Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 2574
  1. #586
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Moto que o cara teve ou tem creio que não faz bem a questão sim um base de conhecimento que o cara gera com leitura e andando criticamente em motos de vários modelos e cilindradas..

    36km/h realmente pode se tornar um numero absurdo mas se o cara rodou muiito devagar na cidade ou em locais "tranquilos" e fez essa media com apenas 50km 100km rodados realmente fica facil de alcançar esse marca mas medindo um tanque onde conta vários tipos de trechos em dias diferentes, momentos e circunstâncias diferentes não da para fazer uma media tão grande.

    e 162km/h no painel acredito real nem..... kkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #587
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Fuçando na internet olha o que achei:

    4ºlugar - Comet GT 250:
    http://www.uploadeimagem.net/upload/24f1d921.jpg
    3ºlugar - Next 250
    http://www.uploadeimagem.net/upload/97618963.jpg

    2ºlugar - Fazer 250
    http://www.uploadeimagem.net/upload/29951208.jpg

    1ºlugar - CB300R
    http://www.uploadeimagem.net/upload/a642cb83.jpg

    Tabela de desempenho e ficha técnica:
    http://www.uploadeimagem.net/upload/41a1fb09.jpg
    http://www.uploadeimagem.net/upload/dcb5062c.jpg



    Muitas dessas coisas já estamos carecas de saber, mas citaram por exemplo a ciclistica que eu disse que não gostei na Next e o cara que escreveu o texto insistiu que a Comet GT tem 2 discos dianteiros quando na verdade só te 1 e que a CB300R tem tambor atrás quando na verdade o modelo 2012 já vem com disco de série. Mas no geral concordo com a opinião dos caras, as não-japonesas evoluíram muito a ponto de dar trabalho porém ainda ficam um pouquinho atrás no acerto do conjunto.

    OBS: Galera, vamos parar de sonhar, moto 250cc 1 cilindro tem velocidade real de no máximo 145km/h e isso forçando bem o motor, painel de moto é mentiroso, não se deixem levar pelo conto do painel.
    Última edição por Bruno Boo; 01-06-12 às 16:21.
    ...

  3. #588
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Cara não da pra ler..poderia fazer um resumo seria melhor hauhauhauha....


    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Fuçando na internet olha o que achei:









    Muitas dessas coisas já estamos carecas de saber, mas citaram por exemplo a ciclistica que eu disse que não gostei na Next.

  4. #589
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    CB em primeiro kkkkkkk, a CB aí é a pior de todas...

    Banco mais ergonômico???? Melhor posição???? Para tudo! Cara tive uma CB e não tem como comparar a Next é muito superior em suspensão pra cidade. A CB 300 bate painel até não querer mais.
    Tem um bom motor, isso é certo, cambio bem escalonado, mas também passou dos 125 no painel mesmo a moto demora uma eternidade pra conseguir mais velocidade.

    Complicado dessas matérias é que são totalmente tendenciosas. Só pela forma como ele terminou a reportagem já mostrou a tendência (a mais cara é a melhor...). Melhor em que? Em revenda, como diz a propaganda da Honda... Aquela porcaria de amortecedor dianteiro não nega a tradição honda, dura demais.

    Realmente, ainda bem que eu não compro moto lendo revista muito menos lendo baboseiras em fóruns...

    Ah sim com relação à velocidade final, é uma questão matemática mesmo, pegar o giro do motor e calcular ele pra roda... com a perda de eficiência normal numa transmissão fica em aproximadamente 148km/h, mas isso não significa que as condições irão ajudar a chegar a essa velocidade.

  5. #590
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    Nao pago nunca 12 dilmas numa cg299 que vai bater corrente!

  6. #591
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por diogosalvador Ver Post
    Nao pago nunca 12 dilmas numa cg299 que vai bater corrente!
    Concordo inteiramente, bater corrente, vazar óleo pelo cabeçote, bater painel... pior acabamento, e ainda os "mano" tudo louco querendo levar de ti... onde o seguro custa só 2400 enquanto o da Next custa 1180 hahhaha...

    Ah, CG 291 e não 299.

  7. #592
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    o engraçado é que mesmo a Next usando o top das tecnologia, não ganha da cbosta300R em nada

  8. #593
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    o engraçado é que mesmo a Next usando o top das tecnologia, não ganha da cbosta300R em nada
    Isso mostra a isenção e a imparcialidade de nossos meios de comunicação.....por isso é difícil comprar moto apenas lendo revista......
    Pra ser sincero eu só compro revista de moto e carro porque gosto de ver as fotos com os detalhes dos veiculos e pra ter informações a respeito, pois curto muito o meio automobilistico.... pois em matéria de isenção.....é difícil viu......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #594
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    o engraçado é que mesmo a Next usando o top das tecnologia, não ganha da cbosta300R em nada
    A revista foi tão imparcial que se tivessem colocado uma twister 2005 junto, velha eles teriam deixado ela atrás só da CB 300. Eles são taxativos de que a CB tem o melhor motor! Melhor motor em torque, sim, eu concordo, mas melhor motor no geral? Ele não tem a potência que tem o motor da Comet, não tem a refrigeração líquida que tem o motor da Next, não tem camisa de cerâmica que tem o motor da Fazer, mas tem o melhor motor!

    E o conforto então! Cara, o nego falar que a CB é mais confortável do que a NEXT??? Nunca! A suspensão é mais dura - bem mais, bate mais na cidade - o Painel dela em qualquer lombada mais alta bate, e aquele motor frita a perna do cabra num trânsito, enquanto o da NEXT pela refrigeração líquida nem se sente nada. Eu sei porque eu tive uma por um ano, eu posso falar qual é mais confortável. Das 4 só não andei com a Fazer que dizem ser muito boa. Mas tenho certeza que tirando a posição de pilotagem da COMET GT que é mais esportiva, a CB perde feio em conforto para todas. Mas o mais engraçado é que ela ficou em primeiro hahahah.

  10. #595
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Em relação a tecnologia empregada concordo que o motor da CB300R é o último lugar, mas não dá para negar que ele é gostoso de pilotar na cidade, com bastante torque e retomada, assim como o motor da Fazer. Acho que ambos ainda ficam um pouco a frente do Kasinski e Dafra nesse sentido. O que faz as japonesas ganharem esse tipo de comparativo é o conjunto mais acertado, são anos trabalhando um projeto e acertando os detalhes, e andando com as motos se percebe isso, é como eu falei, a concorrencia melhorou, hoje ela da trabalho para a dupla Honda/Yamaha, mas ainda está um pouco atrás. Não deixam de ser opções válidas pelo preço, design e baixo indice de roubo, mas no frigir dos ovos o funcionamento, principalmente a ciclistica delas está bem a frente ainda.

    Com relação à suspensões eu concordo com o amigo que disse que CB300R é dura, se tem uma coisa que a Honda não consegue acertar na suas motos é conforto, anda numa Fazer e depois sobe na CB, é como sair de um sofá para um banco de praça.

    Uma coisa que a gente repara, os mesmos que dizem que a revista é parcial e tende a favorecer as grandes marcas, são os mesmo que são super parciais e defendem suas motos com paixão acima da razão. Quem comprou Next não deve ter passado dos 5 mil km ainda e já tem certeza e dados técnicos para falar que ela é melhor que a dupla nipônica, coisa que só poderemos afirmar com o tempo e passar dos anos, pois hoje ainda está um pouco atrás, doa a quem doer.
    ...

  11. #596
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Bom, o mais engraçado é alguém que não teve nenhuma das motos citadas e que deu uma pequena volta falar que uma tem ciclística superior a outra. Agora uma pessoa que já teve duas das citadas e comparar as duas, falar abobrinhas... hahaha.

    Não é necessário andar muito pra ver, mas usar pelo menos uma semana direto cada uma delas. EU TIVE CB 300R E TENHO A NEXT. A Next me agrada mais em praticamente tudo, apenas o torque da CB era fantástico, principalmente na cidade. Mas é uma questão de gosto e adaptação a moto.

    Tudo bem, a gente escuta e lê abobrinhas e achismos em tudo quanto é lugar mesmo, e não será aqui que será diferente.

  12. #597
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Já repararam a semelhança entre a XJ6N e a Next...

    Yamaha - Yamaha Motor

    Põe as duas brancas de "perfil" e repare

  13. #598
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    50
    Posts
    6
    bom galera to com a minha a 3 meses acabei de chegar aos 1500 km e indo pra praia na reta meti 149 no painel....seguinte faço em media 32 com litro andando normal 60 a 80 km...acho assim que se diiminuir o peso ela ganha em velo, arranque, retomada e final , balanças de aluminio e um escape mais leve... a 6 marcha não é para força e sim desempenho e velo de cruzeiro e é bem elastica ta otimo ....só o cambio que fica dando uns trancos as vezes tem que melhorar...ah troquei a buzina coloquei uma muito mais forte a original é uma M.... agora todos me ouvem.

  14. #599
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por pantop Ver Post
    bom galera to com a minha a 3 meses acabei de chegar aos 1500 km e indo pra praia na reta meti 149 no painel....seguinte faço em media 32 com litro andando normal 60 a 80 km...acho assim que se diiminuir o peso ela ganha em velo, arranque, retomada e final , balanças de aluminio e um escape mais leve... a 6 marcha não é para força e sim desempenho e velo de cruzeiro e é bem elastica ta otimo ....só o cambio que fica dando uns trancos as vezes tem que melhorar...ah troquei a buzina coloquei uma muito mais forte a original é uma M.... agora todos me ouvem.

    Ae Pantop..
    Como foi a revisão?
    teve alguma dor de cabeça?
    Algo a reclamar da moto?

  15. #600
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Fiz um test drive ontem.., mais confortável do que a fazer (bem mais por se dizer),mais forte em alta, em baixa a fz tem mais força.
    não freia muito bem não, e o cambio num gostava muito de descer marcha não, OO 1ª dificil de entrar hein.., descobri pra qq serve o indiador de marcha ( será q entrou?, vou olhar )

    o povo da kawa num quis deixar eu fazer test drive não, talvez pq é do lado da pista a cc né.., então ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •