Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 48 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 2574
  1. #706
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No teste do motonline, a Next apresentou o mesmo problema: Caixa de direção demasiadamente apertada e no fim de 900km, apresentando calos.

    Mas eu não condeno a Dafra por isso, pois esse é o tipo de coisa simples de se resolver.

    Porém o lance do guidon alto, piorou as coisas, como pude perceber. Melhor se tivessem deixado com a original, mais esportiva.
    Então, foi trocado o sistema de cubo da caixa de direção toda e de todas as motos. E as novas já estão saindo com o novo sistema, bem mais pilotável e mole, só que ainda assim mais firme. O guidão eu já acho a grande vantagem dela pois torna a pilotagem muito, mas muito mais confortável. O problema do guidão muito a frente é que se tem que deixar muito sobre a moto e a pedaleira dela não é tão atrás assim. Mas pare quem gosta dessa esportividade toda (eu prefiro muito mais ergonomia, nunca compraria uma esportiva mas sim uma maxi-trail), é só colocar um guidão mais baixo. é uma coisa muito, mas muito simples.

  2. #707
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    uma pergunta. pq a ninjinha 250 da kawasaki nao aparece nos comparativos da net????
    ela aparece em alguns sim, mas talvez seja por ela ter 2 cilindros contra 1 das outras com exeção da comet

  3. #708
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    [...]O guidão eu já acho a grande vantagem dela pois torna a pilotagem muito, mas muito mais confortável. O problema do guidão muito a frente é que se tem que deixar muito sobre a moto e a pedaleira dela não é tão atrás assim. Mas pare quem gosta dessa esportividade toda (eu prefiro muito mais ergonomia, nunca compraria uma esportiva mas sim uma maxi-trail)[...]
    Temos a mesma opinião, companheiro ...
    Acho um baita incômodo, em viagens (mesmo curtas), a posição esportiva. Venho pensando num up (250cc) e as street do seguimento não têm agradado. Pena que a Lander tem o banco muito desconfortável...mesmo assim ainda não descarto. A propósito, a Yamaha está com ótimos preços...não sei até quando.
    Comentando um pouco sobre km, a Titan daqui de casa tá na casa dos 60 mil km. Além da manutenção normal (kit transmissão, pastilhas, lona, disco, pneu, óleo e filtros) somente troquei o cabo do acelerador. Mais nada.

  4. #709
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Temos a mesma opinião, companheiro ...
    Acho um baita incômodo, em viagens (mesmo curtas), a posição esportiva. Venho pensando num up (250cc) e as street do seguimento não têm agradado. Pena que a Lander tem o banco muito desconfortável...mesmo assim ainda não descarto. A propósito, a Yamaha está com ótimos preços...não sei até quando.
    Comentando um pouco sobre km, a Titan daqui de casa tá na casa dos 60 mil km. Além da manutenção normal (kit transmissão, pastilhas, lona, disco, pneu, óleo e filtros) somente troquei o cabo do acelerador. Mais nada.
    Se gosta da Lander, pega uma e troca o banco...

  5. #710
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    pow galera começo do mes de julho vou começar o meu consorcio da next.
    estou feliz e triste ao mesmo tempo...FELIZ por estar investindo em um bem de qualidade q está sendo muito vendido pelo menos aqui no RJ/MADUREIRA, foram 23 motos em 1 mes...TRISTE pq nao vou adquirir imediatamente

  6. #711
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - Leste
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    uma pergunta. pq a ninjinha 250 da kawasaki nao aparece nos comparativos da net????

    se for como entendi, voce quer saber porque a eles nao fazem comparativos dela com a next , é isso ?....
    caso sim, não fazem pois são a mesma cilindrada, porem categorias diferentes, ....
    NEXT > Categoria Naked...
    NINJA > Categoria Super Sport


    espero ter ajudado !

  7. #712
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Essas motos tem tudo pra dar certo no brasil, onde temos baixo poder aquisitivo e queremos uma moto com bom visual.
    a next da dafra foi uma das motos mais legais que vi no salão de motos de porto alegre.
    e também tenho kasinski e a moto é muito boa!!!

    - - - Updated - - -

    Parabéns ae!!! mas em seguida você já pega essa moto!!!

  8. #713
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    alguém q tem a NEXT aqui tem algo pra falar mais????? ou a moto dispensa comentários??
    EITA MOTOCÃO HEIN...

  9. #714
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - Leste
    Posts
    56
    lucas, qual moto da kasinski vc tem ?

    o pos vendas deles é bom ?

  10. #715
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Tenho a gtr 250!!
    estou achando o pós venda deles muito bom...
    inclusive o vendedor me comentou que no fim do ano passado a kasinski teve problemas com o pós venda da mirage 250 que por erro de fabrica foi montada com a injeção eletrônica da comet e deu muito problema. mas segundo o vendedor foi o único problema que eles tiveram no rio grande do sul!!

  11. #716
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    ninguem mais vai falar sobre a next nao????

  12. #717
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    Eu vou.
    No site da dafra tão anunciando a next com entrada de 3057,00 mais 18x 437,00.
    Ta muito bom esse financiamento, eu queria ter esses 3 mil pra dar de entrada....

  13. #718
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Roadwin a 0,49 o_o
    A 0,99 a Next se torna interessante de novo. O problema aqui é q o *** da Dafra vende a moto uma moto de 10,190 por 10.800 e a Yamaha vende uma moto de 11.279 a 10.800.
    Última edição por Motaro; 30-06-12 às 14:03.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #719
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    a yamaha deve ta com moto encalhada só pode... mas esse valor é de pg a vista??? e qual a sua cidade??

  15. #720
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    a yamaha deve ta com moto encalhada só pode... mas esse valor é de pg a vista??? e qual a sua cidade??
    Olá amigos;

    Meu nome é Robson e sou novato no fórum. Estou acompanhando as notícias e novidades da fazer, da cb300 e da next há aproximadamente há uns 04 meses...

    Galera fiquem atento com esse preço promocional da fazer... os caras da yamaha abaixaram os preços e estão oferecendo essas taixas de juros mais baixas porque a partir do final do mês estará disponível a fazer 2013 - que é fex - batizaram ela de blueflex... então quem comprar motoca agora, vai comprar fazer modelo 2012 sem flex. A princípio a única novidade da fazer será ser flex.

    - - - Updated - - -

    Outra opinião pelo qual devo escolher a next 250 como minha próxima moto é no seguinte sentido:

    A cb 300 no ano que vêm provavelmente será refrigerada à agua. É uma tendência. A cb-250r que acabou de chegar por aqui (que é fabricada em taiwan, tapa de luvas aos hondeiros de plantão que ficam criticando pela next ser fabricada fora do Brasil...) é refrigerada à àgua, possui motor de 250cc. A tendência natural é, se o projeto for um sucesso, com aceitação do consumidor Brasileiro, é a honda começar a fabricar a moto na zona franca.

    O mesmo refrigerador utilizado na cb250-r poderia ser adaptado para ser utilizado na cb300... Como a aceitação da next por parte dos consumidores por enquanto está sendo boa, uma forma de "equiparar" no aspecto tecnológico é refrigerar a cb300 também à água.

    Lembrando que a honda é mestre em "aproveitar" peças de um modelo de moto em outro... por exemplo: os piscas - setas - da cb 300 são aproveitados do modelo da cg 150. O motor utilizado na XRE é o mesmo utilizado na cb 300... e por aí vai.

    A honda normalmente (por tradição) lança seus produtos e modelos de motos nos meses de setembro ou outubro (que é quando têm o salão mais importante de motos do Brasil), acontece que no salão deste ano 2012 não apostaria em grandes novidades na CB 300 para o modelo de 2013 não.

    Para que acontecesse o que eu imagino acima nos lançamentos em set/out deste ano (cb300 refrigerada à agua), a honda teria que trabalhar contra o tempo, sem contar que a XRE também utiliza o mesmo motor e mecânica da cb300, adaptar mudanças em somente uma das motos iria prejudicar os trabalhos de engenharia e peças para a outra. Portanto galera, acho que mudanças significativas na cb 300 somente no final de 2013.

    Conclusão: na minha opinião a Next 250 têm tudo para abocanhar uma fatia no mercado até o final do ano que vêm, que é quando as demais montadoras lançarão alguma coisa para tentar equiparar com a next em tecnologia.

    Me desculpem por tanta especulação e se houve alguma confusão no texto.

    Abraços;

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •