Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 76 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.140 de 2574
  1. #1126
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A minha primeira que foi uma 50cc de R$4.300 eu paguei no cartão em 6X sem juros..

    Acho que essas CC's estão começando com malandragem querendo cobrar juros no cartão..

    - - - Updated - - -

    A minha primeira que foi uma 50cc de R$4.300 eu paguei no cartão em 6X sem juros..

    Acho que essas CC's estão começando com malandragem querendo cobrar juros no cartão..

  2. #1127
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    10
    ate onde eu sei cobrar juros no cartao e crime

  3. #1128
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Neste caso quem cobra juros é a bandeira do cartão pelo parcelamento e não a loja. Se a loja acrescentar valor, aí sim acredito que seja crime.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #1129
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Hoje fui todo feliz buscar minha Next. Infelizmente depois de conferir tudo saí com a mesma e rodei cerca de 2 km, o que ocorre é que ela não estava reduzindo marcha de terceira para primeira, só com reza brava. Resultado, levei de volta para a CC e o mecânico responsável pela Next informou que provavelmente é a mola de retorno, e que o reparo é simples. Só não mexeu nela na hora pois já estava tarde, 17:30, não daria tempo. Amanhã irei buscar e espero que esteja arrumado e pronta para eu continuar (ou começar) os testes. No pouco tempo que andei achei as demais coisas estavam OK. (O atendimento tanto do vendedor quanto do mecânico até o momento está 100%).
    Uma curiosidade. O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
    Dá pra entender!!??

  5. #1130
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Uma curiosidade. O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
    Dá pra entender!!??
    Dá p entender sim, a Dafra quer que continuem desconfiando dela.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #1131
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Esse tipo de coisa é que desanima, o cara mal sai da concessionaria e ja da um problema, quando fazem a ativação ele nao testam a moto não?!!
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #1132
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Esse tipo de coisa é que desanima, o cara mal sai da concessionaria e ja da um problema, quando fazem a ativação ele nao testam a moto não?!!
    Deve testar sim, dão a partida, se ligar está OK. rsrs
    Tem que rir pra não chorar!!!

  8. #1133
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Montes Claros-MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Acho que o problema são as concessionárias mesmo... Minha YBR é uma ótima moto! Mas a concessionária da minha cidade, conseguiu me fazer pensar o contrário, por prestar um serviço terrível!! Ao escolher uma nova oficina, de confiança dessa vez, que realizava bem o serviço de revisão, que é o BÁSICO em uma oficina, nunca mais reclamei da moto! Isso varia de lugar. Tem gente que dá sorte com a concessionária, e tem gente que não, o que faz achar que a moto é ruim... E vale pra todas as marcas Yamaha, Honda, Dafra... Até porque, um amigo tem uma Speed150, e nunca o vi reclamando da moto, ela sempre estava revisada funcionando corretamente. O mesmo deve valer para a Next250.

  9. #1134
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    42
    Posts
    14
    Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
    E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
    Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
    Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.

  10. #1135
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por lokateli Ver Post
    Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
    E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
    Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
    Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.
    Nada, Brasileiro Tem O Péssimo Costume De Comprar O Que Todo Mundo Fala, Ta Na Boca Do Povo Eh Bom ¬¬'
    Eu Vou Testar Por Mim Mesmo, Só andei Uma Vez Em Uma 250, O Resto Foram De 150 Pra BAixo, Não Tenho Muita Experiencia, Mas Quero Ver O Prazer Que Essa Branquela Vai Me Proporcianar, Talvez Esse Mes Eu Pegue A Minha... Oremos XD

  11. #1136
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por lokateli Ver Post
    Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
    E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
    Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
    Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.
    twister como entrada + 36x280? o_O

    next ficou uns 15.000,00 entao?

  12. #1137
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    ate onde eu sei cobrar juros no cartao e crime
    Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


    A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.

  13. #1138
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


    A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.
    PArece Até Que Tudo Que Não Está Prestando Ou Fora De Linha No Exterior Vem PRa Ca ¬¬'

  14. #1139
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


    A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.
    Satria F150 é uma motoneta, fortinha e com boa tecnologia, mas é uma motoneta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #1140
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Satria F150 é uma motoneta, fortinha e com boa tecnologia, mas é uma motoneta
    Sim. Mas é ai? Entre uma gsr150i (manca e com com design antigo) e a satria (motoneta envenenada meio feinha), pegava a segunda facil, pois ao menos tem um excelente desempenho.


    A merda é que só vem lixo pro Brasil mesmo. Nem vou comentar da imazuma, pois já me decepcionei alem da conta.


    edit.: Quer saber de outras que acharia otimo ter como opção de compra no nosso mercado: Ktm Duke 200; triumph SS125, kawasaki d tracker x 250 (que saiu de linha aqui), todos só na promessa!!!!
    Última edição por y_btt; 13-09-12 às 14:25.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •