Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 68 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.006 a 1.020 de 2574
  1. #1006
    Galera me ajudem aí... liguei na concessionária da Dafra e vou utilizar o restante da minha carta de crédito da CB300 para pegar em "acessórios". Os caras me disseram que tem lá:

    capacete LS2 modelo f358 - R$ 380,00.
    capacete san marino - não lembro o modelo - R$ 120,00
    Bauleto Chad - 33 litros - R$180,00
    Jaquetas marca sbk (modelos v4, v6 e v8) R$ 230,00, R$ 330,00 e R$ 400,00 os respectivos modelos.
    Jaquelata feminina marca sbk (modelo Isabela) R$ 340,00.
    Suporte para o bauleto da next - R$ 207,00.

    Eu sei que os preços estão caros, mas não posso usar a diferença da grana que sobrou da carta de crédito da CB 300,00 para comprar em outra loja... e devolver a grana eles não devolvem - eu aceitei assim :-)

    Então preciso torar a grana em acessórios e coisas que me possam ser úteis. Vou pegar a motoca e os acessórios amanhã... me ajudem aí, essas marcas são boas? e os modelos? Os preços estão muito salgados?

    Obrigado à todos;

    Robson

    OBS: valeu Natão pelas dicas de marcas - inclusive já fiquei sabendo que tem o capacete que voce me indicou da Ls 2 ... o f358.

  2. #1007
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    10
    eles nao fazem seguro nao?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por robson1210 Ver Post
    Galera me ajudem aí... liguei na concessionária da Dafra e vou utilizar o restante da minha carta de crédito da CB300 para pegar em "acessórios". Os caras me disseram que tem lá:

    capacete LS2 modelo f358 - R$ 380,00.
    capacete san marino - não lembro o modelo - R$ 120,00
    Bauleto Chad - 33 litros - R$180,00
    Jaquetas marca sbk (modelos v4, v6 e v8) R$ 230,00, R$ 330,00 e R$ 400,00 os respectivos modelos.
    Jaquelata feminina marca sbk (modelo Isabela) R$ 340,00.
    Suporte para o bauleto da next - R$ 207,00.

    Eu sei que os preços estão caros, mas não posso usar a diferença da grana que sobrou da carta de crédito da CB 300,00 para comprar em outra loja... e devolver a grana eles não devolvem - eu aceitei assim :-)

    Então preciso torar a grana em acessórios e coisas que me possam ser úteis. Vou pegar a motoca e os acessórios amanhã... me ajudem aí, essas marcas são boas? e os modelos? Os preços estão muito salgados?

    Obrigado à todos;

    Robson

    OBS: valeu Natão pelas dicas de marcas - inclusive já fiquei sabendo que tem o capacete que voce me indicou da Ls 2 ... o f358.
    Eles nao fazem seguro nao?

  3. #1008
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Eu Tambem Vou Pegar Uma Carta De 12 Mil, Vou Comprar A Moto, Emplacar, Comprar Capacete E Ainda Acho Que Vai Sobrar Suficiente Pra ColocarUm Farol Super Branco.

  4. #1009
    MxDeon,

    Com a carta de 12 mil, eu combinei com os caras da CC dafra de eles me entregarem a motoca emplacada, com alarme instalado e ainda vai me sobrar R$ 1.400 à 1.600 para pegar de acessórios. O farol super branco que você diz, imagino que seja o de xenon (ou neon como dizem alguns), fique atento porque segundo o código de trânsito dependendo de qual farol você coloca é proibido. Aí fica foda, porque se a polícia te para querendo pedir suborno e você se nega, os caras inventam qualquer desculpa para tentar te multar... e o farol em muitos casos pode ser o motivo que eles procuram...

    - - - Updated - - -

    Fazer seguro eles fazem... precisa saber o valor da seguradora de acordo com o perfil. Mas eles fazem. Só não sei se está muito barato.

    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    eles nao fazem seguro nao?

    - - - Updated - - -


    Eles nao fazem seguro nao?

  5. #1010
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Robson tenta ver pra conseguir um descontão comprando tudo isso aí... Mas compra a jaqueta mais cara o FF358, o baú se tiver GIVI é preferível, o Shad é caro e não tem nada de diferente (pelo contrário, acho pior).

    Só podes utilizar esse crédito pra comprar lá? Não podes comprar em outro lugar nada, pois se puder recomendo duas lojas na net.: Nacar Motorcycles - Peas, Motos e Acessrios Nova Suzuki - Motos - Peas e Acessrios pra Voc e sua Moto! (duas mesmo grupo) e RS1 - Capacete LS2, AGV, Shark, jaqueta Alpinestars, calça, bota e acessórios para moto

  6. #1011
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por robson1210 Ver Post
    MxDeon,

    Com a carta de 12 mil, eu combinei com os caras da CC dafra de eles me entregarem a motoca emplacada, com alarme instalado e ainda vai me sobrar R$ 1.400 à 1.600 para pegar de acessórios. O farol super branco que você diz, imagino que seja o de xenon (ou neon como dizem alguns), fique atento porque segundo o código de trânsito dependendo de qual farol você coloca é proibido. Aí fica foda, porque se a polícia te para querendo pedir suborno e você se nega, os caras inventam qualquer desculpa para tentar te multar... e o farol em muitos casos pode ser o motivo que eles procuram...
    Não é Deon ¬¬'
    Não Vou Colocar Xenon Por Que é Caro Pra Preula, Penso Em Por Uma Philips Cristal Vision Ou Diamond Vision.
    O Importante Mesmo é O Emplacamento, Como Aqui Em SP Tudo É Mais Caro(TUDO ¬¬') Eu Acho Que Com O Emplacamento Vai Me Sobrar Mil Merrecas E Olhe Lá, Então Só Estou Pensando Mesmo Nos Capacetes E O Farol... Se Sobrar Mais Eu Pego Uma Jaqueta.

  7. #1012
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Aff...fico só na inveja e expectativa ¬¬"

  8. #1013
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Aff...fico só na inveja e expectativa ¬¬"
    ué, e pq não pega uma?

  9. #1014
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    ué, e pq não pega uma?
    pq to esperando ser comtemplado no consórcio...=/

  10. #1015
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    Alguém do fórum poderia passar as instruções de como colocar o marcado de velocidade do painel da next em quilômetros
    Última edição por dehon; 24-08-12 às 20:34.

  11. #1016
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    Beleza já descobrir, basta aperta os dois botões ao mesmo tempo.

  12. #1017
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Não é Deon ¬¬'
    Não Vou Colocar Xenon Por Que é Caro Pra Preula, Penso Em Por Uma Philips Cristal Vision Ou Diamond Vision.
    O Importante Mesmo é O Emplacamento, Como Aqui Em SP Tudo É Mais Caro(TUDO ¬¬') Eu Acho Que Com O Emplacamento Vai Me Sobrar Mil Merrecas E Olhe Lá, Então Só Estou Pensando Mesmo Nos Capacetes E O Farol... Se Sobrar Mais Eu Pego Uma Jaqueta.
    MxDemon;

    Não se preocupa não, o emplacamento vai ser proporcional ao restante de meses para acabar o ano, só vai pagar a documentação e impostos proporcionais... não via ficar tão caro não. (tenta pensar positivo) hehehe

  13. #1018
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por robson1210 Ver Post
    MxDemon;

    Não se preocupa não, o emplacamento vai ser proporcional ao restante de meses para acabar o ano, só vai pagar a documentação e impostos proporcionais... não via ficar tão caro não. (tenta pensar positivo) hehehe
    Nem To Preocupado Com Isso Cara, Mas Eu Queria Uns Capacetes Que Prestassem E Um Farol Branco, Por Que Farol Amarelo Nem Biz Merece ¬¬'
    Estou No Aguardo Da Contemplação, Inicialmente A Ideia Era Ir De Fazer, Sei Que A Fazer É Uma Excelente Moto, Mas A Next Branca(Perola Para Os Gays XD) é De Apaixonar.
    Só Sei Que Se Eu Não For Contemplado Até Dezembro, Vou Cancelar O Consorcio E Financiar Por Algum Banco, Ano Que Vem Começa Os Estagios E Não Posso Depender De Onibus.

  14. #1019
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068


    - - - Updated - - -

    Olá,
    Alguém aí já pensou em pintar de preto fosco o spoiler?
    Fotos?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #1020
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Me aguarde.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •