Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 71 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.065 de 2574
  1. #1051
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A moto realmente é muito bonita e bem acabada. Vi ela no salão ano passado e esse ano em uma cc. Tem tudo pra ser boa... mas como sempre é bom esperar um tempo e ver como vai se comportar na mão de quem ja comprou. E não to dizendo esperar o cara que andou em uma um ano e somente 10 mil km. Eu tenho na mira uma moto maior tb, e naum to afim de pagar seguro pra andar com ela de fds ou viagens. E essa pode ser uma boa opção. E ainda tenho tempo pra esperar... recomendo isso a quem tem tempo, sente e espere mais um pouco. Até agora não vejo nada que desabone a moto, espero que continue assim.

  2. #1052
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Apesar de ter vendido a minha já, também espero que continue boa a motoca (comigo estava tudo tranquilo e ok). É importante lançar algo bom para manter no mercado um produto de qualidade e aumentar a concorrência. Que a Suzuki Izanuma também seja boa.

  3. #1053
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Apesar de ter vendido a minha já, também espero que continue boa a motoca (comigo estava tudo tranquilo e ok). É importante lançar algo bom para manter no mercado um produto de qualidade e aumentar a concorrência. Que a Suzuki Izanuma também seja boa.
    Mas jah vendeu a moto, até poucos post atras ela era perfeita.

  4. #1054
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Mas jah vendeu a moto, até poucos post atras ela era perfeita.
    Não, nunca disse que era a moto perfeita, e outra vendi pelo meus motivos, vou comprar uma DL-650, logo não ia ficar com ela. Nenhuma moto é perfeita.

  5. #1055
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    correção: "perfeita pra seu uso".

    Então é um up, Parabens

  6. #1056
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    correção: "perfeita pra seu uso".

    Então é um up, Parabens
    Sim, para quem tem uma motoca só é bacana mesmo, econômica e de seguro barato. Mas agora como darei um UP, resolvi pegar uma motinho mais baratinha, a Yes, para que os gastos não aumentem muito, afinal a Yes faz fácil na minha mão mais de 40km/L, não precisa de seguro, vai pouco óleo no motor e tem pneus baratos, já a Next, tem seguro, gasta um pouco mais, são 1.7L de óleo no motor e os pneus gastam mais rápido e são mais caros. Então resolvi gastar menos com a motinha para poder sobrar grana e andar de motona nos finais de semana. Quando pegar a DL posto aqui as fotos.

  7. #1057
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Vi as fotos da sua em outro fórum, estava com bagageiro e uma bolha dianteira. Chegou a instalar algum baú? Tem fotos? quanto foi a bolha?

    E cara, pelo que vi vc pegou uma YES com 4 mil km por 3500 e mais 6 conto de volta... putz, se eu soubesse tinha comprado na hora. Comprei uma zera e estou aguardando liberarem....
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #1058
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Isso mesmo madnando1. Estava com o baú Givi E-450 Monolock. A bolha paguei 190 reais mais frete do RS, com o Pablo da Acriparts. As fotos que tinham era só aquelas mesmo. E fiz isso mesmo peguei a Yes no valor de 3500 e mais 6mil em grana. Menos de 24hs para negociar.

    A minha foi pouquíssimo rodada, vendi com 3900km, e assim, 80% do tempo em rodovia e sem forçar, a 90km/h, 100km/h.

  9. #1059
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    e vc tem alguma foto com baú montado nela? só vi a foto do bagageiro sozinha.

    Coloca aqui pois acho que no pequenas notaveis não tem essas fotos que por sinal ficaram muito bem tiradas e maravilhosas.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #1060
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    madnando1, não cheguei a tirar não, mas é meio feio, hahaha, só que funcional.

  11. #1061
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    madnando1, não cheguei a tirar não, mas é meio feio, hahaha, só que funcional.
    Imagino que fique bem feio mesmo. A Apache fica feiosa também e o meu ainda arregaça mais pois tem duas barras laterais de sustentação... mas realmente é bem funcional.

    Não tenho intenção de por bagageiro em um primeiro momento, masssss nunca se sabe né? Vi uma aqui no centro com o suporte da Roncar, mas não tinha o baú, e fica meio estranho mesmo. E o cara que não por as barras laterais, é só aguardar pra estourar o suporte e a junção do quadro fácil...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #1062
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    61
    Posts
    5
    boa noite pessoal alguém poderia me informar quantas next foram , vendidas até agora?

  13. #1063
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Devanir, complicado descobrir isso, mas já deve ter mais de 3 mil circulando pelas ruas.

  14. #1064
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Procure no site da Abraciclo, vê se acha por lá algum dado sobre a sua dúvida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #1065
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Procure no site da Abraciclo, vê se acha por lá algum dado sobre a sua dúvida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Dei Uma Olhada, E Sinceramente Achei Que Os Numeros Da Dafra Seriam Piores, Parece Que Ela Está Avançando, Pouco A Pouco!
    Eu Particurlamente Acho Que A Honda Ainda é Maior No Pais Por Fanatismo, é Tipo Futebol, Nenhum Esporte Presta, Só Futebol... Por Isso O Brasil Passou Vergonha Nas Olimpiadas, Mas Isso Já É Outro Assunto!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •