Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 66 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 2574
  1. #976
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Realmente as peças originais estão mais baratas que a da concorrência isso na concessionária. Um kit de embreagem mesmo com 6 discos da Next está custando R$ 60,00, valor menor que das concorrentes.

  2. #977
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Realmente as peças originais estão mais baratas que a da concorrência isso na concessionária. Um kit de embreagem mesmo com 6 discos da Next está custando R$ 60,00, valor menor que das concorrentes.
    Da TW ta custando R$ 250,00 só os dicos.kkkkkkkkkk

  3. #978
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    O loco, 250 reais só os discos da TW? Se eu comprar de uma V-Strom no Ebay, vou pagar bem menos do que isso...

  4. #979
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    O loco, 250 reais só os discos da TW? Se eu comprar de uma V-Strom no Ebay, vou pagar bem menos do que isso...
    Eu sei pq liguei por curiosidade, pois o meu disco nao precisou trocar, ainda tava mais novo que os da fisher 0km. coloquei 1 disco meu e 1 da fisher 0km q estava na oficina para trocar de uma CB500.

    Liga nao, ultima vez q troquei meus retentores das canelas, paguei EM CADA R$ 98,00 xD

  5. #980
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Ah, se alguém tiver uma motoca menor 125cc e tiver interesse numa Next Preta inteirinha, linda, rodada 80% dos seus 4 mil km em rodovia e estrada sem forçar motor, com alarme, bagageiro e bolha, a gente pode negociar kkk. Vou ver se pego uma moto menor e depois uma moto maior.

  6. #981
    Galera, depois de muita pesquisa, muita leitura em fóruns, análise de testes de revistas, comentários de proprietários da next (também fiz o teste driver na concessionária) e etc. Decidi usar minha carta de crédito da CB 300 para pegar a next... A minha deve chegar na sexta-feira dia 24/08. Escolhi a cor preta e a diferença do valor da next R$ 10.300,00 na CC Motovia Contagem (Cidade vizinha daqui de Belo Horiozonte) para a minha carta de crédito da CB 300 (12.000,00) vou utilizar para pegar acessórios...

    Inclusive quero pedir a galera sugestões de marcas e modelos de acessórios para pegar na concessionária - capacetes, luvas, jaquetas, bauletos e outros acessórios - será minha primeira moto, não entendo nada de marca e qualidade de produtos e acessórios. Pesquisei muito sobre a next, mas não pesquisei absolutamente nada sobre acessórios e equipamentos de segurança e proteção. Me dêem uma força aí galera, se não vou acabar caindo em papo furado de vendedor...

    Abraços;

    Robson

  7. #982
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Bom, capacetes descentes sempre fechados não compre capacete aberto.:

    - LS2 - Se tiver o modelo FF358 acoselho muito, é leve e tem boa visão
    - Zeus
    - MT Helmets
    - KBC
    - Nexx
    - AGV - Qualquer modelo
    - Shark - Qualquer modelo

    e outros acima de 250 reais que não sejam Bieffe bicudo.

    Jaqueta aconselho Riffel, Ixon, Tutto, Shift, Scott, Apex, Alpinestars (que é a mais cara) desaconselho Texx, X11
    Luva uma que vejas que tem boa proteção.
    Bota é variável, vai de gosto.
    Baú compra de duas marcas apenas, Shad ou Givi os outros são ruins (não tão bons).
    Pra colocar o baú é necessário o bagageiro, lá deve ter o original por uns 200 reais mais ou menos.

    É isso.

    Abs.

    Boa sorte com a motoca.

  8. #983
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    LuPavani, aqui tem algumas fotos da mina moto.:











  9. #984
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    Uaaau, ta de parabéns viu Natão, beela​ moto.
    E ai me diz, ela é booa mesmo ?
    Ou te deixou a desejar algo ?
    Ela é muito linda, e queria muito compra-la, mais tenho medo

    Me diz sua opinião...

    Obrigada

  10. #985
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Lu, é uma boa moto, mas não posso dizer que não tenha seus problemas como qualquer outra. Alguns pontos negativos.:

    - manopla dura, as minhas troquei por uma de gel
    - banco do carona é um tanto desconfortável
    - o esterço dela é pequeno o que atrapalha para manobrar
    - o torque dela vem só a partir de 4 mil rpm, para vir um pouco antes disso tem que usar gasolina podium

    De resto é uma moto econômica, anda bem, tem um barulho (ronco) muito bonito, bem confortável, bons freios, guidão em posição boa.
    Se fosse comprar outra 250cc hoje, compraria ela de volta, ou talvez a Ninja 250R, mas essa também é bem mais cara, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado essa moto, pelo contrário muito boa, recomendo muito!

    Já tive uma CB300 R em minha opinião, questão de conjunto (a moto como um todo), ela é uma moto de uma categoria bem diferente, superior.

  11. #986
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Eu Também quero pegar a carta de crédito e pegar 2 capacetes e as roupas. Vai sobrar R$ 1700,00 dá pra fazer muita coisa.

    - - - Updated - - -

    O natão.
    No caso do garupa.
    Quando você anda o garupa vai muito pra trás ou fica mais em cima de você mesmo?
    Pergunto isso pq minha esposa deve andar comigo e ela tem medo de cair pra trás huahauhauauha..

  12. #987
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Pelo contrário, fica muito em cima, tem que travar bem a perna. Para não ficar escorregando toda hora pra frente.

  13. #988
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Lu, é uma boa moto, mas não posso dizer que não tenha seus problemas como qualquer outra. Alguns pontos negativos.:

    - manopla dura, as minhas troquei por uma de gel
    - banco do carona é um tanto desconfortável
    - o esterço dela é pequeno o que atrapalha para manobrar
    - o torque dela vem só a partir de 4 mil rpm, para vir um pouco antes disso tem que usar gasolina podium

    De resto é uma moto econômica, anda bem, tem um barulho (ronco) muito bonito, bem confortável, bons freios, guidão em posição boa.
    Se fosse comprar outra 250cc hoje, compraria ela de volta, ou talvez a Ninja 250R, mas essa também é bem mais cara, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado essa moto, pelo contrário muito boa, recomendo muito!

    Já tive uma CB300 R em minha opinião, questão de conjunto (a moto como um todo), ela é uma moto de uma categoria bem diferente, superior.

    Linda moto brother, ela ficou show de bola no visual. Pena que não posso fala sobre a mecânica, etcc.. não estou falando que a NEXT é uma moto ruim apenas não compraria ela por enquanto. Motos novas não dão problemas no começo vc tem que ver ela daqui 1 ou 2 anos. isso qe reflete a diferença entre uma Dafra e Yamaha.

    Quem sabe daqui 1 ano ou + eu comprei uma dessa. mas tenho que analisar esse pontos.

  14. #989
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    10
    Natão quanto fico o seguro emplacamento e talz ,pq to querendo a next pra minha primeira moto mas nao tenho noção do valor de seguro e essas coisas.

  15. #990
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
    isso qe reflete a diferença entre uma Dafra e Yamaha.
    Mas ela não é uma Dafra, é uma SYM, a Dafra só coloca o nome na moto e revende. A Citycom tem a mesma mecânica praticamente, e não tem relatos de problemas, e já tem mais de 1 ano de mercado. Pelo contrário, é uma Scooter muito elogiada.

    Milhares de brasileiros não compraram a Fazer no primeiro ano de lançamento e não compraram a CB300 também? Por que não podem comprar a Next? Por causa do nome Dafra?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    Natão quanto fico o seguro emplacamento e talz ,pq to querendo a next pra minha primeira moto mas nao tenho noção do valor de seguro e essas coisas.
    Emplacamento eu gastei 600 reais e seguro ficou em 1186 ou 10x 135.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •