Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 93 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.395 de 2574
  1. #1381
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    A next eh bonita msm, sem os adesivos.

    tu eh um cara sagaz msm. xD aproveita ve se tem como tu tirar akele "dafra amarelo" HORRIVEL do painel....painel eh maneiro, mas sem akela porcaria.

    ja vi que tu nao eh de bobeira.
    Do painel não tem como.

    A questão do adesivo, é devido ao fator novidade. Ninguem conhece, ninguem imagina que a Dafra Faz, logo, se eu tiro o adesivo, inibe ainda mais a ação de meliantes querer levar uma moto que ele nem faz ideia de onde veio. Pra mim pelo menos durante uns meses, vale a pena. E só tem um adesiviniho de nada nas laterais e sobra a SYM baixo da carenagem do motor que eu deixei.

    É como carro, o que tem de gol por ai sem o simbolo da Volks e tanto outros modelos... vai de cada um.

    De resto, a moto é ótima.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Valeu ai pelas informações, esse tipo de coisa que é importante saber, peças como escapamento sempre prefiro original, trocar bengalas por umas de outra moto eu não faria mesmo, ser idêntico, parecido, servir no lugar é uma coisa, ter a mesma segurança que a original é outra coisa
    Sim, voce tem razão. Preferencia pelo original sempre. Mas infelizmente, tem as adaptações e por um terço do preço.

    E também, no fórum da Next no Facebook, já sabem que a caixa de direção pode ser trocada pelo da FAN 125 que é identica.

    Eu relatei lá sobre o bagageiro da SCAM que foi lançado no dia primeiro desse mes, e já fiz a compra e estou esperando chegar, e por ai vai...

    Esse suporte para baú é muito bonito, lembrando as alças da XRE.

    Escapamento a Roncar lançou um 2WAY lindão, e a JetsKap tem um que vai embaixo da moto, própria pra Next.

    Bom que é uma moto nova, e está surgindo uma penca de peças pra ela.

    Fora Sliders da mjracing, etc...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #1382
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Rs, eu arranquei tudo quanto foi adesivo que faz lembrar a Dafra. É legal pois na rua ninguem sabe que diabo de moto que é nem de qual fabricante. É divertido!

    A Apache nem precisou pois não veio com nada da Dafra.
    Você criou tópico da sua moto?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #1383
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Você criou tópico da sua moto?
    Desculpe, não entendi sua pergunta.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1384
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Desculpe, não entendi sua pergunta.
    Você criou tópico da sua Next?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #1385
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Não. A moto está com 900 KM rodados, já vai para a primeira revisão em breve. Mas vou colocando em conta gotas e não vi nada muito expressivo para acrescentar que os outros já não tenham falado aqui.

    Problemas nenhum até agora. E consumo médio de 26,5 KM/L percurso cidade/estrada.

    Mas vou ver se tiro umas fotos depois de dar um banho nela pra colocar aqui e enriquecer um pouco esse tópico.

    Abraços!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #1386
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    5
    Boa noite. Amanhã vou em uma outra CC da Dafra para falar com um outro vendedor, saber mais sobre a moto...enfim tirar as minhas dúvidas. Vou "colher" todas as informações possiveis. A FAZER eu já conheço e não preciso de muitas informações e compraria sem nenhum problema, mas com a chegada da NEXT..."balancei"! Eu não me lembro de ter esse desejo quando saiu a CB300, eu simplesmente não me interessei. Acho uma moto robusta "potente", mas não bonita. Minha opinião..CB x FAZER, eu ficaria com a FAZER...CB x NEXT eu fiaria com a NEXT, CB x TW eu ficaria cim a TW, mas NEXT x FAZER eu não sei ainda. Nada contra a HONDA, até porque eu possui uma TW até 2011 e achei uma moto muuuuiiito boa, onde fiz muitas viagens com ela...simplemente guerreira!

    Abraços

  7. #1387
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    realmente é uma duvida pra alguns........
    MAS EU VOU DE NEXT!!!! eu estava pensando na tenere....mas....até o dia da compra eu decido, nao encontro muita coisa dela nao, aki mesmo nao tem quase nada!!! ou eu estou procurando errado....kkkkkkkkkkk

  8. #1388
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Legal..

    Fui lendo algumas resposta do tópico e acho engraçado a seguinte questão.

    Tem alguns que defendem Honda e Yamaha por, marca, confiabilidade poder de peças no mercado paralelo e tals. Aí os caras perguntam e no que a Fazer ou CB300 ganha da Next? Aí nego fala "A marca", ou seja as motos da Honda e Yamaha perdem em relação a moto.

    Como disse um cara aí, é dificil você quere comparar uma Honda com mais de 40 anos de mercado Brasileiro com a Dafra que faz 4 anos.

    Toda empresa nova de mercado passa por aperfeiçoamento de mercado e com a dafra não será diferente assim como foram se aperfeiçoando Honda e Yamaha.

    Acho legal e até dou risada de alguns casos aqui onde os caras querem meter pau na moto, mas não conseguem e metem pau na marca.

    Que que adianta ter uma titan, por exemplo, que quebra umas 20x do que uma Next que quebra 1x? Pro povo Brasileiro alienado e burro de informação, melhor seria a Titan, mesmo que eu gaste um pouco a mais para concertá-la.

    Fico feliz de ver pessoas que não tem medo de arriscar, pois se não fosse assim, não teriamos marcas de carro como Hyundai, KIA e Toyota, que tem carros muitos melhores do que Volks, Chevrolet e Fiat. Tem cara que prefere ficar na mesmice, comprando carro de plástico, porque consegue uma peça ali fácil. Eu e muitos Não, queremos qualidade no produto, motos e carros cada vez melhores, seja por Honda, Yamaha, dafra, Kawasaki e etc.

  9. #1389
    Novato Avatar de APFS
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Santa Maria RS
    Idade
    34
    Posts
    19
    ta valendo, já me servia!

  10. #1390
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Que que adianta ter uma titan, por exemplo, que quebra umas 20x do que uma Next que quebra 1x? Pro povo Brasileiro alienado e burro de informação, melhor seria a Titan, mesmo que eu gaste um pouco a mais para concertá-la.
    Eu dei risada com essa agora, quem te falou que uma Titan quebra 20x contra 1x da Next, onde vc achou essa estatística ?

    Se vc encontrar 20 Titan quebradas e apenas 1 Next quebrada a Titan ainda estaria em larga vantagem, por que deve ter rodando no mínimo um 200.000 Titan pra cada Next que já foi vendida, entao o índice de quebra da Titan seria muito menor, nessa tua comparação

    Ou seja, isso não significa nada.

    Claro que tb não significa muita coisa, mas eu te responderia perguntando, que tal uma Next quebrada numa cidadezinha do interior, vc precisando da moto para trabalhar, talvez vc sentiria falta de uma Titan não é mesmo ?

    A CC Dafra aqui da minha cidade fechou esses dias, tem uma placa escrito, fechado para reforma, mas não tem nem indício de reforma alguma, isso já a 1 mes, será que volta ???????

    Carro dle plástico foi de amargar, sabia que atualmente os melhores carros do mundo usam por ex. coletores feitos de plástico, muuuiiitooo superiores ao de metal, superfície mais lisa, proporcionando melhor fluxo dos gases e portanto melhor performance. Sem contar outras peças, inclusive de carroceria, mais resistentes e não sujeitos a corrosão ?
    Última edição por halvaro; 05-10-12 às 14:45.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1391
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    James, mas me explique de onde tiraste esta informação de que a Titan quebra 20x para 1x da Next? Não sou fanboy de marca nenhuma (tenho uma preferência pela Yamaha mas atualmente ando de CG), mas eu particulamente prefiro uma moto de uma marca com mais experiência, assistência e tempo de mercado.

    Sou alienado e "burro de informação" (seja lá o que isso signifique) então?

    Kia no início era um lixo, hoje é uma belíssima opção, e foi justamente o fiasco dos seus modelos anteriores que fez com que deixassem de trazer merdas para o Brasil e investissem em veículos modernos e eficientes. Coitado de quem comprou à época...

    Sem falar que você deixa claro seu preconceito e falta de conhecimento quando fala de "carro de plástico", haja vista que este é um material amplamente utilizado por praticamente todos os grandes fabricantes, por suas indiscutíveis vantagens em vários aspectos como leveza e durabilidade.

    Eu acho que a Dafra está pouco a pouco atingindo uma certa maduridade, entendo também que ela possui qualidades que podem justificar a escolha por alguns, mas faça o favor de respeitar àqueles que pensam diferente.

  12. #1392
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Viu. É isso que eu falo.

    Falei mal da honda e veio 2 já falando em cima.

    Se vocês prestarem bem atenção no texto onde citei a Titan, foi apenas um exemplo e não uma estatística ou afirmação concreta de algum estudo. APENAS EXEMPLO.

    E na boa, todos vocês que citam marca, que tal debatermos a moto como muitas ja sugeriram? Falem mal da moto. Como vocês falam que a moto é uma porcaria que quando tiver os seus 40/50mil km rodados vão dar pau se a moto é nova e ninguém conhecem?

    Como eu disse, compara Honda 40 anos e Dafra 4 anos é foda. Como comparar CB300r e Fazer com 5/6 anos de mercado com uma moto nova com meses de mercado?

    E posso garantir a vocês, com meses de mercado a Next da muito menos problema do que a Cb300 com meses de mercado.

  13. #1393
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    honda e yamaha so ganha da dafra pela "marca" kkkkkkkkk nem vou comentar.

  14. #1394
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    honda e yamaha so ganha da dafra pela "marca" kkkkkkkkk nem vou comentar.
    Pensei ter lido anteriormente que você iria sair do tópico....rs

  15. #1395
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Off topic !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •