Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 70 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.036 a 1.050 de 2574
  1. #1036
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Cara, isso é normal. nem mesmo honda, yamaha, etc tem certas peças em estoque. ex,paralamas, alguns plasticos, etc. Geralmente so tem mais as peças de desgaste natural, etc.
    Isso Aew É Meio Que Questão De Sorte E Região... Em Grandes Capitais O Risco De Isso Acontecer É Menor, Mas Não Quer Dizer Que Não Vá Acontecer... Eu Vou Compra-la, Quero Ser Uma Das Cobaias Do Primeiro Ano De Vida Dela.

  2. #1037
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Bom, eu é que o diga, esperei mais de 3 meses por uma carenagem do farol da CB 300R na honda que nunca chegou, vendi a moto com a carenagem quebrada. Isso é meio relativo mesmo, tem lugar que parece que o pessoal se esforça, tem lugar que não... Quanto a buzina, era meio gay sim... não gostava não.

  3. #1038
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Sobre o cara que reclamou sobre a morosidade da Dafra em resolver a questão da peça, eu penso que ele está certo em falar e espalhar este problema. Tem que falar mesmo e deixar registrado na internet.
    A Dafra vive um momento de ascensão. A marca está crescendo e felizmente está ouvindo mais a clientela. Estão de olho em tudo que falam deles. E assim quem sabe exijam mais de suas concessionárias.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #1039
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    23
    a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!
    Like a true nature's child
    We were born, born to be wild
    We can climb so high
    I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD

  5. #1040
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post
    a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!
    x2
    A moto é linda, e está conquistando, é só a Dafra não fazer m#$@! , que ela conquista confiança do consumidor.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  6. #1041
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
    Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto
    Bacana o espaço, com depoimentos de proprietários é sempre melhor.

    Perdemos uma ótima ferramenta de avaliação, o Best Cars Web Site fechou o espaço de avaliação de motos e passou a se dedicar apenas aos carros. As avaliações feitas até julho/2012 estão disponíveis para consulta.

  7. #1042
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Bacana o espaço, com depoimentos de proprietários é sempre melhor.

    Perdemos uma ótima ferramenta de avaliação, o Best Cars Web Site fechou o espaço de avaliação de motos e passou a se dedicar apenas aos carros. As avaliações feitas até julho/2012 estão disponíveis para consulta.
    Depois das mudanças no site, o Motonline copiou e sufocou as avaliações de proprietários do Best Car Web.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #1043
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post
    a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!
    Na Boa, Não Acho Que Seja Só Medo, Mas Tambem Preconceito... Olhando O Teste De Avaliação Só Uma Pessoa Reclamou, Tendo Em Mente Que Isso Vai Depender Da Região Que Mora.
    Eu Moro Em Taboão Da Serra, E Meu Amigo Tem Uma Comet 250 Gt, Caiu Com A Moto E, Por Mais Incrivel Que Pareça, Devolveram A Moto Em Pouco Menos De Um Mes... So Que Ai Que Entra A Interrogação, Um Amigo De Facu Dele Comprou A Mesma Moto, No Mesmo Lugar E Pra Trocar O Apoio Do Garupa Demorou Quase 2 Meses(58 Dias De Acordo Com O Que Ele Disse).
    Então Acho Que Vai Da Região E Da Sorte, Não Vamos Puxar Sardinha Pra Ninguem.

  9. #1044
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    A unica reclamação que vi no moto online foi com relação aoo guidon, que não favorece a mobilidade em grandes centros. Confesso que ate eu fiquei bastante tentado. tem uma concercionaria na cidade vizinha, 40 km daqui. assim que eu trocar de emprego vou la fazer um test drive pra ver. analisar os plasticos, detalhes. enquanto isso vou vendo os comentarios da galera. tem um cara aqui que tem uma apache, vou olhar melhor pra ver e perguntar sobre a qualidade da moto, pra ter uma ideia.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #1045
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    romario_xtz, te garanto que os plásticos dela são superior, bem superior ao da fazer e CB 300R, acho que foi um ponto de maior destaque da moto, o acabamento que é realmente muito, muito bom.

  11. #1046
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    romario_xtz, te garanto que os plásticos dela são superior, bem superior ao da fazer e CB 300R, acho que foi um ponto de maior destaque da moto, o acabamento que é realmente muito, muito bom.
    Como eu compro pra usar e aproveitar, sem me importar com revenda, etc. cada dia mais me convenço. so espero que ate o fim do ano a consercionaria não feche, pra não deixar na mão.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  12. #1047
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Cara.
    Quem vê a Next de Longe fica doido.
    Quem vê de perto fica mais louco ainda, pois a moto tem um acabamento maravilhoso. A SYM fez a moto pra Europa, sendo assim, fez uma moto excelente aí a Dafra comprou o projeto dos caras e trouxe a moto pro Brasil.

    Em termos de peças não tem do que reclamar, Já o motor vamos saber só com o tempo mesmo.

  13. #1048
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cara.
    Quem vê a Next de Longe fica doido.
    Quem vê de perto fica mais louco ainda, pois a moto tem um acabamento maravilhoso. A SYM fez a moto pra Europa, sendo assim, fez uma moto excelente aí a Dafra comprou o projeto dos caras e trouxe a moto pro Brasil.

    Em termos de peças não tem do que reclamar, Já o motor vamos saber só com o tempo mesmo.
    Vi Uma Hoje, Branca... Sem Comentarios... Cem Anos Luz Mais Bonita Que A Carroça Bebada 300 (CB300).
    Quanto Ao Motor, Estou Com A Mesma Apreenção Da Parte Eletrica... Tomara Que Não Dê Problemas!!!

  14. #1049
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Vi Uma Hoje, Branca... Sem Comentarios... Cem Anos Luz Mais Bonita Que A Carroça Bebada 300 (CB300).
    Quanto Ao Motor, Estou Com A Mesma Apreenção Da Parte Eletrica... Tomara Que Não Dê Problemas!!!
    Comprar um negócio só pela aparência muitas vezes leva a frustração, tomara que não seja esse o caso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #1050
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Comprar um negócio só pela aparência muitas vezes leva a frustração, tomara que não seja esse o caso
    Eu Não Entendo Nada De Moto, Então Acho Que Não Vai Ser Tão Frustrante... Eu Não Estou Indo Só Pela Beleza, Pela Economia E Pelo PReco Do Seguro, Se A Moto É Visada... Essas Coisas De Quem Ainda Não É Perito Em Pilotagem!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •