Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 2574
  1. #226
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por winzera Ver Post
    Interessante. A faixa vermelha de giro da fazer começa em 10k rpm, já a Next começa em 9k. A fazer a 150 km/h de 5ª está a 10k rpm já a Next fica ligeiramente abaixo dos 9k rpm de 6ª. Essa marcha adicional da Next deve propiciar uma certa economia de combustível. Lembrando que tanto e Fazer quanto a Next possuem o cilindro revestido com material cerâmico.
    Irmão voce viu o video do link? eu achei que o motor chegou a essa velocidade sem está esgoelado demais, creio que vai dá pra andar a 100 km/h na faixa dos 6 mil rpm tranquilo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #227
    Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cachoeiras de Macacu-RJ
    Idade
    39
    Posts
    37
    Linda moto. Mas precisa de tempo pra se saber da qualidade!!!!!!

  3. #228
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por winzera Ver Post
    Interessante. A faixa vermelha de giro da fazer começa em 10k rpm, já a Next começa em 9k. A fazer a 150 km/h de 5ª está a 10k rpm já a Next fica ligeiramente abaixo dos 9k rpm de 6ª. Essa marcha adicional da Next deve propiciar uma certa economia de combustível. Lembrando que tanto e Fazer quanto a Next possuem o cilindro revestido com material cerâmico.
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Irmão voce viu o video do link? eu achei que o motor chegou a essa velocidade sem está esgoelado demais, creio que vai dá pra andar a 100 km/h na faixa dos 6 mil rpm tranquilo.

    Tudo está dentro das normalidades tanto por ela ter um pouco mais de torque e mais uma marcha lembrando a Fazer mantém 100km/h tranquilo a cerca 6500rpm ou 110km/h cerca de 7100rpm...

    Sobre o giro máximo e 6 marchas realmente para estrada ela pode se tornar mais econômica devido manter o giro um pouco mais baixo mas na cidade a coisa é diferente pois exige mais trocas de marchas...

    Mas sobre a moto acredito que vai ser muito boa para o mercado a SYM é produz ótimos produtos... podem ver que a Citycom 300i praticamente não tem reclamações a 2 coisa que ainda deixa a desejar é os mecânicos da Dafra que infelizmente ainda são muito "fracos" e peças que veremos se vai ser mais fácil de encontrar e preço equivalentes...

    Creio que vou ver uma essa semana tem um amigo meu querendo comprar..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #229
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    E aí ninguém foi no release dela em 15/04. O único teste que tem na Net é aquele que foi feito na China..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #230
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    O ponto fraco será o dos mecanicos "despreparados". mas tem muito mecanico bom e não xiita fora da cc, o que lasca é a garantia.

    Mas os bons espiritos me dizem que ela não é uma moto de está em oficina.

    Eu seria um cobaia com muito prazer.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #231
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    aeuaheahe pois eh senhores , tbm estou indo ver uma essa semana ... de fato a sexta marcha deixa ela mais economica sim .. um exemplo do bem que a sexta marcha faz eh q eu tenho uma van Renault Master 10/11 , ela tem cambio de 6 marchas .. eu faço com ela em torno de 9.8 a 10km/l ,isso que eu tenho o peh bem pesado mesmo ... trabalhei com a Ducato de um amigo meu que tem cambio de 5 marchas , mas eh mais curta e mais baixa que a minha Master no tamanho .. eu lide lidei e nao consegui fazer mais que 8.8 km/l com ela .. falei com meu amigo dono dela , ele disse q era normal .. disse q eu ainda fiz mais que ele que nao consegue fazer mais que 8.1 km/l .. alem de deixar o carro/moto mais economico a sexta marcha divide melhor o torque do motor entre as rotaçoes .. minha Master em 6º marcha andando a 110km/h o conta giros marca 2 mil rpm soh ... nao eh a mesma coisa , mas serve de exemplo !!!

  7. #232
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    Lembra a kawasaki ER6N o design...ficou bacana mesmo...Tomara que se torne uma moto de boa qualidade.

  8. #233
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tem um cara no youtube que comprou, pegou ela hoje, to enchendo o saco dele pra ele postar um video.

  9. #234
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Se o Intuito da sexta macha for Economia .. porque a Twister não é Econômica ? Erro da Honda? heheheh

    ---------- Mensagem adicionada às 02:51 ---------- Mensagem anterior foi às 02:50 ----------

    Lembrando que meu ramo é Informatica , então não sejam ignorantes na resposta

  10. #235
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Se o Intuito da sexta macha for Economia .. porque a Twister não é Econômica ? Erro da Honda? heheheh

    ---------- Mensagem adicionada às 02:51 ---------- Mensagem anterior foi às 02:50 ----------

    Lembrando que meu ramo é Informatica , então não sejam ignorantes na resposta
    6ª marcha é boa e econômica para estrada pois fica em velocidade constante em baixa rotação mas para rodar dia-a-dia em cidade transito obriga a ter muitas trocar de marchas e/ou rodar em marchas baixas e com alta rotação onde resulta em maior consumo
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #236
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vai ser difícil uma dessas aqui na minha cidade... concessionária Dafra se mandou... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #237
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por winzera Ver Post
    Tem um cara no youtube que comprou, pegou ela hoje, to enchendo o saco dele pra ele postar um video.
    Existem várias razões pra Twister não ser econômica.

    1- Alguns donos de twister acham que tem uma cb1000 nas mãos, e arrancam com muita força, jogando mais gasolina no motor.
    2- Troca de marcha com o motor berrando, não precisa passar de 6 mil rpm pra trocar de marcha.
    3- A twister não tem injeção eletrônica de combustível.
    4- Pneus calibrados
    5- Ela é beberrona mesmo......

    mas falando sério, depende do "piloto", não é difícil andar de maneira a economizar combustivel.

    ---------- Mensagem adicionada às 07:48 ---------- Mensagem anterior foi às 07:47 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Vai ser difícil uma dessas aqui na minha cidade... concessionária Dafra se mandou... rs
    Isso deve ser por que o pessoal só queria honda....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #238
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Pessoal, estou avaliando a compra de uma 250cc e gostei muito da next, ainda mais porque eu praticamente só ando na pista (60km entre rio claro e limeira). Minha preocupação é que cc da dafra só em campinas pelo que andei pesquisando. Acham que daqui um mês já dá pra ter uma boa perspectiva do modelo ?
    E alguém tem boas recomendações de cc nessa região ?
    Eu queria muito a comet, mas já desisti depois que a do meu amigo praticamente só fica parada.

  14. #239
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Já vi uma na marginal aqui em SP, branca. A traseira dela é mais alta que da 300 que estava na frente ,e mais imponente. O escape é animal além das lanternas de led. A traseira lembra bem a ER-6N da KAWASAKI.

    To bem surpreso pois nos últimos 10 dias, vi uma porrada de rivas, citicoms é bem comum e agora a Next. Até apache estão aparecendo mais (tenho uma), mas ainda é raro de se ver.

    Bom pra nós!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #240
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Vi uma Next 250 ( Aracaju -SE ) muito linda.. ela passando os outros tudo olhando kkkkkkkkkkk Painel muito foda (y) tudo nella combina

    ---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:09 ----------

    Mas pela minha necessidade parece q vou ter que comprar 1 meio termo mesmo.. pra depois comprar a que eu quero :S

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •