Hoje fiz uma pequena viagem de SP a Mongagua com garupa, a pretona se comportou muito bem, tanto no perimetro da cidade quanto na estrada. A moto andou facil em 130km/h e tinha folego pra muito mais, pois fiz essa velocidade a 7000rpm. Minha namorada reclamou do banco do carona, preciso fazer igual uns ja fizeram e trocar o estofado por um mais macio, pois se as viagens se tornarem rotineiras, será necessário. Primeira viagem que fiz de moto e ela não me decepcionou. Ta com 800km rodados ainda, chegando perto da 1ª revisão. Eu fiquei besta como a moto é esperta na estrada, além de silenciosa, em velocidade de cruzeiro foi tranquila, passa entre os carros muito bem e quando precisava subir rapido o giro respondeu muito bem. Não senti grandes vibrações, mas quando cheguei senti as mãos formigando de leve, acho que deve ser igual em qualquer moto. Enfim, muito feliz com a moto e torcendo pra que seja assim por um bom tempo, e quando precisar da assitência da Dafra não haver problemas, pois essa moto estando bem, sem defeitos, e se o dono souber cuidar bem dela, acredito ser uma moto que dura muito.