Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 53 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 2574
  1. #781
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Motaro, foi só uma não dá pra tirar nenhuma conclusão sobre isso! Agora se tu ver duas e diferentes, aí a coisa muda um pouco (mesmo uma BMW ou Triumph ou Ducati, ou H-D podem parar por causa de um problema específico). Bom, já peguei várias chuvas de tudo quanto é tipo, já passei em poça d'água, e até agora nada, nenhum problema. Tem certeza que não era uma Comet GT e GT-R não? Essas, dão pau até sem chuva. Se eu falar a verdade, eu nunca vi moto nenhuma sendo rebocada por nada. Acho que só por furo de pneu mesmo.
    Última edição por Natão; 16-07-12 às 10:47.

  2. #782
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aqui também tão acabando com os estoques. Já vi algumas nas ruas.
    E sobre barulho do motor, o da Fazer é o pior de todos, parece um apito ._.
    To com 99% de certeza de pegar essa moto. Já andei, conheço quem tem e acho que posso confiar na revenda. Se não der nenhuma zica até dezembro, é Next na garagem.
    O Barulho da Fazer lembra o assovio de fusca... se eu tivesse, daria jeito de por uma ponteira esportiva o mais rápido possível.

    Sobre a Next, só o tempo vai dizer sobre essa moto. Se for boa e vender bem, o mercado paralelo vai começar a produzir peças para essa moto. Mas isso é uma incógnita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #783
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    nao intendo vcs... querem uma moto linda e perfeita pra comprar peça paralela...AAFFFFF...

  4. #784
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    nao intendo vcs... querem uma moto linda e perfeita pra comprar peça paralela...AAFFFFF...
    Eu tbm prefiro peças originais.., mas dependendo da batida, fika metade do valor da moto.., e ai, o que vc faz ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #785
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu tbm prefiro peças originais.., mas dependendo da batida, fika metade do valor da moto.., e ai, o que vc faz ?
    Sem falar que tem peças paralelas de qualidade original e até superior.

  6. #786
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Sem falar que tem peças paralelas de qualidade original e até superior.
    ai sem duvida...como a marca METAL LEVE q é muito superior as da honda....

  7. #787
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu tbm prefiro peças originais.., mas dependendo da batida, fika metade do valor da moto.., e ai, o que vc faz ?
    Eu faço seguro, e tu?

  8. #788
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    por quanto sairia um seguro completo da NEXT????

  9. #789
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Perfil ruim.: 25 anos, 3 anos de habilitação, solteiro, sem filhos, Campinas bairro classe média mais simples, moro com os pais.: ING Sulamérica 100% de cobertura furto, roubo acidente, 50 mil danos materiais 3ºs, 50 mil despesas médicas.: R$ 1180, franquia de R$ 1250.

    - - - Updated - - -

    Perfil ruim.: 25 anos, 3 anos de habilitação, solteiro, sem filhos, Campinas bairro classe média mais simples, moro com os pais.: ING Sulamérica 100% de cobertura furto, roubo acidente, 50 mil danos materiais 3ºs, 50 mil despesas médicas.: R$ 1180, franquia de R$ 1250.

  10. #790
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    nao intendo vcs... querem uma moto linda e perfeita pra comprar peça paralela...AAFFFFF...
    Eu uso muito as peças paralelas. O meu motor foi feito com peças paralelas e está ok. Os amortecedores tem a mesma qualidade dos originais e custam 1/3 do valor dos originais.

    Claro, existem peças que só original compensa: Farol, miolo de chave, etc. O segredo é procurar colocar peças paralelas de marcas de qualidade, nacionais. Agora se for colocar a peça "importada", dai não presta mesmo...
    Última edição por DOUGLAS 00; 16-07-12 às 14:22.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #791
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    a intençao do mercado paralelo de peças e vender mais q a montadora por isso investem em qualidade...certo????
    e p q as montadoras nao investem no mesmo fator de qualidade/preço????
    pode ser q com a NEXT seja diferente, pq a SYM é uma fabricante de muito respeito, e ela tmb concorre o mercado com as grandes em outros continentes.

  12. #792
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    No caso das montadoras, eles tem uma margem de lucro nas alturas: Se fosse "montar" uma moto do zero com peças originais, o preço seria o dobro ou o triplo do que a mesma moto comprada pronta. Claro que existe os custos de transporte e o lucro da concessionária, mas mesmo assim a ganância é grande.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #793
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    6
    galera eu moro em Araçatuba interior de SP...sera q c eu comprasse uma Next 250 eu iria sofre com os custos d manutenção ja q aki a Yamaha n é muito popular..a dafra intao muuuuito menos...ou sera q n tem nada a v isso??
    Nao ligo para motos grades, nem nada..só quero uma street com um poko mais d potencia para o dia-dia e finais d semana....ou seja, curtir a vida com um pouco mais d emoção

  14. #794
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Deniscs1 Ver Post
    galera eu moro em Araçatuba interior de SP...sera q c eu comprasse uma Next 250 eu iria sofre com os custos d manutenção ja q aki a Yamaha n é muito popular..a dafra intao muuuuito menos...ou sera q n tem nada a v isso??
    Yamaha aki num ta virando pq não temos mais consecionaria, sim, akela da porangaba não é mais autorizada, então, ou se vive de peças paralelas, que quase não existe por aki, ou espera eles conseguirem voltar a licença.
    Dafra tem menos de 1 ano, parece que vai vir com força, parece, mas aki eu não aposto tão cedo, como a exemplo a kawasaki, tem 1,2 anos.., sabesse la o q vira, da vontade de comprar, vc sabe que tem qualidade.., mas vc deve conhecer a revenda de motos aki de Araçatuba, é honda.., ou 6 meses, 1 ano pra vender..

    Como o tempo e o vento...

  15. #795
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Deniscs1 Ver Post
    galera eu moro em Araçatuba interior de SP...sera q c eu comprasse uma Next 250 eu iria sofre com os custos d manutenção ja q aki a Yamaha n é muito popular..a dafra intao muuuuito menos...ou sera q n tem nada a v isso??
    O preço das peças e manutenção deve ser o mesmo na CC da sua cidade ou de qualquer outra que tenha Dafra

    O problema é saber até quando vc terá CC Dafra aí, se nem Yamaha não emplacou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •