Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
Este papo sobre peças é desnecessário!!! Nem usuário da Honda(marca mais vendida no Brasil) usa só peça original, ele também apela pára as paralelas, e adaptações se necessário, não venham me dizer que só usa original da HONDA QUE É A MAIOR MENTIRA, tenho uma Suzuki Intruder, queimou o rele do pisca, o mecânico colocou um da CG se não me engano, e a Intruder está no mercado há muito tempo, quem acha que monopólio, é bom continuará, sempre com motos e carros de segunda linha, estes novos lançamentos independente de marca, só fazem as DONAS DO MERCADO( HONDA), se mecherem; olhem quantos lançamentos eles fizeram. Ou seja Hondeiros de Plantão querendo ou não vocês devem as novidades da TODOPODEROSA HONDA, às "montadoras" de Plantão!!!!!!!!!!!!! Querer que uma moto lançada em Abril deste ano tenha a mesma oferta de peças paralelas(ou seja não produzidas ou homologadas pela fábrica), é a mais pura ilusão prá não falar outra coisa.
De fato, a maioria usa ou já usou alguma peça paralela, eu me incluo nisso, inclusive com o tal do relé do pisca da Intruder, estou com um que acho que é de CG, mas é SIM, uma gambiarra, não tem a mesma amperagem do original e pode vir a dar problema, o proprio mecânico informou isso.

O ideal, é mesmo colocar apenas peças originais, apelamos as vezes para o paralelo por economia porca, é o barato que muitas vezes sai caro.