Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 65 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 2574
  1. #961
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    É só mito sim. O que o pessoal não recomenda é que colocar aditivada é a mesma coisa que colocar comum, mas se o sistema de alimentação está limpo não é necessário ficar gastando mais grana com aditivada, só isso. Acho que é interessante variar, a cada dois de comum um de aditivada...

  2. #962
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    É só mito sim. O que o pessoal não recomenda é que colocar aditivada é a mesma coisa que colocar comum, mas se o sistema de alimentação está limpo não é necessário ficar gastando mais grana com aditivada, só isso. Acho que é interessante variar, a cada dois de comum um de aditivada...
    Eu acabo usando só aditivada pois a diferença pra encher o tanque da minha moto com comum ou aditivada é de coisa de 1 ou 2 reais no máximo, então da pra "manter" esse luxo.

  3. #963
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Estava vendo aqui, parece que a Dafra vai abrir uma nova cc em Franca-SP
    Saew Dafra, Vamos Expandir Essa Bagaça... Agora É Investir Em CC E Em Bons Tecnicos.

  4. #964
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Sim, principalmente em bons técnicos e mecânicos.

  5. #965
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eu acabo usando só aditivada pois a diferença pra encher o tanque da minha moto com comum ou aditivada é de coisa de 1 ou 2 reais no máximo, então da pra "manter" esse luxo.

    Depois que fiz o motor, tb to mantendo esse luxo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #966
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Acabei de encomendar a minha na cor preta, os relatos aqui foram cruciais para minha escolha. Gostaria de saber se algum proprietário da Next já utilizou Militec no motor desta moto?

  7. #967
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Boa compra Vitor. Nos mantenha informados a respeito da compra.

    Sobre o Militec, como a moto é nova, creio que ninguém tenha utilizado ainda, ou se estiver usando, ainda não falou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #968
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Boa compra Vitor. Nos mantenha informados a respeito da compra.

    Sobre o Militec, como a moto é nova, creio que ninguém tenha utilizado ainda, ou se estiver usando, ainda não falou.
    A previsão de entrega é pra daqui 20 dias, dei R$ 3150,00 de entrada + 12x 700,00 no cartão de crédito. O emplacamento ficou em R$ 400,00.
    Agora é esperar e testar o motoca.

  9. #969
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    A previsão de entrega é pra daqui 20 dias, dei R$ 3150,00 de entrada + 12x 700,00 no cartão de crédito. O emplacamento ficou em R$ 400,00.
    Agora é esperar e testar o motoca.
    parabens ae e bom uso.

    Sobre o militec, li muito a respeito, cheguei a "minha conclusao": usar um produto que na diz as propriedades do produto e nao vi relatos de empresas ou algo do tipo q usa o msm, não usuaria apenas por usuarios comentar q usam.

    mas caso queira usar, deixaria para usar com 8 a 10mil rodados, quando o motor ja esta bem amaciado e casado.

  10. #970
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    61
    Posts
    5
    boa noite, galéra gostária de deixar minha opinião sobre a next 250 , não me arrependo em nada de ter comprado valeu cada centavo, a motoca é um espetáculo por onde passa está com 420 km seu diferencial perante as outras da mesma categoria chama muita atenção. quem comprar não irá se arrepender. até mais espéro ter ajudado em alguma coisa.

  11. #971
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu uso militec, a diferença é mínima, senti mais no câmbio mesmo... de resto está tudo normal. Vou colocar depois o Molycote pra ver se funciona, se muda alguma coisa.

    A minha quitei ontem. Agora a moto é minha mesmo hehehe. Agora é partir para uma 1200cc (não esportiva).

  12. #972
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eu uso militec, a diferença é mínima, senti mais no câmbio mesmo... de resto está tudo normal. Vou colocar depois o Molycote pra ver se funciona, se muda alguma coisa.

    A minha quitei ontem. Agora a moto é minha mesmo hehehe. Agora é partir para uma 1200cc (não esportiva).
    Beleza Natão, e aquela história que o produto pode danificar a embreagem, isso só ocorre com discos danificados mesmo? Melhoria no câmbio já é alguma coisa, se proteger o motor a longo tempo como promete o produto aí sim será uma boa. Uso no meu carro e até que gostei.

  13. #973
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Ele nao prejudica embreagem. Aconte q se sua embreagem ja estiver aprensentando problemas so irá agravar muito mais. Tem casos ue foi preciso trocar a embreagem de imediato.

  14. #974
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    Essa moto é muitoo linda, tenho minhas duvidas se compro ela ou a fazer 250c, para minha primeira moto.
    Mais como ela é nova tenho medo de não prestar

    vamos esperar né !

  15. #975
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Presta sim, eu tenho uma e não me arrependo de ter comprado ela não. A SYM tem uma reputação muito boa na Europa e na Ásia, a Citycom é um exemplo de qualidade. Eu não pensaria duas vezes, Next, mais moderna, mais bonita, peças mais baratas (originais), a moto é mais barata o seguro é bem mais barato, só vai perder na revenda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •