Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 86 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.290 de 2574
  1. #1276
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não entendi esse " frio " o_o

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #1277
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Continua do mesmo jeito o atendimento, isso que acaba com as motos da marca.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #1278
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Isso Aew, É Bom Dar Uma Pequena Pesquisada Antes, Principalmente Se Você For Usa-la Todo Dia E Em Trechos Longos.
    Boa noite a todos. Pois é, eu estou pesquisando não quero me precipitar, até porque eu não estou a pé, mas quero até o fim do mes comprar uma. Vou utilizar a moto para ir ao trabalho e voltar as meus passeios nos fds. Pelo que pesquisei até agora, a FAZER está com as condições melhores, tanto para aquisição de peças como para o financiamento.

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Seja bem vindo conterrâneo.
    Bom, em primeiro lugar quero deixar claro que eu não tenho a moto, mas ja conheço bastante tanto a next quanto a fazer.
    Acredito que a melhor moto no caso é a Next, ela aparenta ser de qualidade e tem ótimo acabamento e mais tecnologia que a Fazer.
    Pena que a dafra não tenha pessoal competente, mas a moto não parece ser de estar em oficina.
    Obrigado irmão! Essa é a dúvida, pois fiquei encantado com a moto, mas consciente das dificudades que posso ter com a NEXT caso eu a compre. Andei, gostei...to pensando seriamente, mas a FAZER não fica atrás. Oh dilema!!! Cade o pessoal que possui? Não falam nada para ajudar...rs. Em novembro eu compro isso é FATO, mas qual? Essa é a dúvida.

    Abraços

  4. #1279
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Tom74 Ver Post
    Cade o pessoal que possui? Não falam nada para ajudar...rs. Em novembro eu compro isso é FATO, mas qual? Essa é a dúvida.

    Abraços
    Tem um cara aqui, o natan, que tinha uma, agora ele fez um up e tá de Yes+xj6, ele postou textos interessantes a respeito da moto. umas páginas atrás você encontra.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não entendi esse " frio " o_o
    Algo como: "estado de espirito" ou "tipo de personalidade" algo assim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #1280
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Tom74 Ver Post
    Boa noite a todos. Pois é, eu estou pesquisando não quero me precipitar, até porque eu não estou a pé, mas quero até o fim do mes comprar uma. Vou utilizar a moto para ir ao trabalho e voltar as meus passeios nos fds. Pelo que pesquisei até agora, a FAZER está com as condições melhores, tanto para aquisição de peças como para o financiamento.


    Obrigado irmão! Essa é a dúvida, pois fiquei encantado com a moto, mas consciente das dificudades que posso ter com a NEXT caso eu a compre. Andei, gostei...to pensando seriamente, mas a FAZER não fica atrás. Oh dilema!!! Cade o pessoal que possui? Não falam nada para ajudar...rs. Em novembro eu compro isso é FATO, mas qual? Essa é a dúvida.

    Abraços
    nessa sua duvida: next ou Fazer...iria de Fazer, mais certo de nao ter dor de cabeça futuramente.

  6. #1281
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Tem um cara aqui, o natan, que tinha uma, agora ele fez um up e tá de Yes+xj6, ele postou textos interessantes a respeito da moto. umas páginas atrás você encontra.

    - - - Updated - - -



    Algo como: "estado de espirito" ou "tipo de personalidade" algo assim.
    Não queria que te marcasse como quente neh?! A tua patroa podia não gostar! :P suhasuhauhsahushuas
    Brincadeiras a parte, será que não era em relação ao teu crédito já negando tua possibilidade de compra caso vc tentasse?!
    De qualquer forma muito chato este questionário.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #1282
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tu devia ter engatado a marcha e saído de rolê, queria ver se eles não dariam atenção.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #1283
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    10
    a next é uma moto linda pena ser a dafra a revender
    Última edição por rafaelgm157; 02-10-12 às 23:52.

  9. #1284
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Hoje em dia prefiro mil vezes uma next 250 do que fazer 250, a next tem todo o conjunto, bonita e tecnologia...

    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    a next é uma moto linda pena ser a dafra a revender
    Eu não vejo problema, é uma moto fabricada pela Sym, se eu tivesse o seu pensamento as únicas motos confiáveis seria Honda !!
    Última edição por nil_bad; 03-10-12 às 09:29.

  10. #1285
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Hoje em dia prefiro mil vezes uma next 250 do que fazer 250, a next tem todo o conjunto, bonita e tecnologia...



    Eu não vejo problema, é uma moto fabricada pela Sym, se eu tivesse o seu pensamento as únicas motos confiáveis seria Honda !!
    Honda, suzuki, yamaha, kawasaki. Resto eh resto xD

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    a next é uma moto linda pena ser a dafra a revender
    linda demais....2 coisas q atrapalha: peso e motor

  11. #1286
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Prefere a Next do que a Fazer, ok. Cite os motivos, porque eu realmente pensei, pensei... e não consegui encontrar um só motivo. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #1287
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Prefere a Next do que a Fazer, ok. Cite os motivos, porque eu realmente pensei, pensei... e não consegui encontrar um só motivo. rs
    A moto é bonita, moderna, tecnologia de ponta, fabricada pela Sym e que é muito conceituada lá fora.

    Eu nunca compro moto pensando na revenda, pós venda ( Com esse pensamento só existiria Honda. ), etc... Eu compro pelo prazer e acima de tudo o meu gosto, a Next 250 tem todos esses requisitos.

    Fazer 250 nunca fez o meu tipo, motor fraquinho e era muito feio os modelos 2010 pra baixo, deu uma melhorada no visual agora em 2011 mas o seu motor simples nunca me agradou.
    Última edição por nil_bad; 03-10-12 às 10:20.

  13. #1288
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Hoje em dia prefiro mil vezes uma next 250 do que fazer 250, a next tem todo o conjunto, bonita e tecnologia...



    Eu não vejo problema, é uma moto fabricada pela Sym, se eu tivesse o seu pensamento as únicas motos confiáveis seria Honda !!
    Como não tem problema, uma moto não é apenas o produto, tem que ter assistência, logística, pós venda, qualidade de montagem, poderia ser até uma Kawasaki ou Ducati, mas montada e vendida pela podre Dafra acaba com qualquer produto bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #1289
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como não tem problema, uma moto não é apenas o produto, tem que ter assistência, logística, pós venda, qualidade de montagem, poderia ser até uma Kawasaki ou Ducati, mas montada e vendida pela podre Dafra acaba com qualquer produto bom
    Até agora só tenho acompanhado elogios do modelo e boa assistência da Dafra.

    Nenhuma fabricante ou revendedora é perfeita, mas os pontos que vc citou a única que está em um patamar aceitável é a dona Honda e nem por isso as concorrentes deixam de ter bons produtos.
    Última edição por nil_bad; 03-10-12 às 10:39.

  15. #1290
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Povo tem mania de achar que só por que é Dafra não presta, esses são os famosos acomodados, felizes com o que todo mundo tem.........

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •