Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 84 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.246 a 1.260 de 2574
  1. #1246
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    O importante é que a NEXT é uma moto sensacional e ta tirando muitos clientes da Honda e Yamaha, gostem ou não. A moto é boa independente da dafra ser uma boa concessionária ou não.
    Então, eu acho que importante mesmo é a moto ser boa como produto, agora se ela tira clientes de Yamaha, Honda, ou que marca for, não vejo a menor importância nisso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #1247
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A moto sendo boa, e pelo que já pesquisei a Next é, vale a pena arriscar e enfrentar as dificuldades do pós venda. A assistência técnica da Suzuki não é nenhuma maravilha e mesmo assim, consigo manter minha Intruder sem grande dificuldade.
    Se a Dafra fizer direitinho a lição de casa, vai ser mais tranquilo depender dela do que do João Toledo e sua rede de concessionárias.
    Eu só continuo não apostando nenhuma ficha na Kasinski, essa empresa ainda não me inspira confiança.

  3. #1248
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A moto sendo boa, e pelo que já pesquisei a Next é, vale a pena arriscar e enfrentar as dificuldades do pós venda. A assistência técnica da Suzuki não é nenhuma maravilha e mesmo assim, consigo manter minha Intruder sem grande dificuldade.
    Se a Dafra fizer direitinho a lição de casa, vai ser mais tranquilo depender dela do que do João Toledo e sua rede de concessionárias.
    Eu só continuo não apostando nenhuma ficha na Kasinski, essa empresa ainda não me inspira confiança.
    Cara, também tenho um intruder e os caras da Suzuki são uns ****** mesmo. Pra você ter idéia, nas minhas revisões da moto depois dos 3 mil eles começar a me cobrar no mínimo R$ 100,00 por revisão. isso pra trocar filtro e óleo. Aí larguei mão da concessionária e fui pras lojas de rua mesmo.

    E eu citei anteriormente que a Next está tirando clientes da Honda e Yamaha pq várias pessoas já me disseram que trocaram e vão trocar CBs, Titans, Fazer e YBR pela Next.

  4. #1249
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cara, também tenho um intruder e os caras da Suzuki são uns ****** mesmo. Pra você ter idéia, nas minhas revisões da moto depois dos 3 mil eles começar a me cobrar no mínimo R$ 100,00 por revisão. isso pra trocar filtro e óleo. Aí larguei mão da concessionária e fui pras lojas de rua mesmo.

    E eu citei anteriormente que a Next está tirando clientes da Honda e Yamaha pq várias pessoas já me disseram que trocaram e vão trocar CBs, Titans, Fazer e YBR pela Next.
    Acho Que A Questão Nem É Escolher, Então Seja Dafra, Honda Ou Yamaha... O Importante É Ter O Que Gosta, Eu Estive Pensando, E Não Sei O Que é Pior... Medo De Roubo Ou De Obsolecencia!

  5. #1250
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Acho Que A Questão Nem É Escolher, Então Seja Dafra, Honda Ou Yamaha... O Importante É Ter O Que Gosta, Eu Estive Pensando, E Não Sei O Que é Pior... Medo De Roubo Ou De Obsolecencia!
    Essa questão está facílima de responder, não há duvida nenhuma, roubo é uma possibilidade, pode acontecer ou não. Obsolecência é fato consumado, toda moto, carro, produto fica obsoleto, alguns antes e outros depois. Então está respondido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #1251
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa questão está facílima de responder, não há duvida nenhuma, roubo é uma possibilidade, pode acontecer ou não. Obsolecência é fato consumado, toda moto, carro, produto fica obsoleto, alguns antes e outros depois. Então está respondido
    disse tudo.

  7. #1252
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa questão está facílima de responder, não há duvida nenhuma, roubo é uma possibilidade, pode acontecer ou não. Obsolecência é fato consumado, toda moto, carro, produto fica obsoleto, alguns antes e outros depois. Então está respondido
    Essa É A Questão, Ficar Obsoleto Prematuramente, Meu Unico Medo Quanto A Next!

  8. #1253
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Essa É A Questão, Ficar Obsoleto Prematuramente, Meu Unico Medo Quanto A Next!
    Compra uma Next. Põe Car system, os caras cobrem R$ 10.000 já quase paga moto huahauhauhaua..

  9. #1254
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Compra uma Next. Põe Car system, os caras cobrem R$ 10.000 já quase paga moto huahauhauhaua..
    Isso Não Vai Salvar Ela Da Obsolencia... Imagina Daqui A dois Ou Tres Anos Procurar E Não Achar Peças... Tenso ¬¬'

  10. #1255
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Isso Não Vai Salvar Ela Da Obsolencia... Imagina Daqui A dois Ou Tres Anos Procurar E Não Achar Peças... Tenso ¬¬'
    Não to conseguindo entender essa tua preocupação, todas as motos vão sair de linha daqui uns poucos anos, tirando a CG é claro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1256
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Isso Não Vai Salvar Ela Da Obsolencia... Imagina Daqui A dois Ou Tres Anos Procurar E Não Achar Peças... Tenso ¬¬'
    toda montadora tem que disponibilizar peças, até 10 anos depois que o produto sai de linha. É lei.

  12. #1257
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    toda montadora tem que disponibilizar peças, até 10 anos depois que o produto sai de linha. É lei.
    Disso Eu Não Sabia... Tenso Seria Daqui A Quatro Anos Procurar Peças E Não Achar!

  13. #1258
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    toda montadora tem que disponibilizar peças, até 10 anos depois que o produto sai de linha. É lei.
    Isso é a lei, mas cumprir é outra coisa, se as vezes é difícil encontrar certas peças de motos em linha, imagina de uma fora de linha a anos, e imagina se a marca resolve abandonar o Brasil, o que é comum de acontecer, exceto Honda e Yamaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #1259
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é a lei, mas cumprir é outra coisa, se as vezes é difícil encontrar certas peças de motos em linha, imagina de uma fora de linha a anos, e imagina se a marca resolve abandonar o Brasil, o que é comum de acontecer, exceto Honda e Yamaha
    Ai desanima, Já Vi Relatos Que A Dafra Deixou Gente Na Mão!!!

  15. #1260
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Galera voltei, tava meio sumido kk... bem o mecanico fino aqui do bairro que possui uma Next, soltou uma bomba outro dia, so quero confirmar com ele, foi oq me passaram, ele disse o seguinte " Muitas Peças da Honda, se adaptam a Next" Oo alguem tem conhecimento disso ? vou passar pra troca o oleo da Twistona e fazer umas perguntas...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •