Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 56 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 840 de 2574
  1. #826
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    A foto da minha e da de um amigo num dos nosso passeios

  2. #827
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Amem Consegui Ver ela Nas Ruas, Fiquei Um Bom Tempo Na Espectativa, Mas Só Em Santos Vi 3 Em Um Dia.
    Ela Parece Do Mesmo Porte Das Outras 250c/300c(Exceto A Comet Que é Enorme).
    O Visual É Sem Duvida O Mais Moderno, Ver Pessoalmente E Ver Imagens Faz Muita Diferença.
    Gostei Da Moto, Vou Pular... Tomara Que O Paraquedas Abra, Se Não Abrir...

  3. #828
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Up.Up.Up.Up.Up.Up.Up.Up.Up.Up.

  4. #829
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Para o pessoal que está fazendo as primeiras revisões, como está o atendimento e a reposição das cc?

    Eu sentei em uma e achei a posição dela bem parecida com a 150 que eu tenho. Não achei ruim, talvez no dia a dia seja bem confortável, alguém aí teve essa impressão?

  5. #830
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Virão no site da Fenabrave? A cada mês aumenta a venda da Next, 612 unidades em Julho, este mês até ontem foram 90 vendidas. Dá-lhe Next!!

    - - - Updated - - -

    O link é este http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=4#conteudo

  6. #831
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Realmente ao vivo ela é muito imponente. Vi uma vermelha parada no estacionamento de motos aqui na cidade e babei na motoca.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #832
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vi a moto pela primeira vez..., e fiquei observando e mexendo em toda ela. Realmente o desenho é muito bonito, muito superior do que em imagens de internet. Lado a lado com as concorrentes, sinceramente não tem comparação!!!! A Next tem mais tecnologia e o desenho é muito ousado quando observada ao vivo, é daquelas que chamam de "máquina". As Yamaha e Honda são motos comuns perto dela; H e Y são de desenho ultrapassado quando do lado da Next. Reitero que observar ao vivo é muito diferente que na foto. Todas as curvas que não aparecem nas fotos. É uma moto não fotogênica.

    É uma moto que conduz a compra por impulso devido a beleza.

    Quem gosta dela por visualizações de internet, quando estiver do lado da moto podendo mexer nela, depois de um minuto... vai gozar (kkkkk).

    Escolha da Dafra pela moto da SYM

    Pós venda da Dafra (oficinas cheias de moleques que não sabem nada). Ou chamaríamos isso de formação a longo prazo? Que perigo.


    Repetindo: a Next ao vivo é MUITO mais interessante e mais atual que a CB e a Fazer. Entendi pq as revistas dizem que das 250cc ela é de outra geração.
    Última edição por Matheus!; 05-08-12 às 20:32.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #833
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post

    Quem gosta dela por visualizações de internet, quando estiver do lado da moto podendo mexer nela, depois de um minuto... vai gozar (kkkkk).


    Bom vc avisar, quando eu for ver vou ficar só uns 30s

    Compras por impulso devido a beleza as vezes não terminam muito bem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #834
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Estou No Aguardo, Quero Comprar A Next, Até Agora Não Vi Ninguem Falando Mal, Quem Já Fez A Primeira Revisão Disse Que Pagou Barato, acho Que A Dafra Vai Fazer Tipo A Honda(Honda Civic)... Vai Ter Dificuldade Em Achar Peças? Vai. Vai Ser Caro A Manutenção? Vai. Porem, Pra Quebrar Alguma Coisa Só De Vacilo Do Dono \o/
    Eu Vou Arriscar, Se Eu Tiver Dor De Cabaça... É A Vida XD

  10. #835
    Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    177
    Só recomendo a Next pra quem pensa em ficar ao menos uns 3 anos com ela, pq de revenda ela deve perder muito valor.
    Fast and Furious

  11. #836
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #837
    Se eu não fosse pegar uma Ninja eu iria de Next.

    Moro em Sampa e aqui seguro de moto é impraticável, não teria esse problema com a Next. Em relação a revenda vi uma por R$ 9700, ou seja só perdeu R$ 500,00. Não entendo de revenda isso é muito? Quando uma CB300 ou Fazer, com menos 1000 km rodados, perde?

  13. #838
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Acabo de voltar da loja da Dafra aqui em Porto Alegre e vou contar minha impressão, de novato no mundo das duas rodas, para vocês.

    A posição de pilotagem é de street como a twister, porém com o guidão mais alto lembrando algumas CG.
    O acabamento dela é simplesmente lindo, a preta e a branca são sem comparação! Ao lado de uma Fazer e uma CB300 ela se destaca MUITO.
    Não cheguei a andar nela, mas com base no que li no tópico ontem, perguntei sobre a demora nas peças e falaram que em 7 dias entregam qualquer peça da moto.
    O som dela é muito bonito e o escapamento apesar de amarelar por ser de aço inox é bem grande e bonito.

    Sei que não passei informações "técnicas", mas ela me impressionou muito mais que as motos da mesma categoria.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #839
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Curto a Next e tal e concordo com tudo que o colega acima disse, exceto pela parte da reposição. Nem Suzuki e Yamaha tem em 7 dias. É conversa pra vender mais. Não to falando q a reposição da Dafra é ruim, mesmo pq não vo falar de algo do qual não testei, mas também não é uma maravilha assim.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #840
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Curto a Next e tal e concordo com tudo que o colega acima disse, exceto pela parte da reposição. Nem Suzuki e Yamaha tem em 7 dias. É conversa pra vender mais. Não to falando q a reposição da Dafra é ruim, mesmo pq não vo falar de algo do qual não testei, mas também não é uma maravilha assim.
    Pois é Motaro, só falei o q ele disse.
    Algo que não citei é que o início da conversa do vendedor é exatamente o vídeo que tem no youtube e neste tópico da preparação dos vendedores da Dafra, inclusive a comparação com a CB300 falando do freio, vazamento de óleo e da corrente. rsrs O mais interessante foi eu terminando as frases dele, enfim.
    Me passou muito mais confiança que o vendedor da Kasinski que parecia bem despreparado e só sabia comparar a Comet com a Ninjinha.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •