Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 2574
  1. #61
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    deus do céu.. que coisa linda essa next. a na cor preta entao... @_____@ me apaixonei =/



    ALGUM DOS AMIGOS ME EXPLICA PQ A HONDA/KAWASAKI/SUZUKI/YAMAHA NAO FAZ UMA MOTO BONITA DESSAS? PQP A HONDA NEM PRA POR A MALDITA TAMPA DO TANQUE NESSE ESTILO ESPORTIVAS SERVE.. Q SACO!
    Para uma indústria que trabalha em quantidades medidas em milhares, isso não custa quase nada, e as novas marcas como esta SYM querem ser atrativas e se mostrarem atuais. Nossas marcas consagradas no Brasil não fazem isso apenas pq ainda não estão comercialmente ameaçadas. E embolsam a graninha.

    Quanto os desenhos das motocas, acho que as maiores indústrias criam sim modelos ousados - mas nem tanto - pq querem vender em grande quantidade, e a ousadia não é bem recebida por consumidores conservadores que são a grande maioria.

    Pode-se ter um farol super desenvolvido e potente, mas se o desenho dele não representar um passo seguinte do desenho dos anteriores, será considerado esquisito e venderá em menos quantidade. Isso vale tb para todo o desenho da moto. Se for um passo acertado, mas muito longo em relação aos desenhos conhecidos, ficará desassociado dos predecessores e venderá menos.

    As maiores empresas são quase sempre as mais conservadoras pq querem vender em grande quantidade e agradar acionistas que muitas vezes nem gostam de motos e sim apenas dos número$.
    Última edição por Matheus!; 10-01-12 às 21:04.

  2. #62
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    E como fica a baby King que tem 182kg?
    Matheus eu acho que fica quase no elas por elas, pois a mini B-king é um pouco mais potente.

    Acho as duas muito pesadas tanto a next quanto a B-king.

    Abs.
    So de boa... observando!

  3. #63
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Poderíamos ter mais uma assim p melhorar a gama de ofertas em nosso mercado...



    A ninjinha peladinha.
    Estas Ninjas 250 Naked são criações independentes não existem oficialmente e acho que a Kawasaki não tem interesse nisto no momento..
    ER-6N

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ow falar com vc, q eu teria coragem, se tivesse uma Ninja 250, arrancar essa carenagem toda dela, e a bolha.. ficou muito bonita ela naked...

    galera deve ta na maior expectativa, depois de ver o preço da Riva 150... agora qt sera q custara a Next, se for um preço tao bacana qt a Riva, a Dafra vai cair matando esse ano em... tem q fikar abaixo da Fazer ainda, e investir em muita propaganda..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #65
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu chateei uma galera aí "das internet" para que perguntassem na CC Darfa de suas cidades, e a resposta é sempre 9/10 mil.

    Deve ser R$9.990 reais. Mas poderia ser ainda mais camarada dado ZERO conhecimento que temos sobre o modelo. Eventualmente digito Dafra Next/SYM T2 250 no Google, e todas são notícias do ano passado ou copiadas de postagens do ano passado. Desde o Salão 2Rodas não se tem nada de informação.

  6. #66
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu chateei uma galera aí "das internet" para que perguntassem na CC Darfa de suas cidades, e a resposta é sempre 9/10 mil.

    Deve ser R$9.990 reais. Mas poderia ser ainda mais camarada dado ZERO conhecimento que temos sobre o modelo. Eventualmente digito Dafra Next/SYM T2 250 no Google, e todas são notícias do ano passado ou copiadas de postagens do ano passado. Desde o Salão 2Rodas não se tem nada de informação.
    A resposta para isto é simples esta moto é nova foi lançada quase que simultaneamente na Asia e no Brasil mas a SYM é uma marca muito repeitada na Asia e na Europa onde concorre de igual para igual com todas as grandes montadores europeias e asiáticas.
    ER-6N

  7. #67
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    A resposta para isto é simples esta moto é nova foi lançada quase que simultaneamente na Asia e no Brasil mas a SYM é uma marca muito repeitada na Asia e na Europa onde concorre de igual para igual com todas as grandes montadores europeias e asiáticas.
    Eu espero que a 6° marcha seja bem resolvida e seja útil, e tb que a pequena carenagem do tanque não fique batendo. Pois curti a moto, e penso sobre levar a bela desconhecida ou a consagrada Fazer por +1500$.


    https://www.facebook.com/groups/205990226114613/

  8. #68
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se ficar abaixo da Fazer, vai ser um grande sucesso mesmo. Mas acredito que não, visto que a Scooter 300cc deles, tbm SYM, custa 14. Acho q essa moto vai custar entre a Fazer e a CB300. Algo em torno de 12k. Espero estar errado. O problema da Dafra são as taxas, que não são as melhores. Aqui onde moro as mais baratas são Suzuki, Yamaha, aí vem a Dafra e por fim, Honda, respectivamente.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se ficar abaixo da Fazer, vai ser um grande sucesso mesmo. Mas acredito que não, visto que a Scooter 300cc deles, tbm SYM, custa 14. Acho q essa moto vai custar entre a Fazer e a CB300. Algo em torno de 12k. Espero estar errado. O problema da Dafra são as taxas, que não são as melhores. Aqui onde moro as mais baratas são Suzuki, Yamaha, aí vem a Dafra e por fim, Honda, respectivamente.
    Se custar mais de 10mil a Dafra pirou! Pirou como as outras, pois a Comet vendida a 9990 proporciona lucro para Kasinski.
    Se não vier mais barato que a Fazer, sem mais comentários..

    https://www.facebook.com/groups/205990226114613/

  10. #70
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    já pensou no tamanho do preju se o cara cair numa moto dessa?

    acho que por isso a dona honda faz as motos até sem aleta no tanque hhahaahahaha

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    cara que moto linda demais...
    quero essa amarela do foto ai de cima heheheeh!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Muuito robusta e moderna, em design deixa todas as concorrentes aqui do Brasil no chinelo... Quanto ao peso, se ela atingir 120km/h e manter uma velocidade boa nos topes é o que há..

    Tem que custar menos de 10k, senão não ganha minha garagem... rs
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    nao sei se ja comentaram, nao li todos os posts

    Peso máximo admissível 150 kg
    essa informaçao ta correta será???? os pesos pesados estao ferrados, só eu ja usaria a capacidade quase toda hehehe

    pq a a kansas por exemplo tambem é o mesmo peso admissivel, e se excede a suspensao nao aguenta, e o pneu pega encosta no para lama....

    talvez nao acontece pelo fato de o tipo de suspensao ser diferente para a NEXT,
    mas é algo a se pensar ou nao...
    Última edição por _rocha; 11-01-12 às 16:31.
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #74
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    cara que moto linda demais...
    quero essa amarela do foto ai de cima heheheeh!!!
    Está aí a abelha, pode levar.





    ---------- Mensagem adicionada às 17:24 ---------- Mensagem anterior foi às 17:19 ----------

    Acho que a Azul ia vender um bocado.




    No quesito desenho, é irmã mais nova dessa 1000 aqui:

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ela é parecida demais com a Dafra Riva. São muito semelhantes.

    To achando que vão fazer uma escada na potencia das motos.

    Speed 150 - 4600

    Riva 150 - 4990

    Apache 180 - 8500

    Next - 10500

    Estariamos bem servidos não? Pois não faz sentido ter 3 150 concorrendo em potencia, beleza e torque semelhante custando quase igual.

    Acho que a Apache vai subir um degrau. Ou a speed vai rolar barranco abaixo...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •