Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 75 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.125 de 2574
  1. #1111
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Quanto a ter lugar para prender a aranha, é interessante essa informação, quando eu estava na cc "testando" ela, nem percebi isso.
    Mas você já olhou se é possivel instalar uns dois ganchos pra prender a aranha?

    Quanto a velocidade final, acredito que logo tu vai conseguir colocar 150km/h, o motor tá novinho ainda.
    Não cheguei a olhar se é possível instalar esses ganchos não... mas vou colocar bauleto essa semana (acho que a moto fica meio feia, mas é muito útil - vou trabalhar na moto todos os dias, faz falta). Então no meu caso deixarei de ter o problema com o local para colocar capacete...

    Na questão da velocidade final, ontem indo de BH à Contagem (cidades vizinhas e pela via expressa) passou por mim um cara com uma next também preta, igualzinha à minha, não consegui acompanhar ele não... a moto dele já deve estar bem amaciada... acho que ele estava à 150 km, eu estava a uns 120 ou 125 talvez... o cara passou por mim que nem um foguete! kkkkk

    Enfim, minha avaliação até agora é super positiva quanto à motoca, nota 9.0 se fosse avaliar de 0 à 10.

    A maldição do banco do garupa continua... é duro sim! acho que esse talvez seja o maior problema encontrado até agora... no passado tive uma ybr que o banco era macio que nem esponja... por isso minha namorada ficou mal acostumada com banco macio demais. hehehe

  2. #1112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    será que tem como dar uma modificada no banco traseiro????? colocar uns ganchinhos pra prender a aranha???? isso sim é um probleminha chato!!!

  3. #1113
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Alguém do litoral tem essa moto? como ela tá lidando com a maresia?

  4. #1114
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Olá! Quem quiser ver informações sobre avenda da next acesse este sita da Fenabrave • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL

  5. #1115
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    Olá! Quem quiser ver informações sobre avenda da next acesse este sita da Fenabrave • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL
    pelo visto ta indo bem né!!! é só a minha q não chega ou só impressão minha........kkkkkkkkkkkkkkkk.......
    se eu tivesse pelo menos comprado........aff

  6. #1116
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Ae.

    Viajei pra Belo Horizonte nesse feriadão e um cara com uma CB300r Amarela me passou e eu estava de carro a 140 km/h. O cara deveria estar a uns 150 km/h. Gostaria que fosse uma Next me passando hauhauhauaa...

  7. #1117
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    a next continua custando por volta de 10.000 no financiamento?

    - - - Updated - - -

    é.. continua:

    (valor total da entrada mais financiamento: R$ 11.199,36 com taxa de 0,99%% a.m. e taxa de 12,55% a.a).

    retirado do site da dafra.

  8. #1118
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim mas acho que esse 0,99% é só no site da Dafra, nas lojas acho que é maior.
    Eles pediram uma entrada de 2.300,00 + 48x de 300 e alguma coisa.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #1119
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim mas acho que esse 0,99% é só no site da Dafra, nas lojas acho que é maior.
    Eles pediram uma entrada de 2.300,00 + 48x de 300 e alguma coisa.
    É lógico. Você tem que dar 30% de entrada pra ter essa taxa. Esses 2300 são menos que isso.

  10. #1120
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    É lógico. Você tem que dar 30% de entrada pra ter essa taxa. Esses 2300 são menos que isso.
    ai sim....pretendo comprar a minha dando um dinheiro de entrada e parcelar o restante no cartão do meu pai...kkkkkkkkkkkkk...ele tem um bom limite, é o famoso ilimitado.....heheheheheehhee....me amarro no cartão dele!!!!
    por isso quero saber. No cartão vai rolar juros????????

  11. #1121
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    ai sim....pretendo comprar a minha dando um dinheiro de entrada e parcelar o restante no cartão do meu pai...kkkkkkkkkkkkk...ele tem um bom limite, é o famoso ilimitado.....heheheheheehhee....me amarro no cartão dele!!!!
    por isso quero saber. No cartão vai rolar juros????????
    Sim, 5%. Paguei uma parte da minha moto no cartão, dividido em 6xs, com 5% de juros. Salgadinho, né?

  12. #1122
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Sim, 5%. Paguei uma parte da minha moto no cartão, dividido em 6xs, com 5% de juros. Salgadinho, né?
    Sem contar que o máximo de parcelas no cartão são 10, se não estou enganado.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #1123
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sem contar que o máximo de parcelas no cartão são 10, se não estou enganado.
    Nas CCs da Suzuki aqui em Curitiba, o máximo que eles parcelam é em 6xs mesmo.

  14. #1124
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Nas CCs da Suzuki aqui em Curitiba, o máximo que eles parcelam é em 6xs mesmo.
    Aqui em SP, na concessionária que estou negociando a Riva, o máximo de parcelamento no cartão é 12X e também com juros.

  15. #1125
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Aqui em SP, na concessionária que estou negociando a Riva, o máximo de parcelamento no cartão é 12X e também com juros.
    Se os juros forem os mesmos, em 12xs é bem melhor, rsrsrsrs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •