Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 2574
  1. #391
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Pelo que andei lendo por ai em algum lugar que não lembro será a própria SYM, pois estavam falando que ela está desenvolvendo motores com essas capacidades....
    Torço para que seja, pois assim a Dafra está criando uma parceria sólida com a Sym, o que é muito bom para os donos da Citycom e da Next.
    Com certeza é a parceria com a Sym pois essa marca é bem conceituada na Europa com suas maxiscooters que, além da Citycom, tem scooters de 400cc e 600cc, respectivemente.

    Fonte: Welcome to SYM Taiwan >>Showroom

  2. #392
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    31
    Posts
    1
    Eu tenho uma, comprei a 3 semanas, na semana de lançamento tava lá negociando... Muito boa a moto, macia, confortável e potente... só faltou da Dafra um angulo de curva um pouco maior néh kk' Mas do Mais a Dafra está de parabens , acertou em cheio.

    Ta ai a foto da minha branquinha o//
    Última edição por Thadeu Henrique; 11-05-12 às 21:03.

  3. #393
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Thadeu Henrique Ver Post
    Eu tenho uma, comprei a 3 semanas, na semana de lançamento tava lá negociando... Muito boa a moto, macia, confortável e potente... só faltou da Dafra um angulo de curva um pouco maior néh kk' Mas do Mais a Dafra está de parabens , acertou em cheio.

    Ta ai a foto da minha branquinha o//


    AEWWWW !!! poe mais fotos dela , ou poe um topico falando dela , o que vc achou , suas impressoes e talz !!! linda essa branca !! qto ao financiamento , a taxa de juros da Dafra eh nojenta .. aki em sao paulo capital eles cobram 10.190,00 por ela ..o vendedor de primeira falou pra mim q sem entrada ficaria 48x de 458 , eu disse q era absurdo .. que a Comet estava por 48x de 399 tbm sem entrada ... ai ele fez mais uns calculos e disse q daria pra fazer no minimo 48x de 419 ... la pra agosto ou setembro com a graça de Deus eu vou tirar a minha .. ou Comet ou Next .. ai vo brigar bem nisso ai ..

  4. #394
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Vou na c.c da Dafra para dar uma olhada nela!!! Refrigeração liquida Hum ... tá me chamando muita atenção! esse motor deve ser muito bom para fazer viagens longas...!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #395
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Vou na c.c da Dafra para dar uma olhada nela!!! Refrigeração liquida Hum ... tá me chamando muita atenção! esse motor deve ser muito bom para fazer viagens longas...!!!
    E o cilindro tem revestimento de cerâmica como na fazer e lander!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #396
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    ontem montei numa na CC.

    Ciclística ruim: guidão muito alto e pedaleira adiantada (lembrando que tenho 1,85)
    Pilotagem pouco esportiva (adaptaram pq o orientaois são mais baixinhos hehehe)
    Pra garupa é horrível. Minha esposa achou a moto linda, mas quando subiu na garupa... as pedaleiras são muito curtas e recuadas.

    o forte dela é motor e resposta. É nitidamente mais fortinha que a Fazer... Mais macia e com pouquissima vibração.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #397
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ontem montei numa na CC.

    Ciclística ruim: guidão muito alto e pedaleira adiantada (lembrando que tenho 1,85)
    Pilotagem pouco esportiva (adaptaram pq o orientaois são mais baixinhos hehehe)
    Pra garupa é horrível. Minha esposa achou a moto linda, mas quando subiu na garupa... as pedaleiras são muito curtas e recuadas.

    o forte dela é motor e resposta. É nitidamente mais fortinha que a Fazer... Mais macia e com pouquissima vibração.
    A uma diferença entre ciclistica ruim e posição de pilotagem amigo,são duas coisas totalmente diferente uma da outra !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #398
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ontem montei numa na CC.

    Ciclística ruim: guidão muito alto e pedaleira adiantada (lembrando que tenho 1,85)
    Pilotagem pouco esportiva (adaptaram pq o orientaois são mais baixinhos hehehe)
    Pra garupa é horrível. Minha esposa achou a moto linda, mas quando subiu na garupa... as pedaleiras são muito curtas e recuadas.

    o forte dela é motor e resposta. É nitidamente mais fortinha que a Fazer... Mais macia e com pouquissima vibração.
    Você andou na moto, ou só montou? Pelo jeitoq ue você escreveu aí, parece que você só "subiu" na moto...no máximo ligou ela, e só.

    Pedaleiras adiantadas...você montou na moto errada, sinto muito. A da Fazer com certeza é mais adiantada que as da Next...
    Uma pergunta: somente montado na moto, daria para perceber se a ciclística é ruim?
    Sobre o conforto para o garupa até pode ser, pois, o espaço do banco do garupa é pequeno mesmo.
    Outra pergunta: como você sabe que o forte dela é motor e resposta, somente de ter montado na moto?
    E outra: Ninguém falou que a moto deveria ter pilotagem esportiva...

    Acho que se você tivesse andado na moto, teria escrito que andou, e não montou somente...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #399
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kraca veio que moto linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #400
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ontem montei numa na CC.

    Ciclística ruim: guidão muito alto e pedaleira adiantada (lembrando que tenho 1,85)
    Pilotagem pouco esportiva (adaptaram pq o orientaois são mais baixinhos hehehe)
    Pra garupa é horrível. Minha esposa achou a moto linda, mas quando subiu na garupa... as pedaleiras são muito curtas e recuadas.

    o forte dela é motor e resposta. É nitidamente mais fortinha que a Fazer... Mais macia e com pouquissima vibração.

    eh , soh de montar na moto nao daria p saber tudo isso .. e ciclistica eh mesmo bem diferente de posiçao ruim ..

  11. #401
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Ela ta perdendo pra Fazer. Afirmaram 124km/h como velocidade máxima real. Se for isso mesmo, desanimou hein? Eu não pagaria o dobro do preço de uma 150 pra andar só isso a mais =\
    A Fazer já acho fraca...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #402
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ela ta perdendo pra Fazer. Afirmaram 124km/h como velocidade máxima real. Se for isso mesmo, desanimou hein? Eu não pagaria o dobro do preço de uma 150 pra andar só isso a mais =\
    A Fazer já acho fraca...

    genteeee vcs querem moto de corrida ? pra mim se ela consegue atingir 110km/h pra eu andar na rodovia tranquilo ja esta otimo .. tipo , o que me importa se ela atinge 120 , 130 , 140 por hora se o maximo que vou chegar com ela eh 90 km/h .. o que realmente importa eh retomada , torque , força em baixa , isso sim que eh util no dia a dia ..

  13. #403
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Concordo com vc, Master7120, mas é aquele negócio, vc vendo que ela tem uma velocidade final maior, vc já imagina que ela ande em uma velocidade de 80~110km/h mais tranquilamente, saca? É assim que penso.
    Partilho da sua opinião, pois eu também não vou passar disso, seja com a moto que for.

    E pelo que falam ela também ta pecando em outros aspectos, como suspensão traseira e a agilidade de maneira geral, como curvas e etc. Desanimei, pra ser sincero xD. Tomara que não seja bem assim.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #404
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    entendo entendo .. mas cara , tem q ver com quem tem mesmo sobre esses aspectos que ela esta pecando .. soh quem tem pode dar opnioes concretas .. tbm to ai no aguardo .. esperando la pelo mes de julho qdo vou poder ir atras de fato de uma moto p comprar ... veremos como ela se sai ate la .. eu ja tive uma Comet ano 2006 , fiz uma burrada enorme e vendi ela .. eu iria pegar outra , mas depois do lançamento dessa Next , eu fiquei na duvida entre as duas .. ate la vou ter que decidir ..

  15. #405
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ela ta perdendo pra Fazer. Afirmaram 124km/h como velocidade máxima real. Se for isso mesmo, desanimou hein? Eu não pagaria o dobro do preço de uma 150 pra andar só isso a mais =\
    A Fazer já acho fraca...
    É natural ja que o motor ainda não tá amaciado, quando esse motor estiver com seus 5000Km rodados acredito que chegue nos 140km/h sem muitos problemas.

    Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
    genteeee vcs querem moto de corrida ? pra mim se ela consegue atingir 110km/h pra eu andar na rodovia tranquilo ja esta otimo .. tipo , o que me importa se ela atinge 120 , 130 , 140 por hora se o maximo que vou chegar com ela eh 90 km/h .. o que realmente importa eh retomada , torque , força em baixa , isso sim que eh util no dia a dia ..
    A questão não é ser uma moto de corrida, um motor de 250cc tem por obrigação atingir velocidade superior a 120km/h.

    Eu sinceramente JAMAIS compraria uma moto 250cc que tivesse 110km/h de velocidade máxima, isso não quer dizer que eu vou andar a 140km/h mas em rodovias MUITAS vezes precisamos do folego extra que essas motos proporciona.
    Última edição por nil_bad; 13-05-12 às 22:38.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •