Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 82 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.216 a 1.230 de 2574
  1. #1216
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

    - - - Updated - - -



    Cada Um Tem A Sua Opinião, Eu Quero Arriscar. Honda, Yamaha, Dafra... Não Faz Diferença, Eu Prefiro Carro... Vou Comprar Uma Moto Para Conhecer Melhor Pois Não Entendo Nada De Motos... Seu Fanatismo Não Faz diferença Nenhuma Pra Mim.
    contra FATOS nao ha argumentos. apenas aceite.

  2. #1217
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Lembrando que o tópico é sobre a moto Next 250 e não sobre honda. Se kizer falar de honda monta um tópico pra própria..

  3. #1218
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

    - - - Updated - - -

    Então vc tem preconceito com a marca Honda, não gosta da Honda, por que o povo compra Honda sem pensar, coisa mais sem sentido, vc deveria ter preconcieto com o povo então e não com a Honda, que culpa a Honda tem se o povo gosta dela, ela deve ter feito a lição de casa, fez por merecer

    Desculpe, mas eu acho essas posições filosoficas de alguns uma viagem

    Já tive Honda, gosto de vários modelos delas , hoje não tenho Honda, tenho uma Suzuki que está me atendendo a contento, mas sem dúvida compraria de novo uma Honda se tivesse oportunidade, é um tanto cara como tudo é caro no Brasil, mas sem duvida são produtos que valem a pena, como alguns de outras marcas tb valem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    A Honda usa a seta da CG 2000 mano..pqp!
    Isso é vergonhoso para um moto 2012.
    E qual o problema tão monstruoso nisso, a seta da CG 2000 é ruim ? Não presta ? não sinaliza devidamente ? Qual a tecnologia mais moderna e absurdamente melhor que tem nas setas de outras marcas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #1219
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Só pra te informar que a Dafra é apenas montadora de motos.

    A Honda usa a seta da CG 2000 mano..pqp!
    Isso é vergonhoso para um moto 2012.

    A moto perde em tecnologia pra uma moto que a Dafra monta, pois quem faz a moto é a SYM, que aliás, já fez motores pra Honda.

    Não tem algo errado aí não?

    Mas tudo bem..Brasileiro não gosta de pesquisar. Pra alguns Gol é GOl e Honda é Honda. Qualquer coisa fora disso é porcaria..tsc..tsc..
    unica moto que eu compraria seria a NEXT, pois ja vi e achei linda...mas nunca confiaria no motor. compraria pq achei muito bonita, msm achando que o motor poderia ter mais giros. kkkkkkkk

    SYM fazia motores para honda mas com a qualidade e expessao da HONDA. tanto que nao supria e deixou de fazer.....eu trabalhei em uma empresa X que fabricava alguna produtos da marca Y concorrente, porem quem controlava e expecionava a producao do produto e sua qualidade era a marca Y concorrente. A marca Y, so usava as maquinas da marca X.

    bom, como minha primeira moto foi uma strada 0km e vendi com mais de 100mil rodados com motor e embreagem originais SEM PROBLEMAS, so posso dizer se a dafra ou kasinskiiiiii (ate vergonha de escrever esse nome), quando o msm acontecer com suas motos.

  5. #1220
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Não Creio Que Honda Seja Tão Melhor, A Que Me Parece Melhor É A Yamaha, Mas Não Entendo De Moto, então é Por Puro Preconceito Mesmo.
    Não existe melhor marca e sim melhor modelo de um segmento e felizmente ou infelizmente a honda ganha na maioria de baixa cilindrada.

    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    A Honda é boa, pra enganar os mal informados como uns aí acima...
    Enganar quem? não podemos negar que a moto é boa que qualidade é exelente e que as maiores reclamações são de concessionárias que atendem mão seus clientes mas isso é para todos.

    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Realmente Não Sei, Mas Toda Empresa Quando Alcança Um Patamar Igual O Da Honda No Brasil Só Empurra Tralha, Faz Serviços Mal Feitos E Não Trata Bem Os Clientes.
    Eu Acho Que Se O Povo Parasse Com Isso De "Honda É Honda" Iriam Descobrir Coisas Melhores, Falo Isso Por Prestar Atenção Na Politica E No Consumo, O Povo Vai Pelo Nome, Não Quer Saber Procedencia e Nem Qualidade!
    Existem também fanáticos que compram a moto somente por ser Honda e tals... mas acho absurdo discutir ou duvidar de uma marca com um Nome privilegiado, onde já disse reclamações de qualidade e procedência são mínimas.

    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

    Cada Um Tem A Sua Opinião, Eu Quero Arriscar. Honda, Yamaha, Dafra... Não Faz Diferença, Eu Prefiro Carro... Vou Comprar Uma Moto Para Conhecer Melhor Pois Não Entendo Nada De Motos... Seu Fanatismo Não Faz diferença Nenhuma Pra Mim.
    O que está fazendo num fórum de moto?

    Amigos estamos aqui para relatar e discutir opiniões e fatos de cada uma mas por favor alguém queira protestar com um opinião que seja pelos menos com algum embasamento! Fanáticos todos do fórum somos... por motos sempre

    - - - Updated - - -

    Detalhe eu não sou Hondeiro e nem sou mais uma marca que a outra mas temos que ser sensatos e reconhecer o que é bom e o que é ruim.. Exemplo: Honda tem ótimos produtos com preços de doer...

    - - - Updated - - -

    Abraço a todos!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #1221
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu tive oportunidade de ver pessoalmente a Next, e realmente achei muito bonita, tem um bom custo/ben, a marca SYM tem reputação internacional apesar de desconhecida aqui, se ela fosse vendida aqui diretamente pela SYM eu confiaria mais, mas a Dafra não me passa confiança pela sua estrutura de atendimento e assistência, é uma coisa pra lá de precária

    No caso da Honda, acho que o único modelo dela que hoje provavelmente eu não compraria seria a CG, tanto Fan como Titan, são boas motos, mas eu não gostaria de ser confundido com motoboy, só por isso. De resto, Biz, Bross, CB3 , XR300, são todas modelos que eu compraria tranquilamente e ciente de serem excelentes opções em sua faixa, com retorno garantido, tanto em satisfação como no restante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #1222
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então vc tem preconceito com a marca Honda, não gosta da Honda, por que o povo compra Honda sem pensar, coisa mais sem sentido, vc deveria ter preconcieto com o povo então e não com a Honda, que culpa a Honda tem se o povo gosta dela, ela deve ter feito a lição de casa, fez por merecer

    Desculpe, mas eu acho essas posições filosoficas de alguns uma viagem

    Já tive Honda, gosto de vários modelos delas , hoje não tenho Honda, tenho uma Suzuki que está me atendendo a contento, mas sem dúvida compraria de novo uma Honda se tivesse oportunidade, é um tanto cara como tudo é caro no Brasil, mas sem duvida são produtos que valem a pena, como alguns de outras marcas tb valem.

    - - - Updated - - -



    E qual o problema tão monstruoso nisso, a seta da CG 2000 é ruim ? Não presta ? não sinaliza devidamente ? Qual a tecnologia mais moderna e absurdamente melhor que tem nas setas de outras marcas ?
    ele ker uma seta feita com tecnologia ultra hiperespacial feita pela nasa. kkkkkkkkkkkk

    disse tudo amigo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Não existe melhor marca e sim melhor modelo de um segmento e felizmente ou infelizmente a honda ganha na maioria de baixa cilindrada.

    Enganar quem? não podemos negar que a moto é boa que qualidade é exelente e que as maiores reclamações são de concessionárias que atendem mão seus clientes mas isso é para todos.

    Existem também fanáticos que compram a moto somente por ser Honda e tals... mas acho absurdo discutir ou duvidar de uma marca com um Nome privilegiado, onde já disse reclamações de qualidade e procedência são mínimas.

    O que está fazendo num fórum de moto?

    Amigos estamos aqui para relatar e discutir opiniões e fatos de cada uma mas por favor alguém queira protestar com um opinião que seja pelos menos com algum embasamento! Fanáticos todos do fórum somos... por motos sempre

    - - - Updated - - -

    Detalhe eu não sou Hondeiro e nem sou mais uma marca que a outra mas temos que ser sensatos e reconhecer o que é bom e o que é ruim.. Exemplo: Honda tem ótimos produtos com preços de doer...

    - - - Updated - - -

    Abraço a todos!
    disse tudo mais 1 pessoa coerente.

  8. #1223
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    42
    Posts
    1
    Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
    Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
    O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
    Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
    Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
    As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
    Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
    Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
    Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

    Abraços

  9. #1224
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por dagonias Ver Post
    Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
    Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
    O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
    Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
    Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
    As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
    Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
    Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
    Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

    Abraços
    comentario eh meu uso copiar e colar.

    nao falei que a dafra seja totalmente horrivel...so falei que como o outro critica a honda, a honda esta anos luz na frente da dafra que nem motor faz e qualidade das pecas eh duvidosa. Kasinski nao comento pq nao adianta que nao gosto da marca por N motivos....

    kerer desmerecer a marca X para aumentar a dafra eh sacanagem....isso eh falta de provas e argumentos.

    defeito da kasinski eh facil de resolver ??? a qualidade do produto eh um lixo. 10 comets 9 problemas....1000 cb3 10 problemas....

    dificil trocar a junta do cabecote ??? vixi, troque de mecanico.

    brother de boa....aposto minha tw q a next nao aguenta andar como andei na strada e na tw...o motor vai abrir bico rapido, msm sendo arrefecimento liquido e cilindro revestido....kasinski me recuso a falar sobre.

    a next achei o visual maneiro, apesar de ser uma porca pesada.

    pq vcs so falam da Cb3 ??? a honda so existe cb3 ??? olha a variedade de motos honda e compare com a dafra e kasinski....veja kem da mais dores de cabeca.

    tanto que a CB3 nao me agrada q nao troquei minha TW. "se" fosse para trocar, seria por uma fazer (nao flex) ou ate msm next (apesar que poderia ter mais giro o motor).

    uma coisa q nao entendo:

    next pouco mais barata q as grandes yamaha e honda. burrice poderia vender mais.

    fazer praticamente o msm preco da CB3...os caras da yamaha tem q se atualizar.

    eu kero cada vez precos mais baixos, assim fica melhor para nós. xD
    Última edição por Diogo-RJ; 25-09-12 às 15:00.

  10. #1225
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por dagonias Ver Post
    Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
    Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
    O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
    Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
    Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
    As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
    Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
    Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
    Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

    Abraços
    Concordo, MAs Disseram Que Fanaticos Todos Somos, Mas Meu Fanatismo Não É Pela Marca, Eu Nem De Moto Não Entendo, Só Por Que Eu Tenho Preconceito Com A Honda O Povo Já Quer Me Xingar ¬¬'

  11. #1226
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Dafra Next parece ser uma ótima moto, Mirage 250 também parece ser uma ótima moto, e por aí vai entre os modelos Dafra e Kasinski. Mas como já falou o Aloncio, botem para rodar essas motos no mesmo nível de paulada e sarrafo que se roda com uma moto Honda e Yamaha... provavelmente os bicos abrirão e os motores dessas motos ficarão um bom tempo abertos por falta de peças.
    Hoje tem muita motinho boa que não é Honda nem Yamaha. Mas são motos que exigem cuidado na tocada e na manutenção, caso contrário, elas não aguentam. Eu tenho uma Intruder que já vai para 7 anos de bons serviços prestados cujo único problema foi rolamento da caixa de direção que custou 100 reais para trocar na concessionária. Em sete anos, não queimou uma única lâmpada! Mas eu trato a Intruder como um bibelô, manutenção rigorosamente em dia, até no mais básico que é nível de óleo ou calibragem de pneus. Senão, ela não aguentaria como uma CG ou Factor aguentam.

  12. #1227
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    comentario eh meu uso copiar e colar.

    nao falei que a dafra seja totalmente horrivel...so falei que como o outro critica a honda, a honda esta anos luz na frente da dafra que nem motor faz e qualidade das pecas eh duvidosa. Kasinski nao comento pq nao adianta que nao gosto da marca por N motivos....

    kerer desmerecer a marca X para aumentar a dafra eh sacanagem....isso eh falta de provas e argumentos.

    defeito da kasinski eh facil de resolver ??? a qualidade do produto eh um lixo. 10 comets 9 problemas....1000 cb3 10 problemas....

    dificil trocar a junta do cabecote ??? vixi, troque de mecanico.

    brother de boa....aposto minha tw q a next nao aguenta andar como andei na strada e na tw...o motor vai abrir bico rapido, msm sendo arrefecimento liquido e cilindro revestido....kasinski me recuso a falar sobre.

    a next achei o visual maneiro, apesar de ser uma porca pesada.

    pq vcs so falam da Cb3 ??? a honda so existe cb3 ??? olha a variedade de motos honda e compare com a dafra e kasinski....veja kem da mais dores de cabeca.

    tanto que a CB3 nao me agrada q nao troquei minha TW. "se" fosse para trocar, seria por uma fazer (nao flex) ou ate msm next (apesar que poderia ter mais giro o motor).

    uma coisa q nao entendo:

    next pouco mais barata q as grandes yamaha e honda. burrice poderia vender mais.

    fazer praticamente o msm preco da CB3...os caras da yamaha tem q se atualizar.

    eu kero cada vez precos mais baixos, assim fica melhor para nós. xD
    Amigão, vamos fazer assim..

    as motos honda são excelentes, magnificas, excepcionais ok?

    pronto conseguiu o que queria.

    Vamos falar sobre Next agora.

    Quer falar sobre Honda. Abra um tópico pra ela e comente, defenda o seu amor por ela e etc. Não adianta comparar uma empresa a mais de 40 anos no brasil com outras de 5 ou 10 anos.

    e pra mim a melhor moto de todas é a Fazer. Mas que eu pegaria pra mim é a Next e ponto final. A CB300 é um boa moto, mas eu não compraria por motivos de Roubo, seguro mais caro, aquela eterna cascavel na relação e pq eu acho as outras 2 citadas melhor. O único pecado da Fazer é o motor ser mais fraco das 3.

  13. #1228
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Pow Zanca, Maldade São Aquelas Com Simbolo Da Honda E Yamaha ¬¬'
    antes de criticar....veja kem falou criticando de outras marcas aki.

  14. #1229
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    antes de criticar....veja kem falou criticando de outras marcas aki.
    Voce Acha Certo Pegar Uma Moto Com Simbolo De Outra?
    Queria Ver Se Colocasse Na 300 O Escandalo Que Voce Iria Fazer.

  15. #1230
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Concordo, MAs Disseram Que Fanaticos Todos Somos, Mas Meu Fanatismo Não É Pela Marca, Eu Nem De Moto Não Entendo, Só Por Que Eu Tenho Preconceito Com A Honda O Povo Já Quer Me Xingar ¬¬'
    Como eu já disse vc tem preconceito com a Honda não por causa dela e sim por causa das pessoas que compra dela, eu não xinguei vc por isso, apenas acho uma filosofia estranha

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dagonias Ver Post
    A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder.
    Yamaha com motor indestrutível é a maior balela que existe, aqui mesmo tem um topico do cara hyper cuidadoso que teve problema de biela com 37.000km numa Fazer, e acho as Yamaha beeeem suaves, bem mais suaves que minha Intruder, essa sim uma britadeira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •