Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 2574
  1. #421
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa...rapaz, interessante hein. Mas to pensando em ir pra Sampa amanhã cedo...la na General Osório. Mas quem sabe...até que horas vcs vão ficar por la ?

    Ficamos lá até as 16:30 veja no link: Encontro Apaches e amigos em Aguas de São Pedro dia 12/05

  2. #422
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Essa moto só vale a vista. A prazo é Fazer.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #423
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Fui na concessionária Dafra ontem e consultei as condições de compra da Next.

    O valor à vista é R$10.790,00, ótimo. Porém o financiamento é sempre daquele jeito, taxas de 2,65% em média. Dando R$5.000,00 de entrada você paga um saldo de 36x R$290,00, ou seja, pega R$5.000,00 emprestado no banco pra pagar R$10.000,00.

    Mesmo assim, eu daria a cara pra bater e compraria. A moto de perto parece bem construída, bem acabada, o banco parece confortável, painel é muito bacana, completo, fora a mecânica.
    POIS É, mas aí o brinquedo sai por 15mil, coisa fodasticamente ruim. A moto não vale 15mil, e nenhuma outra 250 vale isso. Não seria melhor bancar tudo pelo banco?
    E tem a promessa de uma Dafra 400/600 p ano que vem... ambas devem vir abaixo de 20mil. Assim, 15mil pela Next é bem salgado.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #424
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Essa moto só vale a vista. A prazo é Fazer.
    É...na hora que for financiar tem de fazer as contas mesmo...
    Estou indo na cc Dafra, agora, fazer o test-ride...
    A propósito, a CB300R 12/12 está com preço promocional por aqui...tão pedindo R$ 12 mil à vista...a Fazer R$ 11,8 mil. Será que já é a resposta das líderes do mercado aos recentes lançamentos das concorrentes ?
    A CBR250R tão pedindo R$ 16,9 mil (s/ABS). Pena que não me ofereceram um test-ride nela...vontade não falta.

  5. #425
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    essa última da foto o cara trocou o banco e os bacalhaus do garupa.... talvez assim minha patroa concorde hehehehehe

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #426
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    POIS É, mas aí o brinquedo sai por 15mil, coisa fodasticamente ruim. A moto não vale 15mil, e nenhuma outra 250 vale isso. Não seria melhor bancar tudo pelo banco?
    E tem a promessa de uma Dafra 400/600 p ano que vem... ambas devem vir abaixo de 20mil. Assim, 15mil pela Next é bem salgado.
    Se for SYM 400/600 acho que vai vingar, porque a Next tá prometendo. Gostei muito dela à primeira vista.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:20 ---------- Mensagem anterior foi às 18:19 ----------

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    essa última da foto o cara trocou o banco e os bacalhaus do garupa.... talvez assim minha patroa concorde hehehehehe
    Trocou o bacalhau? Devem ser modelos em países diferentes, não? Aquelas todas das fotos são brasileiras?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #427
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    daria até dó de usar uma next pro dia a dia, bater chuva etc =/

  8. #428
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A SYM tem alguma 600 na manga?
    Acho que é o que falta na Dafra e deve ser o próximo passo deles. Se trouxerem uma 600 a 18~19mil (bicilindrica) ou 21~22mil (tetra) vai ser demais. Principalmente se for tetra. Já pensou andar de 4 canecos tranquilo sem medo de assalto (não 100%, mas mais tranquilo que nas outras marcas) e por um preço bom? Sonho que se realiza, hehe.

    Acho que a Next veio pra ficar. N vejo um comentario ruim sobre ela,a n ser daqueles que abominam Dafra.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #429
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Essa 250 meche com o meu coração!

    Mas só compraria tranquilo daqui 1 ano, no mínimo, quando a Dafra começa a mostrar os "probleminhas" dela.

    Se for aprovada, eu vou certo!

  10. #430
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068


    ---------- Post added at 13:09 ---------- Previous post was at 12:56 ----------

    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #431
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    A segunda foto só pode ser no Brasil, só pelas "Maria sem-vergonha" e as "espada de são jorge" no fundo heheheheh

  12. #432
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    Alguem sabe de alguma cc que faz test-ride da next aqui em sp?

  13. #433
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    alguma observaçao em especial quanto as retomadas?
    olha, achei um pouco mais preguiçosa que a Fazer, mas é aquela coisa, eu tenho muito mais cuidado com o que não é meu. acho que é só questão de acostumar com o comprimento das marchas e/ou dar mais gás. não é fraca de forma alguma, só pareceu um pouco mais "cruiser" e menos "city" que a Fazer (que eu acho ter o câmbio exageradamente curto)

  14. #434
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por de_abreu Ver Post
    olha, achei um pouco mais preguiçosa que a Fazer, mas é aquela coisa, eu tenho muito mais cuidado com o que não é meu. acho que é só questão de acostumar com o comprimento das marchas e/ou dar mais gás. não é fraca de forma alguma, só pareceu um pouco mais "cruiser" e menos "city" que a Fazer (que eu acho ter o câmbio exageradamente curto)
    Enquanto a troca de marchas num tem jeito tem que trocar mais mesmo ou ficar em alto giro... Fazer e CB300 já tem as primeiras marchas bem curtas principalmente a primeira pois são marcha muiiiiiiiiiiiito fortes de subir ladeiras bem altas.. mas com as duas da para rodar a 45km/h em 5ª com tranquilidade diferente de uma com cambio de 6marchas é só isso a diferença.

    Mas vamos lá quero saber... velocidade final?curvas?conforto?segurança? como andas a motoca?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #435
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Dafra poderia oferecer um Kit Sport para o modelo, com escape curtinho como na ER6, semiguidão como na imagem abaixo, detalhes diferenciados nas ferragens e etc..


    ---------- Post added at 15:33 ---------- Previous post was at 15:32 ----------

    Meu receio quanto a Next é de parte da moto ficar numa lombada, ela me parece bem próxima do solo.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •