Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por Vagner Nunes Ver Post
    Galera,

    Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkut

    Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

    Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

    Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

    Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

    Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

    Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

    Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

    Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

    Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

    Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.
    parabens pela motoca!!! e agora e so curtir hehehe

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    4
    Boa noite,

    Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

    Aspectos positivos
    A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

    Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

    Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

    Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

    Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

    Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

    Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

    Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

    Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

    Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


    Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


    Aspectos negativos:
    Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


    Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

    Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

    Fica minha colaboração para os amigos.

    Att,

    Wladimir

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por wladrj Ver Post
    Boa noite,

    Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

    Aspectos positivos
    A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

    Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

    Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

    Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

    Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

    Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

    Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

    Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

    Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

    Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


    Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


    Aspectos negativos:
    Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


    Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

    Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

    Fica minha colaboração para os amigos.

    Att,

    Wladimir
    Bem vindo e parabéns pela moto!!!! Também sou nova aqui e tenho me divertido muito. Mande mais notícias da Next, e conte como vc resolveu o problema do banco do garupa, ok? A Fazer é muito confortável para o garupa, já a CB300 eu nunca andei. Abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •