Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 74 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.096 a 1.110 de 2574
  1. #1096
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    45
    Posts
    1
    Galera,

    Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkuts).

    Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

    Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

    Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

    Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

    Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

    Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

    Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

    Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

    Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

    Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.

  2. #1097
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Vagner Nunes Ver Post
    Galera,

    Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkuts).

    Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

    Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

    Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

    Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

    Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

    Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

    Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

    Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

    Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

    Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.
    Parabéns pela motoca, hein? Seja muito feliz com ela, e vá postando aqui as suas impressões, ok? Abs

  3. #1098
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    e ai Vagner Nunes, qual a cor da sua motoca????????????? coloca ai umas fotos dela....e qual a sua estrutura fisica???? se achou confortavel nela????????????? impressões do garupa??????? fala tudo ai q vc achou dela pra noixxxxx..........hehehehehhe

  4. #1099
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Vagner Nunes Ver Post
    Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

    Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

    Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.
    Cara, Isso Sim É Vendedor Exemplar... Se No Dia Que Eu For Comprar A Minha Eu For Bem Atendido Desse Jeito.
    Eu Sei Como É Na Honda, Pois Fui Com O Meu Promo Comprar A Fan Dele, Mas O Vendedor Era Um Animal... Não Sabia De Nada, Só Sabia Falar Que A Moto Era Boa, Que Era A Mais Vendida, E Bla Bla Bla...

    Quando Puder Posta Suas Experiencias Com A Motoca... Valeu!

  5. #1100
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Fotos da moto senhor Vagner Nunes, posta aí. Umas 10 imagens.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #1101
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Fotos da moto senhor Vagner Nunes, posta aí. Umas 10 imagens.
    Hospeda No Imageshack, Pra Nao Sobrecarregar O Forum.
    Pode Postar Mais De 10 Se Quiser! XD

  7. #1102
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por Vagner Nunes Ver Post
    Galera,

    Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkut

    Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

    Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

    Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

    Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

    Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

    Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

    Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

    Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

    Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

    Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.
    parabens pela motoca!!! e agora e so curtir hehehe

  8. #1103
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    4
    Boa noite,

    Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

    Aspectos positivos
    A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

    Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

    Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

    Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

    Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

    Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

    Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

    Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

    Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

    Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


    Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


    Aspectos negativos:
    Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


    Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

    Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

    Fica minha colaboração para os amigos.

    Att,

    Wladimir

  9. #1104
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por wladrj Ver Post
    Boa noite,

    Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

    Aspectos positivos
    A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

    Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

    Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

    Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

    Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

    Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

    Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

    Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

    Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

    Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


    Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


    Aspectos negativos:
    Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


    Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

    Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

    Fica minha colaboração para os amigos.

    Att,

    Wladimir
    Bem vindo e parabéns pela moto!!!! Também sou nova aqui e tenho me divertido muito. Mande mais notícias da Next, e conte como vc resolveu o problema do banco do garupa, ok? A Fazer é muito confortável para o garupa, já a CB300 eu nunca andei. Abs

  10. #1105
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    ótimo ! abriu uma nova CC aqui em Aracaju ! agora tem 4 CC da Dafra ... !

  11. #1106
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    ótimo ! abriu uma nova CC aqui em Aracaju ! agora tem 4 CC da Dafra ... !
    Espero Que Cresça, Não Só No Numero De Funcionarios, Mas Tambem Na Qualidade... Até Agora A Qualidade Da Moto Em Si Não Deixou A Desejar, Já Da Assistencia, Já Há Algumas Reclamações, Nada Fora Do Esperado... Afinal, Se Você Quer Uma coisa Que Não Dê Nenhuma Manutenção, Compra A Nuvem Voadora Do Goku!

  12. #1107
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Nuvem voadoraaaa.....
    hehehehehe


    Agora sério, tava aqui pensando, é meio sem sentido para alguns mas... lá vái
    Pensando em comprar a next e :
    - Importar jogo de adesivos originais da Sym
    - importar o guidão e aquela placa de fixação do guidão.
    o simbolo da dafra poderia permanecer no painel, por uns tempos....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #1108
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu penso numa sem os adesivos, tirar todos. Mas eu queria ver uma com o spoiler em preto fosco, seja na moto preta, vermelha ou branca. E tb, que o "topete" sobre o farol fosse de acrílico como na nova ER6, ou sem ele - apenas o painel.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #1109
    Boa noite amigos;

    Estou de volta com algumas informações: peguei a minha next dia 24/08. Atualmente já rodei 1.200 km com a motoca. Irei deixa-la na revisão dos mil km na segunda feira. Até agora nada à reclamar, nenhum problema encontrado... Não instalei ainda o alarme (apesar de ter comprado dentro do pacote junto com a moto). Na concessionário quando peguei a moto não tinha alarme disponível, daí a vendedora me prometeu que iria me ligar assim que o alarme chegasse e que reservaria um para mim.

    Essa semana ela entrou em contato comigo dizendo que o alarme havia chegado e que eu poderia passar na loja para instalar (ou seja, cumpriu a promessa mesmo já tendo me vendido a moto e tendo recebido o valor da moto - a Dafra recebeu à vista. Comprei com o valor da minha carta de crédito da cb 300).

    Quero ver como será a revisão, quanto tempo irão demorar para me devolver a moto, quais componentes irão trocar, se irão encontrar algum problema e etc...

    O máximo que já consegui alcançar nela de velocidade final foi 141 km (sem garupa e sem qualquer idiotice como deitar no tanque, pegar embalo de descida, esperar o vento ficar à favor e etc.).

    Não cheguei a tirar nenhuma metragem de consumo de gasolina.

    Aos amigos que gostam de carregar 2 capacetes, um pequeno probleminha: nas outras motos você pode carregar o capacete da namorada ou esposa na garupa com uma aranha (alguns conhecem como tela). Na next não é possível isso não - falta lugar para prender o ganchinho. A não ser que você coloque o suporte para bauleto, terá que carregar um 2º capacete no braço enquanto pilota (o que acho extremamente perigoso e desconfortável).

    Outras novidades posto aqui depois...

  15. #1110
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Quanto a ter lugar para prender a aranha, é interessante essa informação, quando eu estava na cc "testando" ela, nem percebi isso.
    Mas você já olhou se é possivel instalar uns dois ganchos pra prender a aranha?

    Quanto a velocidade final, acredito que logo tu vai conseguir colocar 150km/h, o motor tá novinho ainda.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •