Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 58 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 2574
  1. #856
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    galera vcs viram o novo comercial da DAFRA???? NÃÃÃÃOOOO TIIINNHHAAAAA A NEEEEXT!!!!!!
    tinha duas RIVA q é muito linda e uma ROADWIN.....
    cadê a NEXT????????

    - - - Updated - - -

    a next tem descanço central???????

    aqui na cc a maioria dos funcionários tem moto dafra, e das novas...
    o gerente tem a roadwin, 2/5 vendedores tem a next, 1/5 vend. tem a apache 180 mesmo os outros 2/5 andam de onibus pq tem vergonha de chegar la com suas honda F.A.N(Falta Acessório Nela) 125 peladas...kkKKkkkKkkkk
    até um dos mecânicos tem a NEXT

  2. #857
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Muito legal valeu pelas informações!
    Ela quebrou algo, apresentou defeito ou algo parecido?
    Não, não quebrou nada, só tiveram que trocar a caixa de direção por um modelo novo, pois o antigo tinha problemas de durabilidade. Mas o serviço e a troca foram gratuitos. As novas já saem com a caixa de direção do novo modelo.

    Quanto a pergunta do felliperog, posso responder também. Não a Next não tem descanso central. Mas eu queria muito que tivesse.

  3. #858
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Cara, Ser Leigo De Motos Nesse Forum Me Deixa Boiando.
    Ultimamente Tenho Visto Mais Apaches Do Que YBR Factor, A Dafra Parece Estar Realmente Ganhando Mercado Nas 150, E Nas 250, Será Que Vai?
    Não Vejo A Hora De Ter Minha Next!

  4. #859
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Cara, Ser Leigo De Motos Nesse Forum Me Deixa Boiando.
    Ultimamente Tenho Visto Mais Apaches Do Que YBR Factor, A Dafra Parece Estar Realmente Ganhando Mercado Nas 150, E Nas 250, Será Que Vai?
    Não Vejo A Hora De Ter Minha Next!
    Mas a Factor tem péssimo custo/ben, custa quase o preço de Honda, sem ter a potencia e tecnologia (ie) dela, e desvaloriza quase igual as chinesas,acho a Factor bem legalzinha, mas não acho que seja uma boa compra hoje
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #860
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Estou só observando a Next, quem sabe ela não vire uma opção de UP pra mim ano que vem... Em primeiro lugar vem a Fazer ainda.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #861
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu Comprei uma tem mais ou menos 1 mes ee to sendo mto feliz com ela, moto boa design mto bacana sem falar no desempenho e na economia de combustivel em questao de peças eu nao tenho mto medo nao pq compra uma moto zero e colocar peças paralelas eh osso!
    mais peças mais procuradas tipo pastilha,relaçao entre outras vc acha, agora nao so pq eh da Dafra naao mais Honda e Yamaha tbm acontece isso vai precisar de uma peça do motor por exemplo da Honda vc espera um pouco agora da Yamaha demora anos D: da Dafra eu nao sei ainda kkkkkk espero q seja menos q da Yamaha

  7. #862
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Cara, Ser Leigo De Motos Nesse Forum Me Deixa Boiando.
    Ultimamente Tenho Visto Mais Apaches Do Que YBR Factor, A Dafra Parece Estar Realmente Ganhando Mercado Nas 150, E Nas 250, Será Que Vai?
    Não Vejo A Hora De Ter Minha Next!
    Quando se tem uma cc da Dafra pa concorrer com as demais sempre vai ter varias nas ruas, mas aqui na minha cidade faz um 5 meses que eu vi uma Dafra pela ultima vez.. era uma apache, depois disso nunca mais vi :/

  8. #863
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Quando se tem uma cc da Dafra pa concorrer com as demais sempre vai ter varias nas ruas, mas aqui na minha cidade faz um 5 meses que eu vi uma Dafra pela ultima vez.. era uma apache, depois disso nunca mais vi :/
    Verdade, aqui sempre tem muitas apache, riva, kansas rodando. Claro, nem se compara com as Hondas, mas se for ver pelo número da Factor, deve ter quase a mesma coisa. A YBR vendia mais, tanto que vejo bastante pelas ruas, já a Factor, quase não encontro.

  9. #864
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Aqui na minha cidade tem aproximadamente o mesmo tanto de factor pras fan...
    mas as fazer dão de pau nas Cb300 da vida.... isso com certeza tem mais aqui, tudu isso por que tem uma cc da yamaha muito competente, se tivece isso no brasil todo iria tirar o monopólio da honda

  10. #865
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Tem que ver a facilidade da compra também. Aqui na época que lançaram a kansas era super fácil de comprar, já uma yamaha, kasinki, kawa sempre complicam mais.
    A honda muitas vezes pede entrada de 500 dilmas e parcelas de 300 dilmas, daí o pessoal acaba indo pra cima do que dá, sem falar neste karma de "hondeiro".
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #866
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Aqui na minha cidade tem aproximadamente o mesmo tanto de factor pras fan...
    mas as fazer dão de pau nas Cb300 da vida.... isso com certeza tem mais aqui, tudu isso por que tem uma cc da yamaha muito competente, se tivece isso no brasil todo iria tirar o monopólio da honda
    pra ver como isso é regional, em termos de Brasil inteiro, a CB300 vende em média quase o dobro da Fazer

    Tem uma cidade uns 100km aqui de Curitiba onde a Yamaha sempre liderou, desde a época das 2T, por que só tem uma grande CC Yamaha la

    Então da pra ver que essa coisa de ter CC e assistência na cidade é fundamental para a escolha da maioria, não apenas as vantagens que a moto em si oferece, e nesse quesito a Dafra ainda está anos luz atras das tradicionais, tomara que melhore nesse quesito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #867
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu vi esse escape, achei bonito o que fica embaixo da moto, mas o som é horrível, muito ruim. Se tivesse um abafador poderia melhorar. Eu gostaria de ter um desse jeito mas pena que o som é muito ruim. Teria que falar com os fabricantes pra ver se tem como mudar um pouco o som.

  13. #868
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eu vi esse escape, achei bonito o que fica embaixo da moto, mas o som é horrível, muito ruim. Se tivesse um abafador poderia melhorar. Eu gostaria de ter um desse jeito mas pena que o som é muito ruim. Teria que falar com os fabricantes pra ver se tem como mudar um pouco o som.
    O som do escape original é lindo, na minha opinião. Eu não colocaria nem desses aí do vídeo mas tem louco pra tudo! rsrs
    Já a aparência deles é bem legal!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #869
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Então, Punker, é que pra redução de peso, tudo é válido. Um escape desses deve reduzir bem moto, além de deixar o centro de gravidade mais baixo por conta de sua concentração ficar toda embaixo, tornado a pilotagem mais ágil. Ainda mais depois que se adiciona baú e outras coisas que só aumentam o peso da moto. Ou seja, perde-se em conforto (barulho), mas ganha-se em praticidade e pilotagem. Também teria que ver como esse escape pode mudar o comportamento do motor, se altera muito a curva de potência e torque. Ou seja, para analisarmos isso, só num dinamômetro mesmo.

  15. #870
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Então, Punker, é que pra redução de peso, tudo é válido. Um escape desses deve reduzir bem moto, além de deixar o centro de gravidade mais baixo por conta de sua concentração ficar toda embaixo, tornado a pilotagem mais ágil. Ainda mais depois que se adiciona baú e outras coisas que só aumentam o peso da moto. Ou seja, perde-se em conforto (barulho), mas ganha-se em praticidade e pilotagem. Também teria que ver como esse escape pode mudar o comportamento do motor, se altera muito a curva de potência e torque. Ou seja, para analisarmos isso, só num dinamômetro mesmo.
    Concordo, meu comentário foi superficial.
    Mas que o som podia ter sido melhor trabalhado podia! suhasuhaushauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •