Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 55 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 2574
  1. #811
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    A Ultima Postagem Foi eM Maio, Mas Como O Topico Não Ta Trancado Acho Que Posso Responde-lo.

    Bom Eu E Alguns Amigos Estavamos Conversando Sobre Moto E Eu Disse Que Iria Comprar Uma Kasinski Comet 250, Eu Sei Dos Problemas No Pos-Venda Mas Mesmo Assim Queria Por Não Ser Só Mais Um Com Honda Ou Yamaha, Tenho Meio Que Um Preconceito Com Marcas Muito Famosas Por Que Elas Tendem A Relaxar ¬¬'
    Na Conversa Um Amigo Me Falou De Uma Moto Que Eu Nunca Havia Ouvido Falar, A Next... E Eu Como Todo Bom Internalta-consumidor, Sai Pesquisando Sobre, Porem Não Achei Bons Artigos, Pelo Menos Nenhum Que A Pessoa Mesmo Postasse As Experiancias, Os Prós E Contras Do Ponto De Vista Dele E Não Alguma Coisa Tecnica, Afinal Isso Eu Leio Toda Hora Em Uma Renca De Sites!
    Eis Que Surge As Duvidas:
    Alguem Do Forum Sabe Alguma Novidade? E Aew A Next 250 Vai Ou Não Vai Pra Frente?
    Alguem Da Um Positivo Ou Conhece Alguem Que De Um Positivo Para Essa Moto?(Pode Ser Um Negativo Tambem, Faz Parte)

  2. #812
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    A Ultima Postagem Foi eM Maio, Mas Como O Topico Não Ta Trancado Acho Que Posso Responde-lo.

    Bom Eu E Alguns Amigos Estavamos Conversando Sobre Moto E Eu Disse Que Iria Comprar Uma Kasinski Comet 250, Eu Sei Dos Problemas No Pos-Venda Mas Mesmo Assim Queria Por Não Ser Só Mais Um Com Honda Ou Yamaha, Tenho Meio Que Um Preconceito Com Marcas Muito Famosas Por Que Elas Tendem A Relaxar ¬¬'
    Na Conversa Um Amigo Me Falou De Uma Moto Que Eu Nunca Havia Ouvido Falar, A Next... E Eu Como Todo Bom Internalta-consumidor, Sai Pesquisando Sobre, Porem Não Achei Bons Artigos, Pelo Menos Nenhum Que A Pessoa Mesmo Postasse As Experiancias, Os Prós E Contras Do Ponto De Vista Dele E Não Alguma Coisa Tecnica, Afinal Isso Eu Leio Toda Hora Em Uma Renca De Sites!
    Eis Que Surge As Duvidas:
    Alguem Do Forum Sabe Alguma Novidade? E Aew A Next 250 Vai Ou Não Vai Pra Frente?
    Alguem Da Um Positivo Ou Conhece Alguem Que De Um Positivo Para Essa Moto?(Pode Ser Um Negativo Tambem, Faz Parte)
    Cara, é difícil entender o que vc escreve, usa pontuação, é o mínimo

    Mas gaste um pouco de tempo e leia o topico inteiro, acho que as informações da turma que tem a moto estão todas aqui

    Entre a Next e a Comet iria na Next com certeza, pelos problemas que já vi relatarem da kasinski
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #813
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    A Ultima Postagem Foi eM Maio, Mas Como O Topico Não Ta Trancado Acho Que Posso Responde-lo.

    Bom Eu E Alguns Amigos Estavamos Conversando Sobre Moto E Eu Disse Que Iria Comprar Uma Kasinski Comet 250, Eu Sei Dos Problemas No Pos-Venda Mas Mesmo Assim Queria Por Não Ser Só Mais Um Com Honda Ou Yamaha, Tenho Meio Que Um Preconceito Com Marcas Muito Famosas Por Que Elas Tendem A Relaxar ¬¬'
    Na Conversa Um Amigo Me Falou De Uma Moto Que Eu Nunca Havia Ouvido Falar, A Next... E Eu Como Todo Bom Internalta-consumidor, Sai Pesquisando Sobre, Porem Não Achei Bons Artigos, Pelo Menos Nenhum Que A Pessoa Mesmo Postasse As Experiancias, Os Prós E Contras Do Ponto De Vista Dele E Não Alguma Coisa Tecnica, Afinal Isso Eu Leio Toda Hora Em Uma Renca De Sites!
    Eis Que Surge As Duvidas:
    Alguem Do Forum Sabe Alguma Novidade? E Aew A Next 250 Vai Ou Não Vai Pra Frente?
    Alguem Da Um Positivo Ou Conhece Alguem Que De Um Positivo Para Essa Moto?(Pode Ser Um Negativo Tambem, Faz Parte)
    Pq vc coloca maiuscula em todas as palavras? O.O
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  4. #814
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nesse caso já é uma situação particular que realmente te leva a essa opção com certeza,cada um tem que avaliar sua situção, alguns certamente
    optam por um carro mais velho, que se por um lado da umas despesas a mais de manutenção, paga menos ipva e muitas vezes nem pagam seguro

    No meu caso, com família e compromissos que tenho, o automóvel é absolutamente indispensável, a moto que comprei agora
    na verdade vai aumentar um pouco minhas despesas no lugar de economizar, já que será usada quase só pra lazer e para ir
    ao trabalho, onde posso ir até mesmo apé

    Aqui no Paraná realmente é uma das aliquotas mais baixas para automóveis

    Mas valeu, são considerações particulares que cada um precisa fazer, tenho um amigo que comprou uma Fazer recentemente e mau usa
    ela pra dar umas voltas na cidade no domingo, cada um é cada um

    Só coloquei tudo isso, pra alguns ficarem atentos, as vezes o cara mau consegue sustentar uma 125 e vai todo afoito para uma moto maior
    sem saber o custo disso
    Entendo, quem tem família realmente não dá pra não ter um automóvel. Quanto aos caras que querem fazer um UP, tem que fazer essas contas e colocar na ponta do lápis todos os gastos. Conheço muita gente que não de 125 para 250, mas de 250 para 600, principalmente as 4 cilindros, teve problemas para sustentar a moto e acabava ficando mais na garagem parada do que propriamente colocava para rodar.

    São motocicletas caras para muitos, tem que ver como dá pra sustentar cada uma. Eu tive moto, vendi, comprei carro, vendi e agora comprei moto novamente porque os custos com o automóvel (que era do mesmo valor da minha moto atual), eram bem maiores.

    Daí não tive dúvidas, voltei pras motos. Hoje marquei a média dela andando tranquilo, como ando normal para ir para o serviço (só que por um outro caminho que pega rodovia), ela fez 35,9km/L.

  5. #815
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cara, é difícil entender o que vc escreve, usa pontuação, é o mínimo

    Mas gaste um pouco de tempo e leia o topico inteiro, acho que as informações da turma que tem a moto estão todas aqui

    Entre a Next e a Comet iria na Next com certeza, pelos problemas que já vi relatarem da kasinski
    Cara... Eu tento Usar Pontuação, Não Sou Dos Melhores, Mas Tento. XD
    Já Li Todo O Topico, Mas Não Vi Ainda Alguem Que Tenha Uma Postando sobre Suas Experiências.
    Descartei Kasinski, Moro Em SP, Eu Iria Gastar Muito Combustivel Sem Falar Que Por Onde Eu Moro é Horrivel, Iria Dar Muita Manutenção.
    Agora Estou Mais Entre Fazer E Next Mesmo, O Problema É Que Nunca Vi Uma Next Pessoalmente, E Não Tem Concessionárias Aqui Por Perto.
    (Obs: Espero Ter Melhorado Na Pontuação XD)

  6. #816
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    A Ultima Postagem Foi eM Maio, Mas Como O Topico Não Ta Trancado Acho Que Posso Responde-lo.

    Bom Eu E Alguns Amigos Estavamos Conversando Sobre Moto E Eu Disse Que Iria Comprar Uma Kasinski Comet 250, Eu Sei Dos Problemas No Pos-Venda Mas Mesmo Assim Queria Por Não Ser Só Mais Um Com Honda Ou Yamaha, Tenho Meio Que Um Preconceito Com Marcas Muito Famosas Por Que Elas Tendem A Relaxar ¬¬'
    Na Conversa Um Amigo Me Falou De Uma Moto Que Eu Nunca Havia Ouvido Falar, A Next... E Eu Como Todo Bom Internalta-consumidor, Sai Pesquisando Sobre, Porem Não Achei Bons Artigos, Pelo Menos Nenhum Que A Pessoa Mesmo Postasse As Experiancias, Os Prós E Contras Do Ponto De Vista Dele E Não Alguma Coisa Tecnica, Afinal Isso Eu Leio Toda Hora Em Uma Renca De Sites!
    Eis Que Surge As Duvidas:
    Alguem Do Forum Sabe Alguma Novidade? E Aew A Next 250 Vai Ou Não Vai Pra Frente?
    Alguem Da Um Positivo Ou Conhece Alguem Que De Um Positivo Para Essa Moto?(Pode Ser Um Negativo Tambem, Faz Parte)
    Então, eu tenho uma, é uma moto gostosa de andar, com uma posição um pouco diferente das outras 250~300 da categoria, ela tem uma posição um pouco mais alta e com apelo menos esportivo. O Banco do piloto é bem macio, muito gostoso e confortável. O motor responde bem as acelerações, mas falta um pouquinho mais de torque em baixa rotação (de 2~4 mil giros), nada que uma gasolina podium não resolva (já que ela tem taxa de compressão de 10,5:1). É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.

    Câmbio macio, freios respondem bem. O painel é completinho, mas tem atraso nas marcações, um pequeno atraso, tanto no tacômetro quanto no velocímetro.
    Ela é mais dura do que a Fazer mas é mais macia do que a CB 300. Ela curva mais fácil do que a CB, é mais a mão, digamos.

    O banco do carona é duro e a posição é incômoda, dá pra melhorar se levar num tapeceiro. Outra coisa que atrapalha é o ângulo de esterço que é limitado, meio chato para manobras curtas.

    São essas as minhas considerações sobre a moto.

  7. #817
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Então, eu tenho uma, é uma moto gostosa de andar, com uma posição um pouco diferente das outras 250~300 da categoria, ela tem uma posição um pouco mais alta e com apelo menos esportivo. O Banco do piloto é bem macio, muito gostoso e confortável. O motor responde bem as acelerações, mas falta um pouquinho mais de torque em baixa rotação (de 2~4 mil giros), nada que uma gasolina podium não resolva (já que ela tem taxa de compressão de 10,5:1). É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.

    Câmbio macio, freios respondem bem. O painel é completinho, mas tem atraso nas marcações, um pequeno atraso, tanto no tacômetro quanto no velocímetro.
    Ela é mais dura do que a Fazer mas é mais macia do que a CB 300. Ela curva mais fácil do que a CB, é mais a mão, digamos.

    O banco do carona é duro e a posição é incômoda, dá pra melhorar se levar num tapeceiro. Outra coisa que atrapalha é o ângulo de esterço que é limitado, meio chato para manobras curtas.

    São essas as minhas considerações sobre a moto.
    Isso Meio Que Disse Que Entre Next E Fazer, A Fazer Tem Melhor Desempenho Quanto A Motor E Pilotagem?
    Mas Eu Meio Que Entendi Que Em Relação A Conforto A Next É Melhor Por Causa Da Posição Do Guidão.
    Bom, Como Vai Ser Minha Primeira Moto, Eu Queria Uma Parceira Para Pelo Menos Uns 5 Anos De Estrada.
    Quanto Ao Pós O Que Você Pode Dizer? Alias, Em Que Cidade Você Reside Mesmo?

  8. #818
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    E por que complicar a digitação, colocando maiúscula em toda palavra ?

    Se vc mora em SP creio que não terá problemas com assistência, o problema é apenas fora dos grandes centros, ai não da
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #819
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.
    c@raleo, tua moto faz a mesma média que minha fan 150.
    Vc anda empurrando?

  10. #820
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Então, eu tenho uma, é uma moto gostosa de andar, com uma posição um pouco diferente das outras 250~300 da categoria, ela tem uma posição um pouco mais alta e com apelo menos esportivo. O Banco do piloto é bem macio, muito gostoso e confortável. O motor responde bem as acelerações, mas falta um pouquinho mais de torque em baixa rotação (de 2~4 mil giros), nada que uma gasolina podium não resolva (já que ela tem taxa de compressão de 10,5:1). É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.

    Câmbio macio, freios respondem bem. O painel é completinho, mas tem atraso nas marcações, um pequeno atraso, tanto no tacômetro quanto no velocímetro.
    Ela é mais dura do que a Fazer mas é mais macia do que a CB 300. Ela curva mais fácil do que a CB, é mais a mão, digamos.

    O banco do carona é duro e a posição é incômoda, dá pra melhorar se levar num tapeceiro. Outra coisa que atrapalha é o ângulo de esterço que é limitado, meio chato para manobras curtas.

    São essas as minhas considerações sobre a moto.
    Boa.
    Gostei do relato, tenho lido sobre a NEXT e sem duvidas, e forte comcorrente a ser minha proxima moto. Parabéns pela moto e tudo de bom. Abraços

  11. #821
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    c@raleo, tua moto faz a mesma média que minha fan 150.
    Vc anda empurrando?
    provavelmente, minha Intruder 125 tb faz em torno de 30km/l nacidade, tem que tomar muito cuidado
    ao calcular essas médias, as vezes não enche o tanque bem direito como da vez anterior e da uma exagerada,
    tb que ser muito exato e uma quilometragem razoável pra ser uma média confiável, se não da esses exageros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #822
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    885
    36 km/l?
    ta bom...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #823
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    provavelmente, minha Intruder 125 tb faz em torno de 30km/l nacidade, tem que tomar muito cuidado
    ao calcular essas médias, as vezes não enche o tanque bem direito como da vez anterior e da uma exagerada,
    tb que ser muito exato e uma quilometragem razoável pra ser uma média confiável, se não da esses exageros
    Marco sempre no mesmo tanque do mesmo local, o tanque sempre no limite (ela tem uma tampinha depois da tampa do bocal que seria o limitador máximo, eu sempre coloco acima dessa tampinha, só um pouquinho para ter certeza que está cheio. Ou seja, a variação é mínima, coisa de menos de 5mL de diferença).

    Faz isso porque eu ando tranquilo, não fico esticando marchas a toa, muito difícil eu passar dos 5,5mil rpm, não fico forçando o motor, tenho uma pilotagem bem tiozão, assim, meu motor agradece, meus freios agradecem, minha embreagem e pneus agradecem e principalmente meu bolso agradece. Demoro um pouco a mais pra chegar nos locais, mas chego tranquilo e por isso saio uns 5 min mais cedo, só isso. Já corri muito, hoje eu vejo que não compensa, que o negócio é andar tranquilo e de boa!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Isso Meio Que Disse Que Entre Next E Fazer, A Fazer Tem Melhor Desempenho Quanto A Motor E Pilotagem?
    Mas Eu Meio Que Entendi Que Em Relação A Conforto A Next É Melhor Por Causa Da Posição Do Guidão.
    Bom, Como Vai Ser Minha Primeira Moto, Eu Queria Uma Parceira Para Pelo Menos Uns 5 Anos De Estrada.
    Quanto Ao Pós O Que Você Pode Dizer? Alias, Em Que Cidade Você Reside Mesmo?
    Olha, de motor a Fazer perde, perde fácil, pilotagem varia, digamos o seguinte.: Suspensão da Fazer é mais acertada e mais macia, e a moto é mais leve, mais fácil de guiar, a Next tem freios melhores e uma posição de pilotagem melhor (isso na minha opinião).

    Ambas tem motor com cilindro cerâmico. A vantagem da Fazer é que tem mais tempo de mercado, então tem peças a rodo, a vantagem da Next é que tem um motor com refrigeração líquida que ajuda muito na estabilidade do óleo e consequentemente na durabilidade do motor. Pós venda eu não posso falar nada pois não pretendo vender a minha tão cedo, até mesmo porque a moto está no mercado a menos de 3 meses, mas acredito que a Fazer com certeza tenha maior aceitação por estar sendo comerciada a mais tempo. Acho que qualquer uma que tu escolher, sendo bem cuidada durará fácil 5 anos.

  14. #824
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E por que complicar a digitação, colocando maiúscula em toda palavra ?

    Se vc mora em SP creio que não terá problemas com assistência, o problema é apenas fora dos grandes centros, ai não da
    Cara Eu Sempre Digitei Assim, É Mania... E Eu Não Complico, Eu Demoro Mais Pra Digitar Se Eu For Digitar Normal.
    Quanto A Assistencia eu Não Sei Se Terei Problemas, Moro Em Taboão Da Serra(Grande São Paulo).
    O Estranho É Eu Nunca Ter Visto Uma Dessas Na Rua ¬¬'

  15. #825
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Vi uma vermelha esses dias na rua. É linda D+

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •