Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 64 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 946 a 960 de 2574
  1. #946
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    O Natão.
    A Next roda quantos km´s com o Tanque cheio?

  2. #947
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    O Natão.
    A Next roda quantos km´s com o Tanque cheio?
    A 110km/h por volta de 450km.

  3. #948
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    A 110km/h por volta de 450km.
    um tanque cheio dá uns R$ 35 ou R$ 40 mango certo?
    Um mecânico da Dafra me disse que o ideal é colocar gasolina Comum e não a Aditivada pq com o tempo a gasolina aditivada pode corroer o tanque de combustível por ser mais limpa. Isso procede?

  4. #949
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    James, aqui pra encher o tanque fica na média disso mesmo. Em Campinas fica 36 reais, em Sumaré 33. Eu coloco aditivada quase sempre, mas o ideal é variar. Usar dois tanques de comum e um de aditivada para limpar. Sempre assim. Mas acho que não prejudica não pois Podium é aditivada e as motos esportivas só usam ela e tem tanque de metal. Esse negócio de corrosão é um pouco mito. Fosse assim ninguém usaria gasosa aditivada.

  5. #950
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    um tanque cheio dá uns R$ 35 ou R$ 40 mango certo?
    Um mecânico da Dafra me disse que o ideal é colocar gasolina Comum e não a Aditivada pq com o tempo a gasolina aditivada pode corroer o tanque de combustível por ser mais limpa. Isso procede?
    não seria justamente o contrário, fico impressionando com as manias que o povo inventa, sem nenhum respaldo técnico
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #951
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    não seria justamente o contrário, fico impressionando com as manias que o povo inventa, sem nenhum respaldo técnico
    Inventam mitos, apenas isso, halvaro. O Eng da Dafra me disse pessoalmente (quando foi ver minha moto na troca de rolamento da direção), que se eu pudesse usar só Podium que eu usasse só Podium pois é um combustível mais limpo e puro. Mas falou pra eu testar os outros também e ver como a moto se comportava. Só iso.

  7. #952
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Inventam mitos, apenas isso, halvaro. O Eng da Dafra me disse pessoalmente (quando foi ver minha moto na troca de rolamento da direção), que se eu pudesse usar só Podium que eu usasse só Podium pois é um combustível mais limpo e puro. Mas falou pra eu testar os outros também e ver como a moto se comportava. Só iso.
    Então, é o que eu disse, inventam coisas, mitos, lendas, manias, o nome não importa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #953
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    21
    Sem duvida e a moto do momento,ta tendo a ajuda da internet tbm pq ela ta sendo bem comentada nas redes e tem varias comparacoes dela cm as lideres d merkado e ela n ta decepcionando,pelo contrario ta surpreendendo. Ta nas maos da dafra cuidar da reputacao dessa maquina cm oficinas qualifikadas e pecas d reposicao a altura da moto. Eu concerteza darei meu voto d confianca a dafra e vou adquirir a moto daki uns 3 meses pq estou vendo o esforco da marka em trazer motos d qualidad para o pais e espero n estar errado em meu ponto d vista. E espero q a dafra quebre um poko do monopolio da honda no Brasil.
    Última edição por Kaio Cesar; 15-08-12 às 18:45.

  9. #954
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Eu sou um que estava a fim de pegar a Fazer, (nunca gostei da cb300 me parece muito xingling, eu gostava da twister que era muito mais moto, ou seja não tenho nada contra a honda só contra a 300 mesmo), fiz até o consorcio dela e tudo, mais quando vi o lançamento da Next e fui na concessionária, foi amor a primeira vista, quem fala mal e porque não conhece, nunca andou e tem medo de coisa nova, minha moto atual por exemplo e uma Yes 2007, ótima moto, não troco por CG nenhuma, já viajei 400km com ela e foi de boa, a única coisa que me preocupa na dafra é peça, mais quando peguei a yes, peça era só original também, e mesmo assim arrisquei, revenda não tô nem ai, quem pensa nisso é por que não gosta de moto, pois não vou pagar mais caro só por conta da revenda, quero é uma moto boa que me atenda e que enquanto eu estiver com ela eu fique satisfeito, quem esta com preconceito digo uma coisa, vai la e testa, ai vão ver a difrença. estou esperando sair minha carta de crédito, assim que sair ja compro uma, e espero que até lá tenha a vermelha que é muito show. assim que pegar a minha posto aqui.

  10. #955
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Eu Estou Na Mesma, Minha Carta De Credito Está Para Sair, E Eu Vou De Next, Eu Não Tenho Medo De coisas Novas, Muito Pelo Contrario, Prefiro Ter CoisasQue Ninguem Tenha, Aqui Em taboão Da Serra Não Vi Nenhuma Ainda... A Minha Vai Ser Celebridade XD
    Se Sair Esse Mes, Mes Que Vem Já Vou Pegar A Estrada Para Santos e Que Se Dane O Mundo, Meu Nome Não É Raimundo \o/
    Referente A O Que O Amigo Disse A Cima, Quanto A Peças Originais, Eu Acho Que é Melhor Colocar Uma Original(FACADA) E Ter Meio Que Uma Garantia Do Que Uma Paralela E Se Lascar Nos Primeiros 100km

  11. #956
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    não seria justamente o contrário, fico impressionando com as manias que o povo inventa, sem nenhum respaldo técnico
    Bom dia.
    Concordo, o manual da Suzuki por exemplo indica Podium. sempre.

    Abraços

  12. #957
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Bom dia.
    Concordo, o manual da Suzuki por exemplo indica Podium. sempre.

    Abraços
    e a Supra também..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #958
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Bom dia.
    Concordo, o manual da Suzuki por exemplo indica Podium. sempre.

    Abraços
    Sempre não, indica podium para motores com taxa de compressão acima de 10:1
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #959
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu já dei meu voto de confiança, e até agora não estou decepcionado não. Tudo vai muito bem na moto, com certeza, e espero que fique assim por mais muitos km's.

    Estava vendo aqui, parece que a Dafra vai abrir uma nova cc em Franca-SP
    Última edição por Natão; 16-08-12 às 13:33.

  15. #960
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Espero que seja só mito não poder colocar aditivada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •