Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 2574
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Roadwin 250R da dafra ja ta no site, 12.5k cruz credo ^^

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    rsrsrs saiu carinha mesmo , esperava uns 11mil '-'

  3. #108
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se a Roadwin for boa, tanto mecanicamente quanto de manuntenção, vale os 12k. Obviamente o financiamento veio meio absurdo, mas não é o tipo de moto pra se financiar 100%.
    Fico imaginando o susto que vai ser quando vier a CBR. Vão enfiar a faca, ctza.

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Acho que a CBR vai vir por uns R$16k-17k e vai ter gente comprando
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao da pra esperar q a Dafra traga motos boas, a 10 mil reais, 8 mil, igual eu ouvi uns falando.. se for pra trazer esse valor, vai ser uns Lixos, agora e certo, se ela vai perdi esse valor ja da pra esperar q a moto seja boa, ta no valor de um cb pelada, e ela e uma carenada q normalmente costuma ser bem mais cara... eu acredito q a next deve vim entre 10 e 11 mil msm...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Bandit, descordo da sua colocação. Daria até pra honda vender as motos por preços bem mais em conta. O que as fabricantes ganham em cima dos produtos aqui no BR não é brincadeira e já que nós somos um povo manso que vem aceitando esse tipo de coisa faz algumas décadas, elas fazem o que querem dos produtos e dos preços que o brasileiro vai continuar comprando, mesmo que pra isso tenha que fazer a moto em 100x (vi um panfleto de financiamento com um plano desse).

    O preço de qualquer moto naked 250-300cc não deveria ser maior que R$10.000,00.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  7. #112
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tbm to apostando nisso Yuri.
    Acho que a Honda vai declarar 16k no site e as CC vão vender a 17.
    É assim com a Titan e todas as outras. A Honda delcara 7k e pouco, na CC é 8.2k. CB 300 declaram por 11.3k, chega na loja, é o preço da com ABS e a com ABS é mais cara ainda. É ridículo. Nesse ponto prefiro Yamaha. A empresa anuncia 11.700 a Fazer e a CC aqui perto vende a 10.8.

    E o Bandit ta certo, 300 pelada ta o preço da Roadwin carenada. E carenagem é algo caro. A Comet Naked custa sempre 3 ou 4k a menos que a carenada. Se fomos ver por esse lado, a moto custaria 9k, naked.

    Recentemente lí alguns comentários sobre a Daelin. Alguns dizem que não era uma boa marca no passado, porém meu pai foi motociclista quase a vida toda e tinha uma Daelin custom. Ele disse que a moto era muito boa e ele só vendeu pela dificuldade de encontrar CC, peças e etc. Talvez com a Dafra na linha de frente não seja assim. É esperar pra ver.

    Se a Dafra emplacar com essas motos novas só vai ficar faltando uma 600 e uma custom um pouco maior pra ela despontar.

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu to torcendo bastante pra que dê certo e que todas essas marcas peguem cada vez mais a fatia do bolo da Honda, isso só beneficiaria nós como consumidores, teriam que obrigatoriamente gerar produtos com preço melhor e mais competitivos. Quem sabe com a Kasinski e Dafra crescendo nos próximos anos e se a Suzuki(J.toledo) acordar e começar a trazer modelos mais inovadores na categoria de baixa cilindrada, podemos ver o mercado de motos dividido em fatias mais iguais entres 5 marcas. O que tornaria a briga boa e as marcas realmente teriam que se mexer pra conquistar os clientes. Hoje, a posição da Honda ainda é MUITO confortável e ela não precisa se incomodar com as demais e por isso vende e pelo preço que vende.
    Mas, ainda tenho esperança de ver as coisas mudarem, outras marcas crescendo e as motos ficando cada vez melhores..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  9. #114
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    a cbr virá por 15,600 um preço muito abusivo na minha opinião.... a Next vamos aguardar o lançamento oficial no Brasil, e ver o desempenho, peças... mas acredito eu que seja uma ótima moto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Yuri, Sim as e absurdo os valores, essas motos nao tem da onde valer mais q 10 mil reais.. mas a Dafra tb precisa de dinheiro, e logico q ela nao vai colocar seu lançamento com o msm preço de uma Fazer/CB300.. mas tb nao vai colocar sua 250 com preço da 150 da Honda...

    Eu acredito q a moto seja boa sim, e espero msm q a Dafra desbanque os preços, e coloque um preço justo, para acerta o bolso da Honda e Yamaha, e assim joga os preços la pra baixo..

    Acho q a Dafra ta no caminho certo, logo os empresarios vao procurar a marca, pra poder virar revendedores Autorizados, pq todo mundo quer ganhar dinheiro com oq vende no momento, logo essas cc vao espalhar brasil a fora... hj ate entao todo mundo queria vender Honda, mas sao tantas lojas, e cc q acabam q uma fika derrubando preço da outra, dando brindes, ofertas e qd a concorrencia e muita, o lucro cai bastante...

    A alternativa agora deve ser aposta em Marcas novas, como Kasinski e Dafra...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #116
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Olha, na Dafra eu até já confio, mas na Kasinski...não tem um tópico que eu entro que a moto não ta dando problema. A Comet 150 acho até que é uma boa moto, mas as Comets maiores, 250 e 650, naked e carenadas, dão mto problema. Até a nova, GT 650 já ta dando pau. Mto lixo. O que é triste, pq por 20k, uma 650 0km tá mto barata.

    É torcer pras Megellis serem mais bem feitas e pras CCs serem mais receptivas e preparadas.

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu faço parte de várias comunidades de motos kasinski e não vejo tantos relatos assim, nos primeiros modelos eu via bastante coisa bem escrota. Mas, agora não mais. De fato ainda aparecem algumas coisas estranhas, mas parece que o problema é mais culpa da revenda do que da moto, não sei se no processo de montagem eles cagam tudo. Porque, lá fora a moto é vista com bons olhos.
    Conheço um cara de uma cidade próxima que acabei conhecendo na CC da Kasinski, que tem uma Mirage 150, a moto tá com 37.000km e tá lá firme e forte, tenho um amigo que tem uma comet 250 com 15.000km e falou que até o momento a moto não deu problema. Creio que o maior problema seja realmente na revenda..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    É isso mesmo Yuritavares... o problema é mais para o lado da revenda, porém ainda existindo um pouco de dificuldade com relação a peças.
    Ainda tende a melhorar muito...

  14. #119
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É, pode até ser...
    Eu ouço sempre relatos de apagões, moto que não pega, velocimetro desajustado, superaquecimento e etc.
    Nas menores não, como a sua e a Miraginha. Acho que as Mirages maiores também não dão problema, mas as Comets. Sei lá, é desgostoso comprar uma moto 0km e ver esse tp de problema. Sobre esse negócio da hora de montar, realmente ja ouvi alguns comentarios de que os problemas geralmente são de peças que faltam nas motos. O que é lamentável.

  15. #120
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Eu faço parte de várias comunidades de motos kasinski e não vejo tantos relatos assim, nos primeiros modelos eu via bastante coisa bem escrota. Mas, agora não mais. De fato ainda aparecem algumas coisas estranhas, mas parece que o problema é mais culpa da revenda do que da moto, não sei se no processo de montagem eles cagam tudo. Porque, lá fora a moto é vista com bons olhos.
    Conheço um cara de uma cidade próxima que acabei conhecendo na CC da Kasinski, que tem uma Mirage 150, a moto tá com 37.000km e tá lá firme e forte, tenho um amigo que tem uma comet 250 com 15.000km e falou que até o momento a moto não deu problema. Creio que o maior problema seja realmente na revenda..
    Concordo. Em concessionárias que só sabem empurrar o produto para o consumidor e depois não fazem ideia sobre como trocar um pneu isso é bem comum. Te vendem a moto nova brilhando, mas depois eles não sabem nem explicar sobre como funciona o painel digital. São revendedores de motos e não concessionária.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •