Desculpa a ignorância, qual o problema desta vez? rs
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
será mais um problema na NEXT???? ou só foi por curiosidade mesmo? amanha to me mudando pra campinas/sp...kkkkkk
A caixa de direção que estava para ser trocada. E a moto estava com a direção muito presa oscilando. Bom, diferente do que vez a Honda, a Dafra resolveu. Minha ex cb não teve jeito, batia painel, vazava e sem solução. Tive um conhecido que teve problemas graves por duas vezes, e olha que anda de boa, com a CB.:
- 40mil km trincou cabeçote e travou todas as válvulas
- 100mil km fundiu o motor, trincou cabeçote novamente e dessa vez ferrou tudo.
Ele tem uma twister com 150mil km que nunca precisou abrir.
Ou seja, depois que entrou a concorrência na parada parece que a Honda só piorou...
A Dafra está tentando melhorar, e eu vi o empenho de algumas pessoas parar isso, infelizmente muita coisa não é suficiente, mas pelo menos estão com empenho, a Honda é o contrário, tem tudo, mas não tem o empenho necessário para fazer coisas boas...
Normal galera, bom, por enquanto esses defeitos q estao sendo corrigidos, e normal neh, tentaram adapta-la ao maximo ao brasil, esse primeiro ano com certeza deve matar todos os defeitos dados... vi a vermelha hj, putz muito louca msm... a Cb teve muitos problemas no primeiro ano, ate acusações graves, em relaçao a vazamento, travamentos, rodas quebrando, coisas loucas msm... mas isso nao abala o mercado da honda... nunka andei na Cb mas meu amigo andou na minha tw, e disse q a Cb consegue ser mais dura, baixa, e desconfortavel em ruas ruins...
a cada post q leio aqui sinto cada vez mais segurança em comprar uma novata no mercado. e com certeza nao vou me arrepender...É PRE FRENTE Q SE RODA...HEheHEhehehehe
Eu tinha uma XR 200R que estava com 69mil km e não tinha trocado nunca nem embreagem nem corrente de comando de válvulas e o esticador estava muito bom! Não batia válvula nada.
O motor rodava, mas rodava redondinho mesmo e uma moto de 200cc com quase 70mil km só ter regulado válvula (folga) 2 vezes.
Então, não vejo como ela não poderia ir bem mais longe se nos seus 69 mil tava perfeita!
Chega mesmo, se o cara zela bem pelo motor da moto, anda na boa, faz revisões todas certinho, não judia da moto, tem motor pra muuuuito tempo. Meu primo tem uma Titan 150 com 140mil rodados, não está queimando óleo nem nada, tá perfeitinha.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
No teste do motonline, a Next apresentou o mesmo problema: Caixa de direção demasiadamente apertada e no fim de 900km, apresentando calos.
Mas eu não condeno a Dafra por isso, pois esse é o tipo de coisa simples de se resolver.
Porém o lance do guidon alto, piorou as coisas, como pude perceber. Melhor se tivessem deixado com a original, mais esportiva.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
O guidão da Next é mto alto mesmo. Me senti numa CG anabolizada quando andei. É confortável e tal, mas a melhor posição de pilotagem, conjunot ciclistico e etc fica com a Fazer.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
uma pergunta. pq a ninjinha 250 da kawasaki nao aparece nos comparativos da net????