Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 46 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 2574
  1. #676
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    A CB 1000 chegou depois dela man , não fala merda kkkkkkkkkkkkkk
    e a Apache não vejo gente reclamando não... (y) vi muitos tópicos falando que ela é a melhor custo beneficio .. isso sim
    Eu vejo + gente reclamando de Twister , Cb 300 do que da Apache :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num vou nem responder......................................... ........
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #677
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223

  3. #678
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    eu estava pensando em depois q pegar a minha (q falta poco) pintar a roda, colocar uns decalcs iradosss, uma farol azulado....
    aguardo umas ideias de vcs sobre estilização.

  4. #679
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    que vontade de me desfazer da twister =/////

  5. #680
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    uma coisa eu observei na net algumas imagens e videos em q o escapamento estava com a aparência de inox queimado (exposto a alta temperatura) e isto é muito ruim de tirar depois. por isso pensei em trocar o escapamento para preto fosco, mas acho q perderia a garantia....

    - - - Updated - - -

    alguém ai pode contar alguma experiencia??? sobre a direção, o freio e coisas mais...

  6. #681
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    uma coisa eu observei na net algumas imagens e videos em q o escapamento estava com a aparência de inox queimado (exposto a alta temperatura) e isto é muito ruim de tirar depois. por isso pensei em trocar o escapamento para preto fosco, mas acho q perderia a garantia....

    - - - Updated - - -

    alguém ai pode contar alguma experiencia??? sobre a direção, o freio e coisas mais...
    Eu!

    Escape inox fica marrom azulado mesmo, que nem as four.
    Freio, bom, não achei borrachudo não, freia bem, talvez seja questão de sangrar direito. A minha saiu da CC com freio mal sangrado (o traseiro) e tava muito baixo. Na revisão eles arrumaram.
    Caixa de direção, bom, essa me deu trabalho, até reclamei no site da Dafra que a moto ficava oscilando (caixa de direção muito dura) a certa velocidade.
    Como não sabia do que se tratava essa oscilação, se era exatamente na caixa de direção, eles enviaram um eng. de SP pra ver minha moto. Foi pra revisão substituiram a caixa de direção (por um projeto melhor como eles me falaram, com rolamentos de roletes e não esferas), a moto é outra, muito leve, muito fácil de guiar, sem oscilações. O eng, andou e viu se não tinha mais nada que poderia causar a oscilação, além da caixa. Não, estava perfeita o problema era a caixa apertada demais e ruim.

    Todas as next estão saindo com essa nova caixa de direção. E as que não sairam, serão substituídas ou nas revisões, ou a concessionária ligará para fazer essa troca.

  7. #682
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eu!

    Escape inox fica marrom azulado mesmo, que nem as four.
    Freio, bom, não achei borrachudo não, freia bem, talvez seja questão de sangrar direito. A minha saiu da CC com freio mal sangrado (o traseiro) e tava muito baixo. Na revisão eles arrumaram.
    Caixa de direção, bom, essa me deu trabalho, até reclamei no site da Dafra que a moto ficava oscilando (caixa de direção muito dura) a certa velocidade.
    Como não sabia do que se tratava essa oscilação, se era exatamente na caixa de direção, eles enviaram um eng. de SP pra ver minha moto. Foi pra revisão substituiram a caixa de direção (por um projeto melhor como eles me falaram, com rolamentos de roletes e não esferas), a moto é outra, muito leve, muito fácil de guiar, sem oscilações. O eng, andou e viu se não tinha mais nada que poderia causar a oscilação, além da caixa. Não, estava perfeita o problema era a caixa apertada demais e ruim.

    Todas as next estão saindo com essa nova caixa de direção. E as que não sairam, serão substituídas ou nas revisões, ou a concessionária ligará para fazer essa troca.
    No teste do motonline inclusive no video acima, esse problema foi detectado na caixa de direção, mas é bom saber que a dafra ja trabalha com rapidez e agilidade no problema, ponto pra Dafra !!

  8. #683
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    Essa oscilação eu tb senti, mas como eu n tenho experiencia com motos, não me preocupei demais, pois só uma vez ou outra em umas curvas que eu sentia. Vou ficar atento na revisão de mil km.

  9. #684
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    No teste do motonline inclusive no video acima, esse problema foi detectado na caixa de direção, mas é bom saber que a dafra ja trabalha com rapidez e agilidade no problema, ponto pra Dafra !!
    Sim, no mesmo dia que reclamei no site da Dafra duas horas depois o Fábio, responsável pelo pós venda me ligou e enviou um email perguntando tudo, dizendo que queria ver a moto. Daí expliquei que a moto estava quase indo pra revisão. Ele pediu que então eu a deixasse. Daí ele veio de SP com o Eng. Paulo, e depois da revisão eles testaram, fizeram algumas coisas, e a moto estava boa, bem diferente de como eu tinha deixado.

    Fiquei conversando com ele sobre o que poderia melhorar, como banco do carona, manoplas, e tal. Eles disseram que verão isso e acho que quanto mais gente reclamar, mais rápido eles darão jeito nesses pequenos problemas que podem incomodar, mas que com o retorno do cliente a Dafra pode mudar. Me surpreendeu o retorno deles, rápido, muito rápido.

  10. #685
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    ponto pra DAFRA.
    só de curiosidade: como seria um freio borrachudo ou mal sangrado???
    é pq vai ser a minha 1° moto entao qro estar por dentro dos assuntos d qm é mais experiente.
    Última edição por felliperog; 24-06-12 às 12:41.

  11. #686
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O cara da Dafra simplesmente "bateu na sua porta" pra arrumar sua moto?
    Pqp hein, se for assim mesmo, o negócio agora é Dafra, hehe.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #687
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O cara da Dafra simplesmente "bateu na sua porta" pra arrumar sua moto?
    Pqp hein, se for assim mesmo, o negócio agora é Dafra, hehe.
    Bom, também não foi assim, mas como eu reclamei, reclamei no fórum que eles ficam de olho e na comunidade do facebook. O cara me ligou no mesmo instante. Na concessionária eles me disseram que o trabalho deles é esse, correr atrás dos problemas e tentar solucioná-los. (Ou seja, tem sempre alguém de olho em grupos no Facebook, gente olhando esse tópico aqui, gente vendo fóruns sobre a Dafra, e essa gente, gente da própria Dafra).

    Mas eles me falaram uma coisa interessante, que realmente tem nexo. Por que eles fazem isso e outras marcas não? Porque como disseram, é uma marca relativamente nova (4 anos), então qualquer coisa de negativo queima muito a marca, se eu falasse o que falei da Honda, ou Yamaha, ninguém estaria nem aí, diria pra ir na CC que eles dariam um jeito e se não dessem, tanto faz, a marca ia vender do mesmo jeito. Já com a Dafra é diferente, qualquer reclamação da manopla, é motivo pra alguém deixar de comprar a moto.
    Só ver quantos casos tiveram de trinca de cabeçote, de atropelamento de válvulas no motor de 291cc da Honda, e nem por isso deixou de vender muito, muito mesmo. Se acontece isso com uma Dafra, já era.

    Então por isso eles cuidam muito, ainda mais com um produto tão novo que se sabe que tem muita qualidade lá fora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    ponto pra DAFRA.
    só de curiosidade: como seria um freio borrachudo ou mal sangrado???
    é pq vai ser a minha 1° moto entao qro estar por dentro dos assuntos d qm é mais experiente.
    Freio mal sangrado o freio fica muito baixo. O freio borrachudo é quando não freia com muita eficiência e tem que se aplicar forças distintas durante a frenagem para que ele freie com a mesma eficiência.
    Última edição por Natão; 24-06-12 às 13:21. Razão: Faltou uma explicação

  13. #688
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    na verdade todas as marcas deveriam prestar um serviço assim. espero q a dafra nao pare com essa assistência, q pelo visto esta de parabéns.

  14. #689
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    na verdade todas as marcas deveriam prestar um serviço assim. espero q a dafra nao pare com essa assistência, q pelo visto esta de parabéns.
    Uma marca como a Honda não faz isso nunca pois um pequeno grupo ou mesmo até mediano, ou grande, que reclamarem não farão milhares de desistirem da compra, porque a marca está bem estabelecida, e brasileiro já está alienado pela ideia de que só porque se tem mais é melhor.

  15. #690
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Sim, no mesmo dia que reclamei no site da Dafra duas horas depois o Fábio, responsável pelo pós venda me ligou e enviou um email perguntando tudo, dizendo que queria ver a moto. Daí expliquei que a moto estava quase indo pra revisão. Ele pediu que então eu a deixasse. Daí ele veio de SP com o Eng. Paulo, e depois da revisão eles testaram, fizeram algumas coisas, e a moto estava boa, bem diferente de como eu tinha deixado.
    Fiquei conversando com ele sobre o que poderia melhorar, como banco do carona, manoplas, e tal. Eles disseram que verão isso e acho que quanto mais gente reclamar, mais rápido eles darão jeito nesses pequenos problemas que podem incomodar, mas que com o retorno do cliente a Dafra pode mudar. Me surpreendeu o retorno deles, rápido, muito rápido.
    Companheiro, você é de qual cidade ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •