusações graves, em relaçao a vazamento, travamentos, rodas quebrando, coisas loucas msm... mas isso nao abala o mercado da honda... nunka andei na Cb mas meu amigo andou na minha tw, e disse q a Cb consegue ser mais dura, baixa, e desconfortavel em ruas ruins...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #696
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    a cada post q leio aqui sinto cada vez mais segurança em comprar uma novata no mercado. e com certeza nao vou me arrepender...É PRE FRENTE Q SE RODA...HEheHEhehehehe

  7. #697
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Ele tem uma twister com 150mil km que nunca precisou abrir.
    Essa eu gostaria de ver, nunca vi motos com essas altas quilometragens e motor sem fazer como a turma fala aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #698
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa eu gostaria de ver, nunca vi motos com essas altas quilometragens e motor sem fazer como a turma fala aqui
    Twister 07 aqui indo pra 62 mil km e o motor tinindo !!

  9. #699
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa eu gostaria de ver, nunca vi motos com essas altas quilometragens e motor sem fazer como a turma fala aqui
    Eu tinha uma XR 200R que estava com 69mil km e não tinha trocado nunca nem embreagem nem corrente de comando de válvulas e o esticador estava muito bom! Não batia válvula nada.

    O motor rodava, mas rodava redondinho mesmo e uma moto de 200cc com quase 70mil km só ter regulado válvula (folga) 2 vezes.

    Então, não vejo como ela não poderia ir bem mais longe se nos seus 69 mil tava perfeita!

  10. #700
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Twister 07 aqui indo pra 62 mil km e o motor tinindo !!

    62 mil é uma coisa, totalmente normal, eu to me referindo ao cara que falou em 150 mil, motores de carros, que é baixa rotação muitas vezes não chegam a isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #701
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Chega mesmo, se o cara zela bem pelo motor da moto, anda na boa, faz revisões todas certinho, não judia da moto, tem motor pra muuuuito tempo. Meu primo tem uma Titan 150 com 140mil rodados, não está queimando óleo nem nada, tá perfeitinha.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #702
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    A caixa de direção que estava para ser trocada. E a moto estava com a direção muito presa oscilando. Bom, diferente do que vez a Honda, a Dafra resolveu. Minha ex cb não teve jeito, batia painel, vazava e sem solução. Tive um conhecido que teve problemas graves por duas vezes, e olha que anda de boa, com a CB.:

    - 40mil km trincou cabeçote e travou todas as válvulas
    - 100mil km fundiu o motor, trincou cabeçote novamente e dessa vez ferrou tudo.

    Ele tem uma twister com 150mil km que nunca precisou abrir.

    Ou seja, depois que entrou a concorrência na parada parece que a Honda só piorou...

    A Dafra está tentando melhorar, e eu vi o empenho de algumas pessoas parar isso, infelizmente muita coisa não é suficiente, mas pelo menos estão com empenho, a Honda é o contrário, tem tudo, mas não tem o empenho necessário para fazer coisas boas...

    No teste do motonline, a Next apresentou o mesmo problema: Caixa de direção demasiadamente apertada e no fim de 900km, apresentando calos.

    Mas eu não condeno a Dafra por isso, pois esse é o tipo de coisa simples de se resolver.

    Porém o lance do guidon alto, piorou as coisas, como pude perceber. Melhor se tivessem deixado com a original, mais esportiva.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #703
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O guidão da Next é mto alto mesmo. Me senti numa CG anabolizada quando andei. É confortável e tal, mas a melhor posição de pilotagem, conjunot ciclistico e etc fica com a Fazer.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #704
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O guidão da Next é mto alto mesmo. Me senti numa CG anabolizada quando andei. É confortável e tal, mas a melhor posição de pilotagem, conjunot ciclistico e etc fica com a Fazer.
    A Fazer é uma baita moto mesmo, merece receber uns ups pra ficar ainda melhor. Quanto à Next, aguardando o tempo passar, por enquanto, nem a pau. Iria de Fazer com certeza.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #705
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    uma pergunta. pq a ninjinha 250 da kawasaki nao aparece nos comparativos da net????

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •