Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 79 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.185 de 2574
  1. #1171
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente
    concordo com voce....mas que tipo de manutencao ?? oleo e pneu sao msm preco das demais.....kit relacao um pouco mais caro....uma embreagem, ainda mais a deslizante e qualquer outro coisa do motor acredito ser os olhos da cara sim.

  2. #1172
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    concordo com voce....mas que tipo de manutencao ?? oleo e pneu sao msm preco das demais.....kit relacao um pouco mais caro....uma embreagem, ainda mais a deslizante e qualquer outro coisa do motor acredito ser os olhos da cara sim.
    O motor por ser bicilíndrico a tendência é ser mais caro mesmo, mas motor é uma coisa que a maioria que compra moto 0km nem chega a mecher, acaba passando a moto pra frente bem antes de precisar disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #1173
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O motor por ser bicilíndrico a tendência é ser mais caro mesmo, mas motor é uma coisa que a maioria que compra moto 0km nem chega a mecher, acaba passando a moto pra frente bem antes de precisar disso
    keria pensar assim, to com a minha TW 04 0km agora com 55mil e sem previsao para trocar. kkkkkkkk

    qnd vendi minha antiga strada com +100mil rodados o motor e embreagem ainda eram originais e sem problemas, ate o mecanico do cara confirmou pra ele. primeiro q venho ver ja levou. xD

  4. #1174
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente
    Eu Não To Por Dentro De Tabela De Preços, Mas Moto Carenada Quando Quebra Alguma Coisa Já Viu.
    Mas Ai Vai Do Padrão De Vida De Cada Um, Eu Não Posso Manter.

  5. #1175
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    qeria uma dessas isso sim...... as nossas tem quase 30 kg a menos q esta aqui!!!!

  6. #1176
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    qeria uma dessas isso sim...... as nossas tem quase 30 kg a menos q esta aqui!!!!
    De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD

  7. #1177
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD

    Puxa. .

  8. #1178
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
    O motor mudou sim, aumentou a capacidade cúbica para 300cc, acontece que o diâmetro dos cilindros e pistões foi mantido, e aumentaram o curso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD
    Na minha opinião, isso foi uma meleca, quem compra essa moto, compra pela esportividade, daí ele alteram as pedaleiras e colocam um guidão de CG.
    Não sou de ficar modificando moto, mas, a primeira coisa que eu faria ao comprar essa moto seria colocar um guidão menor, quem sabe um da cb500.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #1179
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Na minha opinião, isso foi uma meleca, quem compra essa moto, compra pela esportividade, daí ele alteram as pedaleiras e colocam um guidão de CG.
    Não sou de ficar modificando moto, mas, a primeira coisa que eu faria ao comprar essa moto seria colocar um guidão menor, quem sabe um da cb500.
    Na Boa, Não Sei Se Eu Mudaria O Guidão, Mas Que Ela Tem Muita Esportividade Ela Tem, Mais Meia Duzia De Carenagens E Ela Seria Super Esportiva De Boa.

  10. #1180
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente
    Colega meu de trampo me falou agora de pouco sobre as passtilhas de freio da ninja 250 dele. Aqui em jundiai, na cc, jogo de pastilha dianteira 90 reais. Ele foi na General sabado de manhã e trocou por 19 reais, ele não lembra a marca, mas ele disse que ja tinha usado a mesma na antiga lander dele e nunca teve problemas. Se souber pesquisar peças de marcas alternativas, porem de qualidade não fica tão caro...mas é aquela coisa, tem que se mecher e procurar. Se for daqueles que a comodidade fala mais alto ferra tudo mesmo.

  11. #1181
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Colega meu de trampo me falou agora de pouco sobre as passtilhas de freio da ninja 250 dele. Aqui em jundiai, na cc, jogo de pastilha dianteira 90 reais. Ele foi na General sabado de manhã e trocou por 19 reais, ele não lembra a marca, mas ele disse que ja tinha usado a mesma na antiga lander dele e nunca teve problemas. Se souber pesquisar peças de marcas alternativas, porem de qualidade não fica tão caro...mas é aquela coisa, tem que se mecher e procurar. Se for daqueles que a comodidade fala mais alto ferra tudo mesmo.
    Por Esse LAdo Beleza, Correr Atras Da Peça, Mas Tem Que Ir Na Autorizada Para Não Perder A Garantia, Afinal, Durante A Garantia a Mão De Obra é Gratis.

  12. #1182
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Por Esse LAdo Beleza, Correr Atras Da Peça, Mas Tem Que Ir Na Autorizada Para Não Perder A Garantia, Afinal, Durante A Garantia a Mão De Obra é Gratis.
    Gratis nada rapaz...vc acha que no caso dos 90 reais para 19 a cc não ta cobrando a mão de obra dela ai... e piora ainda mais se vc pensar quando a moto não estiver mais na garantia e eles ainda cobram a M.O. e a peça carissima.

  13. #1183
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Gratis nada rapaz...vc acha que no caso dos 90 reais para 19 a cc não ta cobrando a mão de obra dela ai... e piora ainda mais se vc pensar quando a moto não estiver mais na garantia e eles ainda cobram a M.O. e a peça carissima.
    Na Boa, Considerando A Marca, Nos 90 Reais Não Está Saindo M.O... Após O Termino da Garantia Esse Valor Vai Brincando Para 120 Reais Ou Bem Mais.

  14. #1184
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Na Boa, Considerando A Marca, Nos 90 Reais Não Está Saindo M.O... Após O Termino da Garantia Esse Valor Vai Brincando Para 120 Reais Ou Bem Mais.
    Sera...vai 20 reais mais 70 reais de M.O. numa oficina independente, pra trocar as pastilhas da ninja não estariam num preço Justo ? Ou um pouco abusivo em cima da m.o. porem como é uma moto diferenciada, até aceitavel. Sei la...eu vejo assim.

  15. #1185
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sera...vai 20 reais mais 70 reais de M.O. numa oficina independente, pra trocar as pastilhas da ninja não estariam num preço Justo ? Ou um pouco abusivo em cima da m.o. porem como é uma moto diferenciada, até aceitavel. Sei la...eu vejo assim.
    Então Cara, Seriam O 90 Em Uma Independente, E Uns 120 A 150 Na Autorizada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •